Gigabyte N650i-SLI-DS4 + 8600GT Extreme 1Ns + Pintura CaseMod + Testes + Jogos

muito boa essa 8600GT ai, 2000mhz na memoria nao da nem pra sonhar na minha (nem de longe!)... nem imagino essa sua com vmods, memoria la pelos 1100 1200, gpu perto dos 1000... hehe... com uma boa cpu da pra passar dos 7k no 2006 com certa tranquilidade (com os vmods e muito OC claro).

Já passei de 7k HAuhauha olha a primeira página:D
E jogando em directx10 por acaso a temperatura dela sobe muito? por falar nisso como são as temps dessa VGA ai brother?
Cara aqui não passa de 55 graus em FULL... e sem jogar fica na média de 35 graus.
ABraço Vlw

Com o micro da assinatura Bioshock fica numa média de 80 FPS com tudo no máximo em 1280x1024, quando forço AA 4x e AF16x pelo driver cai pra média de 40 FPS... nunca menos do que isso, o que me ajuda muito é o over no processador e a velocidade da memória, a placa de vídeo está em stock.

Will2762, parabéns pelo micro, muito bem escolhido e muito bem montado!:thumbs_up
8800 sua tb tá muito show! num temos do que reclamar por enquanto né amigão, foda é a expectativa pro Crysis hehehe, se eu rodar bem vc rodará ainda melhor!
 
mt esse seu casemod, parabens!
 
Cara sem mentira nenhuma absolutamente tudo no High... essa 8600GT num é como as outras, essas memos de 1ns fazem muita diferença...
Ae, Screens do BIOSHOCK FULL Directx10 Tudo High, nunca fica abaixo de 40 FPS:

Para verem mais Screens olhem na primeira página, estarei colocando em Tumbnails diversas Screens do Bioshock:thumbs_up


AE AMIGÃO !!!

Nunca menos de 40fps ? ? ? Olhando suas screens na primeira página, a grande maioria fica abaixo de 40fps...
Não aprendeu matemática na escola não ?

Abraço,
 
AE AMIGÃO !!!

Nunca menos de 40fps ? ? ? Olhando suas screens na primeira página, a grande maioria fica abaixo de 40fps...
Não aprendeu matemática na escola não ?

Abraço,

"Joguei somente no VISTA, tudo High Directx10, 1024x768 média de 40 FPS lisinho,"

:confused::confused::confused::confused::wacko:
 
Nai parece palhaçada mais po todo jogo que a galera posta Screens jogando com uma 8800GTS eu pego os mesmos frames aqui nessa 8600...
Muito estranho cara já teve nego de 8800GTS postando SCreens com fps mais baixo que as minhas:eek:
Tipo 3dmark as 8800 fazem mais pontos que a minha 8600 mas nos jogos tá muito parecido a performance.
PS: Acho que pra fazer diferença é só em resoluções maiores do tipo 1600... e filtros como 8 a 16x


Cara acho que vc está enfeitando muito o pavão ai, cara minha 8800 GTX faz 11400 no 3DMark06 sem over nenhum e roda bioshock tudo no high incluindo filtros e vsinch 1440X900 em torno de 50 fps em DX10 !!!!
Com picos de 70 fps mas na media 50 fps !!!!
 
Pessoal sem moagem ae no tópico, vejam então só as screens e esqueçam oque escrevo já que acham que eu menti, não vou discutir.
Pra galera ae que eu tinha prometido postar eu cantando (já que como explico no tópico fui cantar em Cingapura e Paris), fiz um video bem amador só voz e violão pra quem quiser ver entrem aqui:
Irei postar mais videos desses amadores no youtube com músicas compostas por mim entre outras como clássicas do rock como , Oasis, Eagles Hotel California, Jorge Vercilo, Zé Ramalho, Ana Carolina etc...
Abraço e fiquem com Deus
 
Cara de boa tem como vc postar o Crysis rodando no seu PC em vídeo, quero ver o desempenho;)
 
Rapazzz... Danadona essa placa de vídeo :yes:... Se eu pudesse... Mas vamos nos virando com o que podemos no HIGH já tá bom jogar rsrrs... Abraço!

Mas mesmo a minha sendo uma OC "plus" ahuahua não chega a ser uma TOP, mas vamo quebrando o galho HAuhauhA:yes:
 
caara
muuito massa mesmoo..

fico muito bonito..
mais viiiu
voce mesmo q pintou seu gabinete por dentro?
é tranquilo ou precisa fazer alguma coisa para nao fazer besteira?
 
caara
muuito massa mesmoo..

fico muito bonito..
mais viiiu
voce mesmo q pintou seu gabinete por dentro?
é tranquilo ou precisa fazer alguma coisa para nao fazer besteira?

Tranquilo.. usei uma tinta branca de fundo e depois joguei o azul... coloquei fita crepe onde eu Não queria que ficasse azul e torei o pau:thumbs_up
 
Tranquilo.. usei uma tinta branca de fundo e depois joguei o azul... coloquei fita crepe onde eu Não queria que ficasse azul e torei o pau:thumbs_up


hahaha ceerto entao
quando eu trocar meu pc agoora
vo fazer isso
fica bem mais bonito
valeeu ae \o
 
hahaha ceerto entao
quando eu trocar meu pc agoora
vo fazer isso
fica bem mais bonito
valeeu ae \o

OK. mas não esqueça de passar o fundo branco senão fica horrível a pintura... o azul fica feio se tu nao passar o fundo:thumbs_up

Aproveitando Olha ae umas Screens do Crysis:



 
OK. mas não esqueça de passar o fundo branco senão fica horrível a pintura... o azul fica feio se tu nao passar o fundo:thumbs_up

Aproveitando Olha ae umas Screens do Crysis:




aaah..beleza entao..passarei uma tinta branca antes..
valeu pela dida.

e viu ta muuuito massa cara..
nao vejo a hora de trocar meu pc logo..ahahaha
 
3.500 não vale não.. nem perto.
 
O povo num olha a data da postagem...
¬¬

________________________

Queria eu poder comprar um pc novo assim...
 
O CS:S eu rodava na minha maquina com uma 8500GT com tudo no maximo acima de 60 fps
Nunca testei com a 8800GTS pra ver
mais essa sua 8600GT com memos de 1ns é power em
 
mmuuuuiiiitooo bom o topico ;D

ajudo mto eu ;DDD

@ Foto de singapura:

KRambaaaaa o_O 6 andaressss?? o_O
um carrado dakeles foda ali tbm o_O
omfggggg

Quanto q ta em média o preço dos hardwares (em Reais)?
 
mmuuuuiiiitooo bom o topico ;D

ajudo mto eu ;DDD

@ Foto de singapura:

KRambaaaaa o_O 6 andaressss?? o_O
um carrado dakeles foda ali tbm o_O
omfggggg

Quanto q ta em média o preço dos hardwares (em Reais)?

cara lá é tipo 40% mais barato que o Paraguay por exemplo... é muuito barato...
Realmente Cingapura é foda... se eu postasse metade das fotos que eu tirei a galera pirava... Parques Aquáticos imensos, mais de 60 Shoppings, só carro que se ve em filme, zoologicos lindos e imensos até com urso polar e pinguins, sem contar todo o padrão e qualidade de vida.... lá é verão o ano inteiro (esta bem na linha do equador) e a umidade do ar é altíssima por isso quase ninguem tem problemas respiratórios lá
vo postar + umas fotinhas ae depois pra galera ter uma noção

E ai colega, qual vai ser o seu proximo upgrade?

9800GT... hauha será lançado no segundos trimestre desse ano = )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo