Gigabyte N650i-SLI-DS4 + 8600GT Extreme 1Ns + Pintura CaseMod + Testes + Jogos

põe umas fotos do lost planet dx10 pra galera.
 
simplismente show !!!
 
Excelente mobo, muito boa, quero uma dessa.

Mas aqui no Brasil esta custando 750, nossaaaa senhora!!!!
 
show essa 8600gt extreme
 
Para vc ver, estou pedindo um fornecedor para me arrumar uma dessas mas ta dificil, ela e a abit, o povo aqui é enrolado.
 
Qual vdimm vc setou pra ficar com essas memos a 1066?
 
Galera atualizei o tópico ae pra galera que tem preguiça de fuçar página por página.
Coloquei todas as Screens na primeira página, em breve Screens BIOSHOCK DX10 no VISTA x64OEM e LOST PLANET DX10
 
Cara, o Oblivion esta tudo no high mesmo? Eu tenho um PC identico ao seu, única diferença é que tenho só 1GB de memória, e meus fps não passam de 40 ¬¬'
 
Good job. :thumbs_up

O que já era bom ficou melhor.

Abraço, velhinho.
 
Cara, o Oblivion esta tudo no high mesmo? Eu tenho um PC identico ao seu, única diferença é que tenho só 1GB de memória, e meus fps não passam de 40 ¬¬'

Cara sem mentira nenhuma absolutamente tudo no High... essa 8600GT num é como as outras, essas memos de 1ns fazem muita diferença...
Ae, Screens do BIOSHOCK FULL Directx10 Tudo High, com 40 FPS:







Para verem mais Screens olhem na primeira página, estarei colocando em Tumbnails diversas Screens do Bioshock:thumbs_up
 
do que adianta postar imagens do bioshock sem os FPS, nao ajuda em nada
 
do que adianta postar imagens do bioshock sem os FPS, nao ajuda em nada

Não sei porque não saiu o FPS porque eles aparecem enquanto eu jogo...
Tanto que estas Screens eu peguei pelo FRAPS mas agora pouco eu vi que tem uma opção include frame rate overlay on Screenshots...
No XP em dx9 saía automatico
Selecionei isto e vou jogar agora saindo o FPS eu já posto em poucos minutos
 
8600Gt com desempenho de 8800GTS ou é impressão minha ?

Quanto as 88GTS tão pegando de FPS nessas mesmas condições !?!?!
 
cara chego a 8600@will edition !!!! eheheh fora o sarro realmente o desempenho ta bom d+
 
8600Gt com desempenho de 8800GTS ou é impressão minha ?

Quanto as 88GTS tão pegando de FPS nessas mesmas condições !?!?!

Nai parece palhaçada mais po todo jogo que a galera posta Screens jogando com uma 8800GTS eu pego os mesmos frames aqui nessa 8600...
Muito estranho cara já teve nego de 8800GTS postando SCreens com fps mais baixo que as minhas:eek:
Tipo 3dmark as 8800 fazem mais pontos que a minha 8600 mas nos jogos tá muito parecido a performance.
PS: Acho que pra fazer diferença é só em resoluções maiores do tipo 1600... e filtros como 8 a 16x
 
E jogando em directx10 por acaso a temperatura dela sobe muito? por falar nisso como são as temps dessa VGA ai brother?
 
Com o micro da assinatura Bioshock fica numa média de 80 FPS com tudo no máximo em 1280x1024, quando forço AA 4x e AF16x pelo driver cai pra média de 40 FPS... nunca menos do que isso, o que me ajuda muito é o over no processador e a velocidade da memória, a placa de vídeo está em stock.

Will2762, parabéns pelo micro, muito bem escolhido e muito bem montado!:thumbs_up
 
Rapaz, ta de parabens, mas aquele fan debaixo do hd foi vc quem pos?!? Pois ja ouve casos, de dependendo do local e humidade do ar, aqueles fan em baixo acabarem ******* com o hd (oxidando)..
Preferiria por um perpendicular ao hd, ex frente.. :cry:
De resto, ta de parabens ein :thumbs_up:thumbs_up
 
muito boa essa 8600GT ai, 2000mhz na memoria nao da nem pra sonhar na minha (nem de longe!)... nem imagino essa sua com vmods, memoria la pelos 1100 1200, gpu perto dos 1000... hehe... com uma boa cpu da pra passar dos 7k no 2006 com certa tranquilidade (com os vmods e muito OC claro).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo