Gigabyte N650i-SLI-DS4 + 8600GT Extreme 1Ns + Pintura CaseMod + Testes + Jogos

Otima maquina hein!!!
Muito bom topico esperando mais fotos :D
Quem me dera ter um pc desse nossa:huh:
 
Merecido!!

Umas duvidas: Quanto custou cada tubo de tinta? Se passar a azul reagente sem antes passar a branca fica muito ruim?

Nao consegue uma vga dessas pra vender aqui no forum? :D

Parabens pelo topico!!
 
Merecido!!

Umas duvidas: Quanto custou cada tubo de tinta? Se passar a azul reagente sem antes passar a branca fica muito ruim?

Nao consegue uma vga dessas pra vender aqui no forum? :D

Parabens pelo topico!!

Custou 15 reais cada uma... se tu não passar o branco antes fica uma droga!
isso vale pra qualquer cor de tinta menos o preto:yes:
Mas mesmo assim até o preto fica mais bonito com fundo branco antes.
Cara se eu for pra Singapura novamente vou trazer umas 4 desssa pra vender ahushusa.
Próximas Screens: R6 VEGAS, Lost PLANET em Directx 10
 
Wil,o que é realmente esse 1Ns ? Essas que vendem no mercado brasileiro têm quanto ?
Você até explicou mas não ficou muito claro...
 
Wil,o que é realmente esse 1Ns ? Essas que vendem no mercado brasileiro têm quanto ?
Você até explicou mas não ficou muito claro...

1ns quer dizer (1 nanosegundo) ou seja quer dizer que a memória desta VGA "escreve" 1 trilhão de operações em 1 segundo ou seja (1 nanosegundo "1ns")
as 8600GT XXX de outras marcas normalmente tem 1.4ns... ou seja levam 1.4 segundos, mais tempo...
 
1ns quer dizer (1 nanosegundo) ou seja quer dizer que a memória desta VGA "escreve" 1 trilhão de operações em 1 segundo ou seja (1 nanosegundo "1ns")
as 8600GT XXX de outras marcas normalmente tem 1.4ns... ou seja levam 1.4 segundos, mais tempo...

Entendi,o que 0.4ns não fazem em !

Em relação às de 1.4,ficou quanto mais cara?
 
Entendi,o que 0.4ns não fazem em !

Em relação às de 1.4,ficou quanto mais cara?
tava tudo mesmo preço haushuas eu é que fui "velhaco" e pesquisei antes e vi num site do Hardwarezone que essa tinha 1ns...
A propósito atualizei umas fotos na primeira página do tópico com algumas fotinhas mais:yes:
 
tava tudo mesmo preço haushuas eu é que fui "velhaco" e pesquisei antes e vi num site do Hardwarezone que essa tinha 1ns...
A propósito atualizei umas fotos na primeira página do tópico com algumas fotinhas mais:yes:

Entendo,fez seu dever de casa antes de comprar né !
:lol:
 
1ns quer dizer (1 nanosegundo) ou seja quer dizer que a memória desta VGA "escreve" 1 trilhão de operações em 1 segundo ou seja (1 nanosegundo "1ns")
as 8600GT XXX de outras marcas normalmente tem 1.4ns... ou seja levam 1.4 segundos, mais tempo...

By the way, vc já encontrou alguém do Brasil com uma placa idêntica à sua?

Abraço, velhinho. ;)
 
Coloca o CSS em tudo no High ai...

Coloca TODOS os filtros no máximo e vê qto fica o FPS.

Quero comparar com minha 1800XT aqui...
 
Tá show mesmo o tópico, o PC tá FILÉ !!! :p

To impressionado com essa VGA esta praticamente com o mesmo desempenho a X1900XT aqui
 
Não, mas tô louquinho pra comprar mais uma dessa pra fazer um SLI praver o regaço que vira:evil:

Espera rolar um novo "Singapore Live Aid"... :D

Se descolasse 10 VGAs dessa aposto que seriam vendidas em 48 horas.

De qualquer forma, um SLI dela seria NERVOSO!!! :evil: E em caso de upgrade, elas teriam uma saída SUPER tranquila.

Enfim, um bom negócio essa plaqueta. :thumbs_up
 
Realmente essa ai é A 8600GT!:evil:
 
Certeza que se eu for pra lá daqui um ou dois meses trago umas 5 pra vender baratinho pra vocês! no máximo 500 reais =)
 
Vc está no XP, certo ?

Sem desmerecer a config ... mas quando vc colocar o Win Vista a performance vai cair consideravelmente ...

Instale o Vista e faça alguns testes ...
 
Vc está no XP, certo ?

Sem desmerecer a config ... mas quando vc colocar o Win Vista a performance vai cair consideravelmente ...

Instale o Vista e faça alguns testes ...

Eu instalei o VISTA aqui e o único jogo que coloquei foi Lost Planet em Directx 10, ficou muito rox tudo em High com excessão das sombras...
Lindo demais mas no mais não fiz muito testes ja que to usando o VISTA só pra navegar e usar torrent pois a internet nele não buga.
PS: to usando WIndows Vista Ultimate 64 Bits OEM
 
oO
8600GT da leadtek???
pqp... clocks a 1800, a porcaria da XFX vem com 1400 :/

aa... se tem TDU ae? Posta ae, nao vi aki, ou eu eskeci de passa por agluma pagina
 
oO
8600GT da leadtek???
pqp... clocks a 1800, a porcaria da XFX vem com 1400 :/

aa... se tem TDU ae? Posta ae, nao vi aki, ou eu eskeci de passa por agluma pagina

cara tenho o TDU aqui pra instalar faz tempo ... vou instalar e posto Screens com FRAPS bele fica atento :sly:
Abraço:p
 
Quantos fps ficou o lost planet em dx10?
tenho essa mesma placa e queria saber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo