• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Giveawayoftheday] Action! 1.30 - Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pior que eu paguei por essa programa na steam, foi uns 60,00 conto isso em promoção. Pra mim um dos melhores programas de gravação, sem comentários.
 
Pior que eu paguei por essa programa na steam, foi uns 60,00 conto isso em promoção. Pra mim um dos melhores programas de gravação, sem comentários.
Muito bom mesmo, não tinha visto mas ele grava com o codec MP4 Nvidia NVENC, qualidade excelente e menor tamanho de arquivo!
 
Usei ele a uns anos atras , a versão ronaldo, não lembro porque motivo voltei pro fraps, peguei essa versão, valeu pelo link!! :joia:

Agora ele não ta abrindo aqui no pc, instala tudo normal mas não executa, aparece um erro:

critical error (106)

Failed to initialize product.Please instal action! in program files directory.

Ja reinstalei 3 vezes e nada, ele ta instalado normal todos os itens na pasta.

Eu desmarquei a opção de atrelar um atalha ao navegador e apertei em cancelar na mesma tela, que mostra a opção de instalar um negocio la.

porque não abre, alguém tem ideia?
 
Muito bom mesmo, não tinha visto mas ele grava com o codec MP4 Nvidia NVENC, qualidade excelente e menor tamanho de arquivo!

Justamente eu usava esse modo de compressão, gravava em 720 60fps uma hora de video dava cerca 4,5gb
 
Não consegui instalar, da erro dizendo que preciso baixar novamente pois poderia estar corrompido e etc, baixei várias vezes e nada. Até tentei com outra conta de e-mail, nada também. Será que é incompatibilidade com Windows 10?
 
Justamente eu usava esse modo de compressão, gravava em 720 60fps uma hora de video dava cerca 4,5gb
Excelente soft!
 
Não consegui instalar, da erro dizendo que preciso baixar novamente pois poderia estar corrompido e etc, baixei várias vezes e nada. Até tentei com outra conta de e-mail, nada também. Será que é incompatibilidade com Windows 10?
Pegue a chave de ativação que vem no zip baixado do site giveawayoftheday.com e depois baixe o trial do site do action mesmo, instale e depois insira os dados de ativação que veio no txt do primeiro arquivo zip.
 
Alguém conseguiu uma chave e não pretende utilizar? Eu quero começar um canal de reviews de jogos com um amigo meu e seria um ótimo auxílio!
 
Alguém conseguiu uma chave e não pretende utilizar? Eu quero começar um canal de reviews de jogos com um amigo meu e seria um ótimo auxílio!
Já conseguiu alguma, se não, vejo se consigo uma aqui.

Pegue a chave de ativação que vem no zip baixado do site giveawayoftheday.com e depois baixe o trial do site do action mesmo, instale e depois insira os dados de ativação que veio no txt do primeiro arquivo zip.
Valeu, funcionou e ativei.
 
Poxa... Acabou.

Alguém que não usa muito conseguiu mais de uma chave?
 
A chave só poderia ser ativada no período que estava ativo!
 
Poxa... Acabou.

Alguém que não usa muito conseguiu mais de uma chave?
A chave só poderia ser ativada no período que estava ativo!

Não tem como. Então se o cara formatar a máquina, não terá mais a ativação?
 
A chave só poderia ser ativada no período que estava ativo!
Poxa... Acabou.

Alguém que não usa muito conseguiu mais de uma chave?


Não tem como. Então se o cara formatar a máquina, não terá mais a ativação?

Não acho que não! ele guarda algum ID da maquina vinculada aquele serial! eu acho!
 
Não consegui nada, expirou a promoção no site.
Mandei por mensagem, veja se consegue ativar ainda. Eu acho que não vai dar porque...

... eu peguei com 2 e-mails diferentes, mas tava comparando os 2 seriais que recebi em cada e-mail, vi que os 2 são iguais.

Tentem comparar: 5**A2-Le**p-E*J*k-x4*I*-*TEi*-q*2*t

Troquei alguns caracteres por ' * ', mas se for a mesma de vocês já vai dar pra saber. Como devem ser iguais, isso caracteriza como temporário. O jeito vai ser tentar fazer algum backup de registro ou coisa assim para manter a licença após formatação.
 
Mandei por mensagem, veja se consegue ativar ainda. Eu acho que não vai dar porque...

... eu peguei com 2 e-mails diferentes, mas tava comparando os 2 seriais que recebi em cada e-mail, vi que os 2 são iguais.

Tentem comparar: 5**A2-Le**p-E*J*k-x4*I*-*TEi*-q*2*t

Troquei alguns caracteres por ' * ', mas se for a mesma de vocês já vai dar pra saber. Como devem ser iguais, isso caracteriza como temporário. O jeito vai ser tentar fazer algum backup de registro ou coisa assim para manter a licença após formatação.

chave de ativação identica!!
que treta é essa afinal? :confused:

apenas uma chave pra ativar o produto , ao meu ver isso é quase um crack...site estranho!
 
Perdi essa =/
 
To cansado de baixar esses SW's "de graça" e quando vc precisa nunca ativa.

foto-whatsapp-palha-assada.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo