• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GK] Processador AMD Ryzen 5 5600X - R$2.149,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa loja é confiável?

eu lembro que os funcinarios postavam aqui no forum a um tempo atrás, mas parecia meio amador o pós-venda a ponto de discutir nos topicos sem necessidade de se expor

Mas eu nunca comprei lá, até pq compro bem pouco e fico só nas 3 grandes - tera, pichau e kabum
 
loja ok até entregar o produto, só isso que sei kk
 
A loja é "confiavel", o que não é confiavel é o pos venda kkkkk
Varias pessoas já reclamaram disso.
 
  • Wow
Reações: wmh
Bom preço, agora a loja é uma incógnita...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando que o i7 10700 tá em promo na Amazon por R$ 1999,00, acho que vale mais a pena, além do preço melhor a loja é mais confiável

https://www.amazon.com.br/Processador-Intel-10700-2-90GHz-4-8GHZ/dp/B0883NPRL9/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=Intel+Core+i7+10700&qid=1606156819&sr=8-1
custa menos mas entrega menos. pontuação bem mais baixa no passmark.
 
Quase preço chinês.. top.. Que loja de informatica no Brasil tem bom pós-venda, Pichau mesmo nem atende o telefone.
 
custa menos mas entrega menos. pontuação bem mais baixa no passmark.
Se o cara quiser um 8/16 o intel é melhor.
Se o cara quiser cuspir frames na tela e tiver uma 3080 esse é melhor.
Se o cara não tem uma VGA top de linha, qualquer um serve, o limitante vai ser a GPU.
Se o cara quer só jogar e ser feliz os dois entregam a mesma coisa...

Comentei isso em um outro tópico e comento nesse, todo mundo aqui joga cs, bf essas coisas?
Por que tipo, vejo que a galera tem uma neura por "benchmarks", porem na maioria dos casos esses benchmarks são só números, para uma jogatina em jogos single 60-75 fps já são o bastante. E esse e tantos outros proc mais baratos entregam isso.
 
Lembrando q o OC desse processador é monstruoso, a menos q realmente n possa pagar mais 200 pila por esse, e vem com um cooler "descente".
sem falar na placa mãe, q pode cortar custo com as b450

n tem mt pq ir com intel, in my humble opinion
 
Se o cara quiser um 8/16 o intel é melhor.
Se o cara quiser cuspir frames na tela e tiver uma 3080 esse é melhor.
Se o cara não tem uma VGA top de linha, qualquer um serve, o limitante vai ser a GPU.
Se o cara quer só jogar e ser feliz os dois entregam a mesma coisa...

Comentei isso em um outro tópico e comento nesse, todo mundo aqui joga cs, bf essas coisas?
Por que tipo, vejo que a galera tem uma neura por "benchmarks", porem na maioria dos casos esses benchmarks são só números, para uma jogatina em jogos single 60-75 fps já são o bastante. E esse e tantos outros proc mais baratos entregam isso.
nada contra pegar algo inferior e pagar menos por isso. Mas eu pegaria o Ryzen por conta do desempenho em singlethread. já que muitos programas ainda trabalham com 1 núcleo por vez. É rara uma aplicação que usa 16 núcleos simultâneos. por 150 a mais pegaria o processador que já foi o mais poderoso do mundo em singlethread. Esse gostinho vale os 150.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vale mais a pena pegar o 10700 por 2k?
Mas nunca, 5K pontos a menos. É ser muito fanboy pagar quase a mesma coisa por algo tão mais fraco. Rodar os jogos roda, pois ambos são OP para os jogos atuais, mas qual o sentido em pagar a mesma coisa por algo bem inferior? daqui 4 anos pode ser a diferença pra aguentar mais 1 ano.
 
É o cúmulo do fanboyzismo comprar isso em vez do 10700 do outro tópico.
Não entendi. Fiz uma pesquisa (superficial) e pelo o que notei os 2 entregam performance similar em 1440p+ em jogos, mas com vantagem pro 10700k no multi-thread .
Considerando que algumas placas mãe poderão ser atualizadas para suportar essa CPU (chipset B450+/ X570) não me parece ser uma opção ruim caso você já possua uma mobo com atualização confirmada. Que acha?
 
nada contra pegar algo inferior e pagar menos por isso. Mas eu pegaria o Ryzen por conta do desempenho em singlethread. já que muitos programas ainda trabalham com 1 núcleo por vez. É rara uma aplicação que usa 16 núcleos simultâneos. por 150 a mais pegaria o processador que já foi o mais poderoso do mundo em singlethread. Esse gostinho vale os 150.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas nunca, 5K pontos a menos. É ser muito fanboy pagar quase a mesma coisa por algo tão mais fraco. Rodar os jogos roda, pois ambos são OP para os jogos atuais, mas qual o sentido em pagar a mesma coisa por algo bem inferior? daqui 4 anos pode ser a diferença pra aguentar mais 1 ano.
Sim se o cara joga CS vale a pena, porem a maioria dos jogos essa diferença é pifia, só serve para benchmark mesmo.
Porem como disse, vai de cada um, os dois vão entregar a mesma performance praticamente.
Se já tem o kit intel vai de 10700, se já tem o kit amd vai de 5600x (Apesar de eu não achar um boa ideia investir em um proc 6/12).
 
Sim se o cara joga CS vale a pena, porem a maioria dos jogos essa diferença é pifia, só serve para benchmark mesmo.
Porem como disse, vai de cada um, os dois vão entregar a mesma performance praticamente.
Se já tem o kit intel vai de 10700, se já tem o kit amd vai de 5600x (Apesar de eu não achar um boa ideia investir em um proc 6/12).
eu trabalho com programas gráficos pesados, e modelagem 3d é uma coisa que descobri que sempre será singlethread( pois não tem como 2 núcleos calcularem a mesma coisa, a não ser no render. se fosse pra jogar nem pegaria algo tão poderoso mesmo. é justamente para trabalho. Fiquei anos avaliando a performance e descobri q quando o programa travava estava usando apenas 1 núcleo e os outros ociosos. por isso investiria no mais poderoso nesse quesito.
 
Estou montando um PC do zero, a única coisa que já comprei foi fonte e memórias.
No caso do processador, meu orçamento é 2k.

Nessa faixa de preço tem 3700x, 5600x, 10700. Estou bastante indeciso.

Acho que o que estiver menos de 2k na black friday, vou pegar. A chance desse processador do tópico ficar mais barato na BF é bem pequena, né?
 
Comprei uma 2070 nessa loja no primeiro trimestre de 2019. Tudo certo com a entrega e com o produto até o presente momento. Devo dizer que eles apenas demoram no processamento de pedido, como confirmação do cartão de crédito(demorou 3 dias), manuseio.. etc...
 
Estou montando um PC do zero, a única coisa que já comprei foi fonte e memórias.
No caso do processador, meu orçamento é 2k.

Nessa faixa de preço tem 3700x, 5600x, 10700. Estou bastante indeciso.

Acho que o que estiver menos de 2k na black friday, vou pegar. A chance desse processador do tópico ficar mais barato na BF é bem pequena, né?
Um primeiro passo é identificar qual será seu uso no PC. Jogos somente? Baixa resolução e alta taxa de quadros ou alta resolução? Talvez assim o pessoal possa te dar dicas um pouco mais precisas.
 
Sabe aquele fogo no rabo... mania de querer gastar dinheiro, to quase emitindo um boletão, um 3600 usadinho da pra vender por quanto? ahahahha
 
Sabe aquele fogo no rabo... mania de querer gastar dinheiro, to quase emitindo um boletão, um 3600 usadinho da pra vender por quanto? ahahahha
Faz isso não!!! 3600 aguenta bem o tranco ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo