• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GMG] AC Origins Gold - R$34,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mt mais jogo vcs comprarem pela propia Ubisoft, com os cupons que liberaram. Saiu por 34$ tb. Olha o B.O que vcs estao tendo
 
  • Curtir
Reações: wmh
Até agora não recebi minha Key, mais alguém com o problema?
 
  • Wow
Reações: wmh
Até agora não recebi minha Key, mais alguém com o problema?
Aqui também ainda não chegou... Engraçado que no suporte eles falam que estão sem keys mas continuam vendendo o game mesmo assim...
 
  • Wow
Reações: wmh
Aqui também ainda não chegou... Engraçado que no suporte eles falam que estão sem keys mas continuam vendendo o game mesmo assim...
Na verdade não, o Gold Edition que é a versão que eu comprei está como esgotado, me ofereceram reembolso,agora vou esperar e se perder vai ser só 37,00, acabei de pegar no site da Epic por 35,00 usando o cupom que ganei pela compra do Odissey.
 
  • Wow
Reações: wmh
E aí? Como estão? Receberam suas chaves?
Necas de Pitibiriba, nadica, nada, nothing. Já enviei mensagem para eles trocentas vezes e a única coisa que me respondem é que estão aguardando a resposta do desenvolvedor do jogo. Além disso, negaram-me o reembolso da compra. O jeito vai ser aguardar...
 
  • Wow
Reações: wmh
Nunca mais compro nessa GMG, eles vendem e não dão prazo quando terão a key do jogo, quase um mês que comprei e não recebi essa bagaça, suporte deles é horrível também.
 
  • Triste
Reações: wmh
Eu falei la emcima que era melhor ter usado a promoção da propria Ubisoft, nem sempre esses valores mais baratinhos compensam.
 
  • Triste
Reações: wmh
Eu comprei porque recebi a promoção por email antes dela começar a ser divulgada e o pessoal saber, então não tive problemas pois ainda tinham key. Quem está com problema, melhor ligar na operadora do cartão e ver se consegue dar um chargeback.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo