• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GMG] AC Origins Gold - R$34,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse site costuma ter promoções recorrentes??? Eu ate queria pegar o origins mas fico receoso de ficar fazendo conta em qlq site que faz promoção de jogo... Ja tive maior relutancia em fazer na GOG e na Nuuvem...
GMG é confiável, nunca vi notícia de data breach por lá, mas o risco sempre existe em qualquer lugar.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Baixei o Origins pra ver se valia comprar, porra o jogo é até bom, mas que bagunça de jogo, roda pior que crysis em pc velho, o odyssey roda mil vezes melhor no meu pc, 50 ta bem pago nele, porque as expansoes sao bem longas e bem feitas, dar role nos campos elisios é daora, origins eu não pagaria só de raiva pela otimização merda deles mesmo, uma 1060 roda o game igual na minha vega56 overclockada pro nivel de uma 1080 stock, simplesmente cagaram nas placas da amd com esse jogo, jogar a 37-45fps sempre que eu piso em alexandria é uma puta broxada, isso depois que reduzi a qualidade dos personagens pro very low, fora das cidades pega os 60fps deboa, mas boa parte do tempo nesse jogo eu to dentro de alguma cidade, ao menos 1/3, recomendação, comprem o odyssey, pirateiem o origins
 
Eles tavam sem key porque venderem bagaralios. Falei com o Suporte e hoje me enviaram uma chave.

Site esta bugado, não sei se esta acontecendo isso com vcs, mas o AC: Origins entra no carrinho e aparece uma msg de esgotado, vai para o pagamento e aceita pagamento por Paypal e Gpay, por qualquer outro método de pagamento pede para cancelar.

Alguém comprou por boleto ? Estava com presa comprei o AC: Odyssey por boleto, paguei o boleto e ele não aparece em lugar nenhum na pagina da loja, descontou da minha conta, mas não tem nada em minha compras, nem aguardando pagamento, nada, nada, como se eu não tivesse comprado nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que costuma pesar muito são as sombras. Eu deixo no low e o restante fica tudo alto/altissimo.

Baixei o Origins pra ver se valia comprar, porra o jogo é até bom, mas que bagunça de jogo, roda pior que crysis em pc velho, o odyssey roda mil vezes melhor no meu pc, 50 ta bem pago nele, porque as expansoes sao bem longas e bem feitas, dar role nos campos elisios é daora, origins eu não pagaria só de raiva pela otimização merda deles mesmo, uma 1060 roda o game igual na minha vega56 overclockada pro nivel de uma 1080 stock, simplesmente cagaram nas placas da amd com esse jogo, jogar a 37-45fps sempre que eu piso em alexandria é uma puta broxada, isso depois que reduzi a qualidade dos personagens pro very low, fora das cidades pega os 60fps deboa, mas boa parte do tempo nesse jogo eu to dentro de alguma cidade, ao menos 1/3, recomendação, comprem o odyssey, pirateiem o origins
 
Esse site costuma ter promoções recorrentes??? Eu ate queria pegar o origins mas fico receoso de ficar fazendo conta em qlq site que faz promoção de jogo... Ja tive maior relutancia em fazer na GOG e na Nuuvem...

Comprei hj mesmo o Origins gold, foi tranquila a compra, maior problema foi ter que fazer tudo no modo anonimo graças as minhas extensões, paguei pelo paypal e recebi a key quase que imediatamente. A GMG até onde eu vi tem uma treta com a galera do r/GameDealsMeta, por não disponibilizarem a fonte das keys, mas tanto no IsThereAnyDeal quanto no r/GameDeals ela aparece como uma loja confiável e tem promoções recorrentes. Na minha primeira experiencia com a GMG eu diria que ela é confiável mas recomendo agir com cautela, principalmente se na página do jogo tiver como fonte da key:"Distribuidora Autorizada".
 
  • Curtir
Reações: wmh
Pô, perdi, ontem a noite tava esgotado, ai voltou, hj meio dia tinha voltado mas fui fazer o cadastro e esgotou de novo... espero que volte.
 
  • Haha
Reações: wmh
Pô, perdi, ontem a noite tava esgotado, ai voltou, hj meio dia tinha voltado mas fui fazer o cadastro e esgotou de novo... espero que volte.
O site tá em promoção até dia 21, até lá fica conferindo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse site costuma ter promoções recorrentes??? Eu ate queria pegar o origins mas fico receoso de ficar fazendo conta em qlq site que faz promoção de jogo... Ja tive maior relutancia em fazer na GOG e na Nuuvem...
Cara, comprei RE2, RE3, DMC5, MHW (todas antes do lançamento e recebendo a key 2 dias antes) e agora a season pass do AC Odyssey. Até agora n tive nenhum problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem gosta :
Watch dogs 2 GOLD R$34,00 = https://www.greenmangaming.com/pt/games/watch-dogs-2-gold-edition/
 
Meu ticket eles responderam e falaram que o Shadow of The Tomb Raider e também o Ducktales Remastered que eram dois que eu queria não estão disponíveis para o Brasil, comprei o AC Origin e o Watch Dogs 2 sem problemas
 
Da pra pegar o AC Origins Gold na Epic shit Store por 34,99 usando o cupom de 40,00 que se ganha ao resgatar o GTA V
 
Da pra pegar o AC Origins Gold na Epic shit Store por 34,99 usando o cupom de 40,00 que se ganha ao resgatar o GTA V
Valeu pela dica, comprei por la msm, tinha um cupom de 40$. Sabe dizer se é resgatado na Epic ou na Uplay???
 
Também peguei o ac odyssey gold na epic. E o cupom de 40 reais parece ser válido para várias compras, pelo menos aqui ele continua aparecendo mesmo após ser utilizado.
 
Também peguei o ac odyssey gold na epic. E o cupom de 40 reais parece ser válido para várias compras, pelo menos aqui ele continua aparecendo mesmo após ser utilizado.
A cada compra que vc faz usando o cupom, a Epic te dá outro cupom. Fica assim até 01/11.
O cupom antigo eu usei várias vezes tb.
 
Pessoal, na EPIC tá com um cupom de 40 reais que é só logar no site e pegar, o AC Odyssey gold tá saindo por 25 bonoros.
 
Cara comprei o Origins mas quando clico pra pega a key diz que esta esperando a KEY, aconteceu com alguem tambem?

esperando.jpg
 
Eles tavam sem key porque venderem bagaralios. Falei com o Suporte e hoje me enviaram uma chave.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que costuma pesar muito são as sombras. Eu deixo no low e o restante fica tudo alto/altissimo.

Teria o email.do suporte?
 
Oi Bruno,

Só vi tua mensagem agora. Já chegou tua chave?

Tem uma página de suporte pra abrir ticket. O link tá na página que tu conecta e vê seu perfil.

Abri o ticket 2 dias atras, estou aguardando ainda,
 
  • Wow
Reações: wmh
O ultimo Assassin's Creed que eu joguei foi o Black Flag, o que me dizem sobre esses novos ai, qual comprar?
 
O ultimo Assassin's Creed que eu joguei foi o Black Flag, o que me dizem sobre esses novos ai, qual comprar?
São uma ótima renovação da franquia e em termos gerais, os melhores. Se gosta de uma história mais fechadinha, um jogo grande porém finito, vai de Origins. Se gosta de farmar, história muito longa (Quase do tamanho de TW3) vai no Odyssey. ALém da tua escolha pessoal pelo local que tu quer jogar, Egito ou Grécia.
Zerei recentemente os 2 e apesar de curtir muito ambos, o Odyssey gostei bem mais de jogar por ser mais rpg.
 
Eu ganhei o Odyssey comprando a minha Rx580, mas esse jogo ta longe de rodar no alto kkkkk, eu desinstalei ele enquanto nao roda melhor e vou jogando outras coisas.
Depois q vc encontra um personagem depois de uma viagem de barco no odyssey, a partir dali o jogo fica pesado como ele sera na maior partedo tempo, e ai o game fica na faixa dos 40 FPS, isso ja tirando diversos graficos.... ai é meio triste. Queria saber se o Origins seria a mesma coisa
Na Fury X tenho o mesmo desempenho, não importa o que eu faço nas cidades fica 40 fps. Optei por jogar em 4k 30fps no ultra com o controle.
 
São uma ótima renovação da franquia e em termos gerais, os melhores. Se gosta de uma história mais fechadinha, um jogo grande porém finito, vai de Origins. Se gosta de farmar, história muito longa (Quase do tamanho de TW3) vai no Odyssey. ALém da tua escolha pessoal pelo local que tu quer jogar, Egito ou Grécia.
Zerei recentemente os 2 e apesar de curtir muito ambos, o Odyssey gostei bem mais de jogar por ser mais rpg.

Legal,gostei da sua análise.

Acho que vou de Odyssei. valeu!
 
Eu atualmente estou jogando o Origins pra ver se gosto, e sinceramente achei a gameplay bem parecida, pra mim os 2 tem os mesmos elementos de RPG até agora.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Cara comprei o Origins mas quando clico pra pega a key diz que esta esperando a KEY, aconteceu com alguem tambem?

esperando.jpg
Conseguiu a key? Estou com o mesmo problema.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Conseguiu a key? Estou com o mesmo problema.

Ainda nao chegou , abri o chamado e me informaram se eu queria grana de volta ou a key, decidi esperar a key mas ate agora nada
 
  • Curtir
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo