God of war 1 tambem no pc confira aqui!!

Pessoal pelo o que vocês estão percebendo com estes testes, daria para mais ou menos ter a idéia da configuração RECOMENDADA?

É que estou vendo que melhorou bastante o emulador, é que quando eu trocar o PC para poder jogar Diablo III, já estou afim de pegar um que tenha o hardware arrumadim para rodar PS2

Ele tem opções também para Multicore?

Valeu :)
 
Pessoal pelo o que vocês estão percebendo com estes testes, daria para mais ou menos ter a idéia da configuração RECOMENDADA?

É que estou vendo que melhorou bastante o emulador, é que quando eu trocar o PC para poder jogar Diablo III, já estou afim de pegar um que tenha o hardware arrumadim para rodar PS2

Ele tem opções também para Multicore?

Valeu :)

quando vc for montar..compre o processador mais rapido q vc puder..e q seja no minimo 3800mhz overclocado ou naum..dai vc vai rodar o emulador com velocidade satizfatoria:thumbs_up


Não entendi bem... O jogo esta perfieto?

Rodaria em uma 88gt?



esta quase perfeito..unico problema é o fog do jogo..ele esta mais proximo doq a versão original do console..ai fica parecendo uma fumaça por cima dos graficos..mais devem concertar isso na proxima versão...quanto a placa de video ela roda tranquilo..só precisa de cpu mais rapida:thumbs_up
 
E o def jam? Alguem ja jogou ? pra mim e o melhor game do ps2 e ele so roda a abertura......:huh:

Sera que este nao ira rodar mesmo? Pois nem na lista do pcsx2 ele consta:boring::fist::slap:
 
quando vc for montar..compre o processador mais rapido q vc puder..e q seja no minimo 3800mhz overclocado ou naum..dai vc vai rodar o emulador com velocidade satizfatoria:thumbs_up






esta quase perfeito..unico problema é o fog do jogo..ele esta mais proximo doq a versão original do console..ai fica parecendo uma fumaça por cima dos graficos..mais devem concertar isso na proxima versão...quanto a placa de video ela roda tranquilo..só precisa de cpu mais rapida:thumbs_up

Ouvi falar que esse problema chato do fog no GOW 1 é bem menor usando DX10 no Vista, alguém que já testou pode confirmar isso pra nós?
 
Segue minha colaboração... Shadow of Colossus completramente PLAYABLE!!

Ainda tem um probleminha de velocidade em alguns momentos, nos campos abertos correndo de cavalo principalmente... mas pra minha surpresa, quando chegou no colosso, os frames AUMENTARAM! :eek:

Mas está MUITO melhor q no PS2 original. As serrilhas desapareceram, o framerate está MUITO melhor, ficou show de bola!!

Empolguei, tirei muita foto, mas vo dexar em thumb pra não ferrar o tópico:































 
vicheeeeeee..fico muito nervoso em jean...depois vc separa as melhores e coloca em tamanho maior pra galera pirar:D
 
Interessante, mas o foda é que precisa de "muita maquina" pra rodar emulador de PS2.
 
Interessante, mas o foda é que precisa de "muita maquina" pra rodar emulador de PS2.

vc ja tendo um pc para games atuais..o emulador sera mais um atrativo extra para c divertir sem ter q comprar um ps2:thumbs_up
 
God of War ta rolando belezinha mesmo, só que o meu tá travando logo naquela parte onde você conversa com a estátua do velho pra ganhar o poder do trovão. Dai trava tudo, já tentei vários emuladores e nada, será que alguém tem a solução?

vlw
 
Tipo se eu me recordo esse é o primeiro poder que vc ganha correto?Cara aqui em casa eu passei por essa fase e não travou não.Pode ser talvez a versão do seu god of war,dizem que na versão PAL tá dando esse erro_O meu é NTSC.E a única coisa chata que eu to no aguardo é a fumaça branca que me impede de progredir no jogo,pois ela funciona como uma cortina que impede deu enchergar os inimigos atrás dela;e acontece isso numa fase próximo de enfrentar um Deus gigante.Dizem que no Vista isso tá resolvido,o problema é que to no xp.
 
Não é melhor comprar um Playstation 2 ?

Emulação é paixão! Tenho o Ps2 e mesmo assim jogo seus jogos no emulador. Hahahah

Eu zerei RE4 no Pcsx2 :evil: e não foi só uma vez...

Agora estou partindo para emulação do GameCube e Wii
 
-Comprando um Play station 2 você não pode fazer ele de PC.
-Comprando um PC ou 100% ja tem pode fazer ele de emulador, so tem um bom Pc e pronto.

No que adianta um Play 2 que so serve para jogar ?

E para que serve um Pc, embutido Play station 2 = ou seja emulador :D, poder acessar a internet e jogar todos os tipos de jogos ?


= PC sem duvidas.
 
opa........

algume já utilizou no vista 64???

pq aqui tá pedindo pra atualizar o directx........mesmo já atualizado.........

alguma dica?

:thumbs_up
 
Fui testar god of war no emulador e tá uma beleza mesmo...e melhor....sem nuvem...aqui é Vista 64 e to usando o plugin DX10...q obviamente só pega no Vista...e pasmem...tenho um PS2 e posso dizer q com esse plugin, o jogo fica mais bonito no emulador
 
Eu não troco meu PS2 por nenhum emulador. :)

Realmente, hoje em dia se encontra ps2 super barato, só se o cara não pode comprar um, ai sim vale a pena usar o emulador.
 
Fui testar god of war no emulador e tá uma beleza mesmo...e melhor....sem nuvem...aqui é Vista 64 e to usando o plugin DX10...q obviamente só pega no Vista...e pasmem...tenho um PS2 e posso dizer q com esse plugin, o jogo fica mais bonito no emulador

ouvi dizer q no vista ta perfeito mesmo..e tambem a velocidade do emulador é melhor..tem como vc comprovar isso amigo:thumbs_up

quanto ao pessoal ai..tem q atualizar algumas DLLS..do directx..c esta pedindo é pq esta faltando:thumbs_up
 
ouvi dizer q no vista ta perfeito mesmo..e tambem a velocidade do emulador é melhor..tem como vc comprovar isso amigo:thumbs_up

quanto ao pessoal ai..tem q atualizar algumas DLLS..do directx..c esta pedindo é pq esta faltando:thumbs_up

olha cara, aki em DX10 ta bem rapido sim, imagem show !!!!!! agora, tem as nuvens sim, do mesmo jeito q no DX9 !!!!!
 
opa........

algume já utilizou no vista 64???

pq aqui tá pedindo pra atualizar o directx........mesmo já atualizado.........

alguma dica?

:thumbs_up

Aqui roda de boa, sem problema algum.

Alguém testou o 2 pra ver como fica? eu vendi meu PS2 com todos os jogos, peguei o GoW1 só pra jogar no emulador.
 
olha cara, aki em DX10 ta bem rapido sim, imagem show !!!!!! agora, tem as nuvens sim, do mesmo jeito q no DX9 !!!!!

entaum teremos q esperar sair um plugin novo ou uma nova versão do emulador para corrigir isso dai..enquanto isso..deixo ele guardado e irei jogar depois quando estiver 100%:thumbs_up
 
aki eu instalei o último directx disponivel no site da microsoft (junho2008) e está assim nas screens..........
 

Attachments

  • god4.jpg
    god4.jpg
    198.5 KB · Visitas: 66
  • god5.jpg
    god5.jpg
    175.1 KB · Visitas: 66
  • god1.jpg
    god1.jpg
    214.4 KB · Visitas: 71
  • god2.jpg
    god2.jpg
    160.7 KB · Visitas: 69
  • god3.jpg
    god3.jpg
    123.3 KB · Visitas: 73

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo