[PS4] God of War - [PREVIEW]

E ai, já fez a Pré-venda

  • Mas é claro!

    Votes: 69 48.6%
  • Sim!

    Votes: 7 4.9%
  • Aguardando uma promoção.

    Votes: 39 27.5%
  • Ainda não.

    Votes: 27 19.0%

  • Total de votos
    142
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thomas_192

Tá maluco?
Membro Honorário
god-of-war-logo-us-18oct17


| Tópico Preview |


Data de lançamento: 20 de abril de 2018
Distribuidor: SIEA Desenvolvedor: Santa Monica Studio

god-of-war-screen-06-ps4-us-12jun17


Um novo começo ousado

Sua vingança contra os deuses do Olimpo agora é passado, e Kratos vive como um homem comum no reino dos monstros e deuses nórdicos. E é nesse mundo inóspito e implacável que ele precisa lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo.

god-of-war-screen-05-ps4-us-12jun17


Uma segunda oportunidade

Kratos é pai novamente. Assumindo o papel de mentor e protetor de seu filho, Atreus, que está determinado a conquistar seu respeito, Kratos é forçado a lidar e controlar a fúria que, por muito tempo, foi sua essência, e a explorar um mundo extremamente perigoso com seu filho.

god-of-war-screen-03-ps4-us-13jun16


EXPLORAÇÃO
Um mundo mais sombrio e elementar

Desde as colunas de mármore de ornamentação do Olimpo até as florestas, montanhas e cavernas realistas do universo nórdico pré-viking, esse é um reino claramente novo com seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses.

god-of-war-screen-08-ps4-us-12jun17


Com uma nova ênfase na descoberta e na exploração, esse mundo atrairá os jogadores para explorar cada centímetro do cenário surpreendentemente ameaçador de God of War, que é, sem dúvida, o maior da série.

GAMEPLAY

Combate corpo a corpo agressivo

Com uma câmera livre e por cima do corpo que aproxima ainda mais o jogador da ação, as lutas de God of War refletem o panteão de criaturas nórdicas que Kratos enfrentará: grandiosas, realistas e exaustivas. Uma nova arma principal e novas habilidades mantêm o espírito que define God of War, além de apresentarem uma visão de conflitos violentos que criam uma nova base para o gênero.

giphy.gif




"Em nossa jornada, seremos atacados por todos os tipos de criaturas. Para ser eficaz no combate, o guerreiro não pode ter pena do inimigo. Ignore o desespero e o sofrimento deles. O caminho a ser seguido é longo e implacável; não é lugar de criança. Você precisa ser um guerreiro." — Kratos
 
| God of War |
The Lost Pages



Criação de criaturas: Draugr
O novo Lost Pages of Norse Myth foi revelado, mostrando detalhes de um zumbi aterrorizante que é movido pela mais fúria: o Draugr.



Criação de criaturas: Revenant
O último Lost Pages apresenta Revenant, uma criatura corrompida pela devoção fervorosa à magia Seider.



Criação de criaturas: Fire Troll
Mais um Lost Pages que revela o Fire Troll: uma criatura solitária que possui uma força descomunal e poderes elementares.



Tríptico de Stone Mason
Contemplem a lenda de Thamur, o Stone Mason gigante. Ele foi o maior construtor que os reinos já viram, até ele encontrar Thor, o maior destruidor.



Nos bastidores
Assista a essa mesa-redonda com os líderes de criação da equipe de desenvolvimento do Santa Monica Studio, desconstruindo os principais elementos que definiram a série (combates gratificantes, proporção espetacular e uma narrativa poderosa) e combinando-os de uma forma diferente.



"No jogo, usamos muito do idioma nórdico antigo. Então, tudo aquilo que se lê nas paredes é real e tem um significado. Fomos nós que escrevemos e colocamos naquele lugar por um motivo bem específico."
— Cory Barlog, diretor de criação​
 


Que jogo maravilhoso :mr::mr::mr:
 
Toda vez que a Sony lança um game "FILMINHO" desses, mas eu tenho certeza que estou na plataforma certa desde o PS1...

:true:

Comento o mesmo sempre que possível. Escolha melhor, pra mim, não há.

Óbvio: depois do PC. :haha:
 
Uma das coisas mais escrotas que podem vir em uma pré venda. Boost de XP.
24059301_1613345712036560_8211820089792045294_o.jpg

 
Comprado a contando os segundos.
s5FGxji.jpg

 
PQP por que fui ver esse vídeo.


Vou ser obrigado a comprar. :cuti:
 
Eu tô hypado num nível com esse jogo que assim que virar a fatura do cartão já vou pegar :money:

Meu backlog não para de crescer (proporcional às faturas do cartão), mas esse GoW tem prioridade total.
 
Eu tô hypado num nível com esse jogo que assim que virar a fatura do cartão já vou pegar :money:

Meu backlog não para de crescer (proporcional às faturas do cartão), mas esse GoW tem prioridade total.

Backlog? Fuck the backlog. :haha:
 
God of War vai passar por cima de TODO meu backlog kkkkkkkkkkkkkkkk!
Se não tiver terminado Far Cry 5 até o lançamento dele eu paro com Far Cry e só volto depois que platinar God of War. :mr:
 
Eu queria esperar pra comprar uma TV com HDR pra jogar essa maravilha, mas acho que não vou resistir.:fuu:
 
| God of War |
The Lost Pages



Criação de criaturas: Draugr
O novo Lost Pages of Norse Myth foi revelado, mostrando detalhes de um zumbi aterrorizante que é movido pela mais fúria: o Draugr.



Criação de criaturas: Revenant
O último Lost Pages apresenta Revenant, uma criatura corrompida pela devoção fervorosa à magia Seider.



Criação de criaturas: Fire Troll
Mais um Lost Pages que revela o Fire Troll: uma criatura solitária que possui uma força descomunal e poderes elementares.



Tríptico de Stone Mason
Contemplem a lenda de Thamur, o Stone Mason gigante. Ele foi o maior construtor que os reinos já viram, até ele encontrar Thor, o maior destruidor.



Nos bastidores
Assista a essa mesa-redonda com os líderes de criação da equipe de desenvolvimento do Santa Monica Studio, desconstruindo os principais elementos que definiram a série (combates gratificantes, proporção espetacular e uma narrativa poderosa) e combinando-os de uma forma diferente.



"No jogo, usamos muito do idioma nórdico antigo. Então, tudo aquilo que se lê nas paredes é real e tem um significado. Fomos nós que escrevemos e colocamos naquele lugar por um motivo bem específico."
— Cory Barlog, diretor de criação​


Coloquei aguardando uma promoção, mas com certeza não irei aguentar e vou acabar pagando um valor opressor.

:haha:
 
Me dê mamãe, me dê....

Até
 
God of War vai passar por cima de TODO meu backlog kkkkkkkkkkkkkkkk!
Se não tiver terminado Far Cry 5 até o lançamento dele eu paro com Far Cry e só volto depois que platinar God of War. :mr:

Também estou com esse pensamento
 
Eu queria esperar pra comprar uma TV com HDR pra jogar essa maravilha, mas acho que não vou resistir.:fuu:

Pelos vídeos de gameplay o HDR nesse jogo deve está muito foda, esse vou jogar só na TV da sala. :mr:
 
Assim como Horizon ZD foi um excelente hack n slash, prevejo esse GOW sendo um baita JRPG.
:coolface:
 
Vou fazer pré-venda em uma loja do mercado cinza aqui na cidade, fazem ele por 169 e garantem que chega no máximo um dia após o lançamento, veremos :thinking:
 
Coloquei aguardando uma promoção, mas com certeza não irei aguentar e vou acabar pagando um valor opressor.

:haha:
Teve promo nas americanas a 175 com frete free. Eu abracei um, foda é ansiedade pra saber se vai chegar no dia 20 ou não :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo