[PS4] God of War - [PREVIEW]

E ai, já fez a Pré-venda

  • Mas é claro!

    Votes: 69 48.6%
  • Sim!

    Votes: 7 4.9%
  • Aguardando uma promoção.

    Votes: 39 27.5%
  • Ainda não.

    Votes: 27 19.0%

  • Total de votos
    142
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Novas Screens
1668cb4d8b2fa011e1c45438f94feb72.jpg

b73fa6aaecf4e00e22f36b2bf80cb066.jpg

ec5736d35643a1e0a4f17b6b68befe7d.jpg

535f2791bc616a2c1504a550459b4c1f.jpg

63989debda11e96b79feabcc29ac131a.jpg

932a713268dc1deb7576ae953af9e6f5.jpg

2fad56cb12a2eb712614eebcf2662e27.jpg

a7fa3b85e0ee4ab3c3892685ea99ec19.jpg



Li muita gente elogiando a nova trilha. :cuti:

Estou a tremer-me com estas ibagens! Onde vc acompanha esses Spoilers?
A galera do PSX Brasil já recebeu o game, dia 12 tem a análise deles.
 
Estou a tremer-me com estas ibagens! Onde vc acompanha esses Spoilers?
A galera do PSX Brasil já recebeu o game, dia 12 tem a análise deles.

No Reddit e no Resetera, o jogo tá muito lindo PQP!
 
Até agora foi apenas Horizon Zero Dawn que eu peguei no lançamento... Mas tb peguei mídia física em promoção.

God of War está parecendo tão foda que estou pensando em pegar pré venda na PSN por 199.

Ah, e o insider Tidux diz que já é o game exclusivo com mais pré vendas da PSN Store até agora é esperar ser mais um 90+ no PS4.
 
Peguei versão normal da pre mesmo. Meu irmão não quis adicionar mais grana para o deluxe.:haha:

Eita jogo bonito. Próxima semana começa os download.

Até
 
Tem umas impressões de um jogador que diz ter jogado 6 horas, ele posta algumas infos que irei colocar abaixo traduzido com google translate. Coloquei algumas coisa em Spoiler.

- O jogo não é essa história impulsionada. pelo menos para o que ele alcançou, aliás, exceto uma introdução e uma cena após 3 horas de jogo, nada interrompeu o jogo mais de 2 minutos.

- A introdução está dentro do nível de GOW3, ainda mais potente (segundo ele). Mesmo o melhor para esta geração (superando a introdução de The Phantom Pain).

- Os níveis são inspirados em Bloodborne com labirintos. Ele até destravou um atalho que o trouxe de volta 4 horas antes.

- Não há efetivamente nenhum corte.

-Existem várias armas. Pelo menos um segundo que ele conseguiu de matar um chefe secundário / suplementar / oculto, tanto quanto ele jogou.

- Existem vários trajes extras, pelo menos 4 em poucas horas.

- Misturado sobre a dificuldade difícil com a impressão de ter que lidar com sacos de barras de saúde (inimigos tão poderosos). Você morre em dois golpes.

- Mais brutal e forte que o GOW3.

- Ele só lidou com 2 chefes oficiais e 2 extra. Tanto quanto a primeira briga com chefes foi automatizada e focada na história, tanto quanto a segunda foi digna de From Software.

- Existem 9 mundos. Ele só visitou 2 em 6 horas.

- É prazeroso desde o primeiro minuto. Apenas uma pequena passagem de 5 minutos em uma caverna rompeu um pouco o ritmo. Tudo o mais era perfeito.

- Outro testador de outro site que ele conhece, acha que esta é a melhor experiência para esta geração com Zelda BOTW.

- O primeiro boss e a introdução não têm nada a ver com as prévias cujo primeiro boss chega depois de uma hora de jogo na build final. Ele ficou surpreso que nenhuma prévia mencionou isso. Talvez ambos tenham sido cortados dessas prévias? Esta parte será ancorada em sua memória do jogador e será muito discutido.

- Este jogo tem um impacto emocional muito profundo, como o TLOU, com um impressionante OST.
 
Enquanto chega...vou me deliciando com esse AC.
Corre não, safado.



Até.
 
Imagens do novo Gameplay
JEQRYbz.jpg

HxCxAvg.jpg

vlwmyy6.jpg

0wEAAfw.jpg

mPJOtbD.jpg

brS1UAP.jpg

dzJUe9A.jpg
 
Quem tava em dúvida se pode desabilitar a barra de vida dos inimigos a resposta é SIM.
 
Última edição:
Enquanto chega...vou me deliciando com esse AC.
Corre não, safado.



Até.

Assassino Cléber para mim só quando chegar no Japão feudal o resto eu passo.
 
Ainda bem que estou só passando algumas imagens e vídeos do @PELO porque se juntar tudo da para zerar.:haha:

Até.
 
Já fiz minha pré-venda na versão standard na PSN, mas dá pra encontrar um pouco mais barato em versão física. :joia:
 
Só assisti a primeira gameplay, as outras nem olhei, to evitando até screens, video, cutscene, gameplay a partir de agora só quando o blu-ray estiver devidamente dentro do meu ps4.
 
Só assisti a primeira gameplay, as outras nem olhei, to evitando até screens, video, cutscene, gameplay a partir de agora só quando o blu-ray estiver devidamente dentro do meu ps4.

Não to assistindo mais nada tbm, teve uma luta com Boss que vazou eu baixei, upei e não assisti kkkkkkkkkkkk!
 
 
Tem umas impressões de um jogador que diz ter jogado 6 horas, ele posta algumas infos que irei colocar abaixo traduzido com google translate. Coloquei algumas coisa em Spoiler.

- O jogo não é essa história impulsionada. pelo menos para o que ele alcançou, aliás, exceto uma introdução e uma cena após 3 horas de jogo, nada interrompeu o jogo mais de 2 minutos.

- A introdução está dentro do nível de GOW3, ainda mais potente (segundo ele). Mesmo o melhor para esta geração (superando a introdução de The Phantom Pain).

- Os níveis são inspirados em Bloodborne com labirintos. Ele até destravou um atalho que o trouxe de volta 4 horas antes.

- Não há efetivamente nenhum corte.

-Existem várias armas. Pelo menos um segundo que ele conseguiu de matar um chefe secundário / suplementar / oculto, tanto quanto ele jogou.

- Existem vários trajes extras, pelo menos 4 em poucas horas.

- Misturado sobre a dificuldade difícil com a impressão de ter que lidar com sacos de barras de saúde (inimigos tão poderosos). Você morre em dois golpes.

- Mais brutal e forte que o GOW3.

- Ele só lidou com 2 chefes oficiais e 2 extra. Tanto quanto a primeira briga com chefes foi automatizada e focada na história, tanto quanto a segunda foi digna de From Software.

- Existem 9 mundos. Ele só visitou 2 em 6 horas.

- É prazeroso desde o primeiro minuto. Apenas uma pequena passagem de 5 minutos em uma caverna rompeu um pouco o ritmo. Tudo o mais era perfeito.

- Outro testador de outro site que ele conhece, acha que esta é a melhor experiência para esta geração com Zelda BOTW.

- O primeiro boss e a introdução não têm nada a ver com as prévias cujo primeiro boss chega depois de uma hora de jogo na build final. Ele ficou surpreso que nenhuma prévia mencionou isso. Talvez ambos tenham sido cortados dessas prévias? Esta parte será ancorada em sua memória do jogador e será muito discutido.

- Este jogo tem um impacto emocional muito profundo, como o TLOU, com um impressionante OST.


Essa tradução parece que foi feita por um bêbado :haha:


Posta o texto original em inglês.
 

Essa tradução parece que foi feita por um bêbado :haha:
Posta o texto original em inglês.

Em casa eu procuro, acho que foi no Reddit que peguei isso.

EDIT: Achei, o texto original é de um francês. http://www.jeuxvideo.com/forums/42-...6-heures-de-jeu-sur-le-nouveau-god-of-war.htm

TEXTO em inglês.
Some French player got his hands on GOW from the press kit and played 6 hours so far. Here are his impressions: (take it with a grain of salt):


- The game is not that story driven. at least to what he reached, btw except an introduction and a cutscene after 3 hours of playing, nothing interrupted the game more than 2 minutes.

- The introduction is within the level of GOW3, even more powerful (according to him). Even the best for this generation (exceeding the introduction of The Phantom Pain).

- Levels are inspired from Bloodborne with labyrinths. He even unlocked a shortcut that brought him back 4 hours of play before.

- There is effectively no cut.

- About combat:
There are multiple weapons. At least a second one that he got from killing a secondary/supplementary/hidden boss as far as he played.

- There are multiple extra costumes, at least 4 in few hours.

- Mixed about the hard difficulty with the impression of having to deal with bags of health bars (enemies so powerful). You die in 2 blows.

- More brutal and punchy than GOW3.

- He only dealt with 2 official bosses and 2 extra ones. As much as the first boss fight was automated and story focused, as much as the second one was worthy of From Software.

- There are 9 worlds. He only visited 2 in 6 hours.

- It is pleasurable since the first minute. Only a short passage of 5 minutes in a cave broke the rythm a little. Everything else was perfect.

- Another tester from another site that he knows, thinks this is the best experience for this generation with Zelda BOTW.

- The first boss and the introduction have nothing to do with the previews whose first boss arrives after an hour of play in the final build. He was surprised that no preview mentioned it. Maybe both were cut from those previews? This part will be anchored in his memory of gamer and it will be a lot talked about.

- This game has a very deep emotional impact like TLOU with an astounding OST.
 
30440654_1986541904750819_5727446757319639040_n.jpg
 
Parte de uma entrevista com o Aaron Kaufman, Sony Santa Monica’s senior online community strategist.

Estou intrigado com a escolha de chamar esse jogo apenas God of War e não God of War IV. Porque você fez isso ? Isso não traz um desafio desnecessário de marketing ?


AK: Okay, temos alguns motivos de chama-lo apenas God of War. O primeiro é que significa uma nova era. Como a era Grega é o Capitulo 1, a era Nórdica, nós acreditamos ser o Capitulo 2. Capitulo 1 é o que nós estamos chamando de anos colegiais de raiva e vinganças de Kratos. Agora é o Kratos que pensa "Agora eu tenho um filho. Estou aprendendo a ser humano. Não estou esquecendo o primeiro Capitulo, porem estou seguindo em frente." Então isso em si se torna um problema no momento que colocamos um numero ou um subtitulo. Eu acredito que fans antigos e novos, possuem esse instinto humano de pensar, "Eu tenho que jogar os 3 primeiros para entender esse novo, né ?". Você sabe, tem alguns filmes por ai que possuem esse sequencia de números no titulo e eu acabo ficando um pouco preocupado de ficar perdido por não ter assistido os primeiro filmes. Apesar de que, quando assisto, eu penso "oh, isso foi bom, era standalone".

Mas de uma perspectiva de marketing, você esta certo. Se tivéssemos apenas chamado de God of War IV: Kratos vai para a terra nórdica, acredito que teríamos resolvido o desafio de marketing, porque uma das importantes facetas no marketing desse jogo é separa-lo do universo Grego. É muito importante para nós que Kratos e Atreus fiquem na frente e centro de tudo que você veja nesse jogo. Não é que nós nos esquecemos do passado Grego, mas queremos que as pessoas sintam isso como uma nova experiencia. Um novo começo. Você não precisa jogar os jogos anteriores pra começar esse e seguir em frente.

Mesmo se você seja um fan hardcore do God of War, nós tomamos como certo que você pode teorizar sobre o que aconteceu entre GoW 3 e esse jogo. A muitas historias para ser contadas ali, mas nós não precisamos contar elas para você nesse momento.


Mas elas serão contadas eventualmente, certo ? Você pensou em um roteiro para o resto desse capitulo na vida do Kratos ?

AK: Sim, com certeza. Não eu pessoalmente, mas digo que o Cory Balrog, que é nosso diretor criativo, sim. Quando ele voltou para a Santa Monica Studio a alguns anos atras, ele não veio com a ideia de que, "Essa vai ser a primeira e ultima aventura de Kratos e Atreus." E apesar de nós não estarmos discutindo hoje como sera o futuro deles e onde eles vão, Eu penso que qualquer pessoa inteligente que possua senso comum diz, "Eu duvido que a Santa Monica Studio iria botar tanto tempo e investimento em introduzir um novo universo com vários personagens sem pensar em um plano maior." Então com certeza absoluta temos ideias e pensamentos sobre isso.

Fonte: https://www.finder.com.au/god-of-war-5-norse
 
Tenho que parar de ler essas coisas que vocês postam, expectativa tá crescendo demais :mondie:
Meu hype tá controlado, tudo que vi já me deixaram tranquilo sobre o que esperar. :cuti:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo