• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] God of War Ragnarök [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
Comprei a minha mídia física na Americanas, espero receber até o final de semana.
Como ando jogando pouco, devido ao trabalho, estudos e etc, continuo com meu PS4 base.
O Horizon Forbidden West, embora tenha gostado muito do primeiro, resolvi esperar para comprar em alguma promoção, mas o GOW Ragnarok não tive como esperar, já comprei a mídia física para PS4 na pré venda.
Uma pergunta, comparado com o GOW de 2018 do PS4 base, como está o Ragnarok? Se manteve a mesma qualidade gráfica ou se teve algum pequeno ganho.
 
Jogo já me fez rir algumas vezes, passar raiva e quase suar pelos olhos na parte da Ursa morta e os filhotes ao lado e principalmente com Fenrir, ali é foda para quem tem Dog.
:nooo:
Tbm fiquei meio mexido na parte do fenrir. Uma coisa que eu adorei no 2018 e nesse tá muito mais aprimorado é a exploração. PQP que delicia explorar pelo mundo.
 
Tbm fiquei meio mexido na parte do fenrir. Uma coisa que eu adorei no 2018 e nesse tá muito mais aprimorado é a exploração. PQP que delicia explorar pelo mundo.

Coloquei no Spoiler ali.
A exploração está uma delicia, o combate tbm tá ainda melhor. :vinho:
As finalizações. :mr:
 
Aqui tv Samsung qn85a se ativo o VRR no menu do ps5 o jogo fica piscando a imagem, tentei com o cabo que veio no ps5 e comprei um outro cabo e mesma coisa, esta deixando VRR no automático e 120hz no automático.

No menu da TV quando fica piscando fica oscilando entre 60 e 120 fps, alguém já teve esse problema e sabe como resolver?

Estou deixando o 120hz no automático e desliguei o VRR estranho é que esta acontecendo só no god of war isso
 
Peguei hoje para o PS5, só esperando acabar o trabalho pra jogar essa obra prima!
 
Marcando. Quando eu platinar, vou postar minhas opiniões completas, com spoiler em tag. Até lá espero que mais gente tenha terminado para discutir uns pontos que eu queria falar.
 
Até que nessa foto não está tão ruim, mesmo assim não gosto kkkkkk.

FhJBjRFXoAAEdCW
 
Até que nessa foto não está tão ruim, mesmo assim não gosto kkkkkk.

FhJBjRFXoAAEdCW

Também não achei bonito. Podiam ter feito algo BEM mais legal. Achei basicão.
 
2 pessoas me quotaram e NÃO responderam minha pergunta...eu é que vou banir vocês!! :fuu:



:lol2:

Não dá, pular os diálogos deveria ser crime, os do Mimir e do Sindri então crime hediondo.

Também não achei bonito. Podiam ter feito algo BEM mais legal. Achei basicão.

Sim, achei muito fraco.

Pior que esse jogo merecia um Steelbook, só a edição de colecionador que tem.
 
Como funciona essa atualização para o jogo de PS5 pra quem comprou a mídia física do PS4?
 
Como funciona essa atualização para o jogo de PS5 pra quem comprou a mídia física do PS4?

Paga R$50,00, vai baixar a versão do PS5 e precisa manter o disco para jogar. Se não me engano quando coloca o disco já aparece do lado inferior direto o pacote para upgrade.
 
Jogo come ou muito intenso e ate quebrando expectativa de alguns momentos o que achei legal.

Mas ainda to me adaptando a necessidade real do uso do escudo agora rs.
 
Falando nisso, essa história da PSN estar mostrando o tamanho do jogo juntando a versão PS5 e PS4 é sacanagem, olhei aqueles 180GB ou algo assim e disse QUÊ??? Aí fui olhar na hora de baixar mesmo são uns 90GB. É só pra assustar mesmo. Vou ter que comprar o SSD Gen4 pra já e colocar no PS5. :miau:
 
Falando nisso, essa história da PSN estar mostrando o tamanho do jogo juntando a versão PS5 e PS4 é sacanagem, olhei aqueles 180GB ou algo assim e disse QUÊ??? Aí fui olhar na hora de baixar mesmo são uns 90GB. É só pra assustar mesmo. Vou ter que comprar o SSD Gen4 pra já e colocar no PS5. :miau:
Esse jogo tem muitos pontos bons, mas a otimização do PS5 ficou pela metade. Achei o Dualsense bem básico, os loads não aproveitam direito o potencial do SSD e a compactação do Kraken já teve melhores. Claramente foi pensado no PS4 mesmo. Pelo menos esse não precisa ficar com raiva de que caparam no PS5, porque só pelo design dos cenários dá pra ver que nem pensaram nele no começo do desenvolvimento.

Pelo menos o desempenho ficou impecável desde o Day One, com várias opções excelentes para TVs com VRR e mesmo para as que não tem. Se eu jogar um NG+, vou colocar no modo desempenho desbloqueado.
 
Esse jogo tem muitos pontos bons, mas a otimização do PS5 ficou pela metade. Achei o Dualsense bem básico, os loads não aproveitam direito o potencial do SSD e a compactação do Kraken já teve melhores. Claramente foi pensado no PS4 mesmo. Pelo menos esse não precisa ficar com raiva de que caparam no PS5, porque só pelo design dos cenários dá pra ver que nem pensaram nele no começo do desenvolvimento.

Pelo menos o desempenho ficou impecável desde o Day One, com várias opções excelentes para TVs com VRR e mesmo para as que não tem. Se eu jogar um NG+, vou colocar no modo desempenho desbloqueado.

Olhei a análise da Digital Foundry, eles estão comparando a versão do PS5 do Ragnarok com a versão de PC que saiu do primeiro God of War. É uma versão melhorada, com gráficos aprimorados, framerate alto, mais opções gráficas. Ainda assim eu fico feliz de já ter trocado meu antigo PS4 Pro pelo PS5. Esse jogo merece ser jogado da melhor forma possível.
 
Olhei a análise da Digital Foundry, eles estão comparando a versão do PS5 do Ragnarok com a versão de PC que saiu do primeiro God of War. É uma versão melhorada, com gráficos aprimorados, framerate alto, mais opções gráficas. Ainda assim eu fico feliz de já ter trocado meu antigo PS4 Pro pelo PS5. Esse jogo merece ser jogado da melhor forma possível.
Idem. Fico feliz de conseguir jogar no modo qualidade 40 FPS. Melhor gráfico no momento com um bom desempenho.
 
O meu da Magazine acabou de chegar :mr:
 
Que delícia de jogo, meus senhores! :mr:

Até que nessa foto não está tão ruim, mesmo assim não gosto kkkkkk.

FhJBjRFXoAAEdCW

Esse controle ta bonito, mas ta simples demais. Não parece uma edição de um jogo.
Se tivesse o símbolo do GoW Ragnarok ali no touchpad, e esses lobos fossem no resto do controle, maiores, com mais detalhes de runas pelo controle inteiro, daí ficaria foda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo