• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de terminar o modo história mas ta cheio de coisa pra fazer, vou farmar os echos pra fazer as armaduras lendárias, mas tem alguns itens que não sei onde eu acho pra completar as armaduras, complicado conversar sobre isso aqui no fórum, isso poderia ser considerado spoiler?

Me ajuda ai galera haha

JOGAOOOOOOOOOOOOOO
 
DbgVSbwW4AA9tcf.jpg

:bwahaha::bwahaha:
 
Quando eu achava que o jogo não poderia melhorar, me aparece uma baita surpresa. Fiquei até emocionado. :bua:
 
Rindo demais com o Atreus,
depois que o moleque descobriu que é filho de um Deus tá se achando o bonzão kkk, "vamos Atreus" "sim pai, temos coisas divinas pra fazer"
:bwahaha:
 
Tem uns "Quebras cabeças" muito dificeis mas depois que você termina eu ficava pensando P#T@ que negocio bem feito.
 
Tem uns "Quebras cabeças" muito dificeis mas depois que você termina eu ficava pensando P#T@ que negocio bem feito.

Tava pensando isso ontem.
 
Rindo demais com o Atreus,
depois que o moleque descobriu que é filho de um Deus tá se achando o bonzão kkk, "vamos Atreus" "sim pai, temos coisas divinas pra fazer"
:bwahaha:

Fiquei com uma vontade de surrar ele essas horas pqp
 
Não vejo a hora de chegar logo em casa pra continuar com essa belezinha :megusta::safadao:
 
Esse Atreus é um fanfarrão.

Atreus pedindo para Kratos contar histórias para ele como a sua mãe fazia...depois de umas.

"Pai, você não é bom em contar histórias, né?"

Até.
 
Ontem consegui jogar mais uma horinha. A cada passo é sempre:mother::magico: Não devo estar nem com 10% do jogo , e se não me engano não fiz nenhuma secundária :hmm: Pra ativar uma secundária é do mesmo jeito que no menu do HZD? :hmm2:
 
Ontem consegui jogar mais uma horinha. A cada passo é sempre:mother::magico: Não devo estar nem com 10% do jogo , e se não me engano não fiz nenhuma secundária :hmm: Pra ativar uma secundária é do mesmo jeito que no menu do HZD? :hmm2:

As secundarias são chamadas de "favores", geralmente são os anões ferreiros que vão designar algumas pra você, outras alguns npcs espalhados pelo mapa(principalmente no Lago dos nove) vão te pedir alguns favores também. E no mapa elas ficam com um simbolo branco e azul.
 
Só ontem consegui ver as missões secundarias.
Fiquei entra continuar a principal ou fazer as secundarias.
Fiquei uns 5 minutos rodando sem decidir.

Mas provavel que vou aproveitar as secundarias quando voltar hoje.
Aproveitar cada espaço do mapa
 
As secundarias são chamadas de "favores", geralmente são os anões ferreiros que vão designar algumas pra você, outras alguns npcs espalhados pelo mapa(principalmente no Lago dos nove) vão te pedir alguns favores também. E no mapa elas ficam com um simbolo branco e azul.
Ahhh só trombei um anão:okay: Joguei bem pouco :feelbad: Imaginei que seria mais pra frente mesmo. Todo mundo jogando direto e só falando das secundárias e eu :john::coolface:
 
A parte desde que vc chega na casa da Freya com o Atreus doente, o trajeto de barco, ele colocando as blades nos braços com a Athena na porta e saindo com elas em punho

Foi o maior momento na história da minha vida como gamer e fã dessa saga maravilhosa que acompanho desde 2005, treze anos depois e o Kratos continua sendo o melhor protagonista ja criado.

Cory Barlog é o cara.
Passei essa parte ontem... tive um sentimento parecido com o seu.. puta que pariu, muito foda... melhor parte pra mim ate agora do jogo.
 
Senhores, com pesar eu zerei esse game, que obra fantástica!!!
O que foi aquele combate final com o Baldur?!? PQP Atreus chegando bicudando a cara dele, fazendo acrobacias e mandando flechadas ao mesmo tempo! QUERO UMA CONTINUAÇÃO COM ELE PQP QUE MOLEQUE FODA!!!!
E orra, a mulher do Kratos era uma gigante de gelo, ela queria chamar o moleque de Loki, porra! Agora a historia do pq o nome Atreus foi escolhido, na moral, daria um jogo essa premissa. Fácil.

Agora me respondam, naquelas pinturas sobre o futuro do game, onde os gigantes já haviam previsto tudo, era o Kratão morto ali na ultima?! Fiquei com o cu na mão ao achar que ele ia jogar as cinzas dela e morrer ali...

Alias, a saga para curar o Atreus, ele buscando as laminas do chaos... eu nunca fiquei tão insanamente empolgado assim... eu ia matar quem fosse que viesse no caminho!!!

Que jogo senhores, que jogo!
 
Esse povo que já terminou o jogo, não tem vida social, só pode...
É pq muitos zeram indo direto Main quest, depois que zeram que fazem as sides.

Já minha forma de jogar é diferente...vou intercalando, da mais profundidade na história para mim...e quando zerar já zero 100% direto.

Até.
 
Recebi agora pouco no whattap a mensagem/imagem de um amigo que acabou da platinar :medo:

Uma conta rápida.

O jogo pelo que li leva em torno de 50 horas para platinar, o mesmo saiu no dia 20 e o cara platinou em 4 dias.

Isso quer dizer que falando por baixo ele pelo menos 10 horas por dia!

:bwahaha:

É pq muitos zeram indo direto Main quest, depois que zeram que fazem as sides.
Já minha forma de jogar é diferente...vou intercalando, da mais profundidade na história para mim...e quando zerar já zero 100% direto.
Até.

Eu jogo limpando as secundárias e depois história, só faço o modo história depois que não tem mais secundária.
 
Uma conta rápida.

O jogo pelo que li leva em torno de 50 horas para platinar, o mesmo saiu no dia 20 e o cara platinou em 4 dias.

Isso quer dizer que falando por baixo ele pelo menos 10 horas por dia!

:bwahaha:



Eu jogo limpando as secundárias e depois história, só faço o modo história depois que não tem mais secundária.
Faço sempre assim. HZD foi assim. Na verdade desde sempre. Hehe.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo