• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Fui viajar no dia do lançamento, chegou ontem e a primeira coisa que fiz foi ir comprar.
Pqp arrepiou até o pelo do #@ quando peguei aquilo.

Que jogo bom. Pena que tenho que trabalhar até as 18 hoje.
 
Minha vida jogando na dificuldade Give Me a God of War

84oBTq.jpg


:coolface:
 
O tempo passa, o tempo não voa, e eu aqui trampando não estou numa boa.

Quero jogar:mas:
 
vou começar de novo no modo dificil, esse modo god of war ta insano d+ e to sem saco/tempo
 
Não acabou nem metade do meu expediente do trabalho. Ta dificil aguentar ate as 18h...
 
Tá difícil navegar pelo YT esses dias...principalmente quando se é inscrito em quase todos canais maiores de games, e é GOW pra cá, GOW pra lá :yuno: :vader:
Mas ainda sigo invicto, sem spoilers :folks:

Navegar no youtube tá impossível porque os FDPs colocam bem na thumb e no título "LUTEI CONTRA FULANO" e a foto do cara de dando a porra de um spoiler.

comecei na dificuldade mais alta e pelo visto vou ter que diminuir ( e começar tudo de novo...)
ta loco, 2~3 tapa e tu morre, to na parte que o Atreus e o Kratos caem da ponte no meio de um monte de inimigos petrificados que começam a voltar... chega a ter uns 8 na mesma hora...

No Hard já tem momento que são insuportáveis nem imagino no GOD.
 
Eu só não digo agora que God of War é o jogo do ano porque ainda vai sair Red Dead Redemption 2...
 
Deus me dribe jogar no hard. No normal já teve partes que eu fiquei full pistola, em outras sofri pra passar pensando em como essa turma doida vai conseguir.

Boa sorte aí :vish:
 
Deus me dribe jogar no hard. No normal já teve partes que eu fiquei full pistola, em outras sofri pra passar pensando em como essa turma doida vai conseguir.

Boa sorte aí :vish:

Ta tão tenso assim ? To pensando em jogar no Hard e pelo visto vou apanhar igual a um condenado....
 
Ta tão tenso assim ? To pensando em jogar no Hard e pelo visto vou apanhar igual a um condenado....
Da pra trocar a dificuldade no meio de jogo, então pode começar no hard, qualquer coisa você troca por normal.
 
Navegar no youtube tá impossível porque os FDPs colocam bem na thumb e no título "LUTEI CONTRA FULANO" e a foto do cara de dando a porra de um spoiler.

Não só o YT, mas lojas físicas também. Fui na americanas ontem e na seção dos televisores TODAS estavam com trailer de GOW, Sem contar que ao entrar na loja me deparo com trailer do jogo. Consegui evitar todos os spoilers :folks:
 
Ta tão tenso assim ? To pensando em jogar no Hard e pelo visto vou apanhar igual a um condenado....
Quando você domina a parry fica administrável com poucos inimigos, mas quando começa a mobar bicho mais apelão que outro em você (e acredite, nesse jogo o que não falta é bicho apelão lol), atirando de perto, longe, tudo ao mesmo tempo... vish, não tem parry que salve. Tem sidequest também que é muito mais punk do que as missões principais, especialmente as que aparecem inimigos com hp roxo (lvl mais alto que você e que geralmente é 1hit ko até no normal).

Aliás, um esquema desse jogo que eu aplaudo e que salva vidas é o indicador de inimigo fora da tela quando ele vai atacar. Muitos jogos por aí acha que a gente tem retrovisor e vai adivinhar.
 
Quando você domina a parry fica administrável com poucos inimigos, mas quando começa a mobar bicho mais apelão que outro em você (e acredite, nesse jogo o que não falta é bicho apelão lol), atirando de perto, longe, tudo ao mesmo tempo... vish, não tem parry que salve. Tem sidequest também que é muito mais punk do que as missões principais, especialmente as que aparecem inimigos com hp roxo (lvl mais alto que você e que geralmente é 1hit ko até no normal).

:rip:

No Ultra hard então...Deve ser 1-2 golpes = KO
 
Navegar no youtube tá impossível porque os FDPs colocam bem na thumb e no título "LUTEI CONTRA FULANO" e a foto do cara de dando a porra de um spoiler.



No Hard já tem momento que são insuportáveis nem imagino no GOD.


Hoje em dia é foda...os caras já recebem o jogo antes de todo mundo (ás vezes 1 semana antes do lançamento oficial), jogam todo santo dia e vão empolgando e soltando vídeo com tudo que é tipo de título, podendo dar spoiler já no título.


As empresas liberam pros youtubers com o propósito de aumentar a divulgação...mas na prática a gente já fica com raiva por outras pessoas poderem jogar primeiro que a "ampla concorrência", depois vem os spoilers...eu só vejo vídeos de lançamento de jogo que eu já tenho plena convicção que não quero/vou jogar. E ás vezes, mesmo que você não esteja inscrito em canais gamers, alguns vídeo ficam em alta no YT e vc acaba vendo de qualquer forma.


Eu falo a nível de pré lançamento e lançamento, depois que o jogo já saiu aí que a vaca vai pro brejo mesmo. Até hoje não consigo gostar da ideia de ter jogos em formato digital nos consoles, não sei porque...o único que comprei digital foi GTA V no lançamento - setembro de 2013, no PS3.
 
Red Dead Redemption é um bom jogo, mas não é o carro chefe da Rockstar.

Vai ser um puta dum jogo, mas não irá revolucionar como GTA 5 revolucionou. Acredito inclusive que ela deve estar dando mais atenção ao GTA 6 do que o RDR.

O problema é que é Rockstar e é multiplataforma.
 
Red Dead Redemption é um bom jogo, mas não é o carro chefe da Rockstar.

Vai ser um puta dum jogo, mas não irá revolucionar como GTA 5 revolucionou. Acredito inclusive que ela deve estar dando mais atenção ao GTA 6 do que o RDR.

O problema é que é Rockstar e é multiplataforma.

Red Dead Redemption 2 é um grande concorrente! O GOTY deve ficar entre GOW e RDR 2! No entanto, Detroit: Become Humane e Spider-Man também podem surpreender, apesar de pouco provável!

Agora a Rockstar pode prejudicar muito o jogo entupindo de microtransações.

Hoje a Rockstar é uma das maiores responsáveis pelo câncer das microtransações!

As empresas estão mais preocupadas em aumentar o lucro do que com avaliações!
 
Deus me dribe jogar no hard. No normal já teve partes que eu fiquei full pistola, em outras sofri pra passar pensando em como essa turma doida vai conseguir.

Boa sorte aí :vish:

A dificuldade no normal está mesmo monstruosa. Consegui platinar o GOW 3, mas nesse de 2018 parece que nunca joguei a série de tanto que já morri.
 
Hoje em dia é foda...os caras já recebem o jogo antes de todo mundo (ás vezes 1 semana antes do lançamento oficial), jogam todo santo dia e vão empolgando e soltando vídeo com tudo que é tipo de título, podendo dar spoiler já no título.


As empresas liberam pros youtubers com o propósito de aumentar a divulgação...mas na prática a gente já fica com raiva por outras pessoas poderem jogar primeiro que a "ampla concorrência", depois vem os spoilers...eu só vejo vídeos de lançamento de jogo que eu já tenho plena convicção que não quero/vou jogar. E ás vezes, mesmo que você não esteja inscrito em canais gamers, alguns vídeo ficam em alta no YT e vc acaba vendo de qualquer forma.


Eu falo a nível de pré lançamento e lançamento, depois que o jogo já saiu aí que a vaca vai pro brejo mesmo. Até hoje não consigo gostar da ideia de ter jogos em formato digital nos consoles, não sei porque...o único que comprei digital foi GTA V no lançamento - setembro de 2013, no PS3.

Já eu apoio 100% os comentários antecipados dos Youtubers. Alguns estão muito profissionais (como o Zangado), e um bom review nos ajuda a decidir se a compra vai ou não compensar.
 
No hard é hard de verdade, tem hora que tu morre pra uns bicho muito bunda. 3 porrada te derruba em quase tudo.
 
Tô jogando no Hard. Mas a dificuldade na verdade é relativa. Conforme você aumenta seu lvl, vai ficando mais parelho com o nível dos monstros. Uma dica que dou é upar rápido as árvores de skill, principalmente do Atreus, ele ajuda MUITO no combate.

Inventei de explorar tudo que dava antes de avançar em certo ponto da história e, eu lvl 3, bati de frente com monstro nível 7. Eles piscam e é hit kill. Alguns só consegui matar por causa do Atreus.

Mas o jogo está fantástico. Muita coisa pra fazer. Sistema de combate magnífico com milhares de formas de matar os inimigos.

Mais engraçado é eu matando 10 monstros em segundos e morrendo pra um só, de bobeira.
 
God of War ganha atualização que deixa aumentar legendas do game.
rapaiz, eu que tenho que mudar o tamanho?!?!? fui jogar ontem e vi que o tamanho ainda tava minusculo......hj anoite vou ver isso ...........


Só eu que to jogando sem hud nenhum e no hard?!?! tem horas que morro umas 10x ate passar determinados locais....

QUE JOGO AMIGOS
 
Tô jogando no Hard. Mas a dificuldade na verdade é relativa. Conforme você aumenta seu lvl, vai ficando mais parelho com o nível dos monstros. Uma dica que dou é upar rápido as árvores de skill, principalmente do Atreus, ele ajuda MUITO no combate.

Inventei de explorar tudo que dava antes de avançar em certo ponto da história e, eu lvl 3, bati de frente com monstro nível 7. Eles piscam e é hit kill. Alguns só consegui matar por causa do Atreus.

Mas o jogo está fantástico. Muita coisa pra fazer. Sistema de combate magnífico com milhares de formas de matar os inimigos.

Mais engraçado é eu matando 10 monstros em segundos e morrendo pra um só, de bobeira.

É o monstro lá do lago né? Que vc enfia a mão na fenda... desses eu desisti, mais pra frente pelo jeito vai voltar nessa parte. Tb to LV 3 e não dá não...
 
É o monstro lá do lago né? Que vc enfia a mão na fenda... desses eu desisti, mais pra frente pelo jeito vai voltar nessa parte. Tb to LV 3 e não dá não...

Alguns das fendas eu matei, problema é aquele que não fica na fenda. Bicho é bruto demais. Tentei umas 3 vezes e desisti, depois que passa da metade da vida, ele vira um demônio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo