[TÓPICO OFICIAL] God of War

Os combos vão vir quando der upgrade nas armas. Qual dificuldade tu escolheu?
Tá no normal. Achei os combos com escudo e com machado aqui, tá quase tudo desbloqueado, achei meio fraquinho, além de, pouquíssima coisa se conecta.
Acho por exemplo a jogabilidade de darksiders 2 mais fluída e diversificada. Até o momento GoW está mais pra dark souls do que pra um hack and slash padrão.
Mas talvez eu esteja muito no começo, não sei.
 
Tá no normal. Achei os combos com escudo e com machado aqui, tá quase tudo desbloqueado, achei meio fraquinho, além de, pouquíssima coisa se conecta.
Acho por exemplo a jogabilidade de darksiders 2 mais fluída e diversificada. Até o momento GoW está mais pra dark souls do que pra um hack and slash padrão.
Mas talvez eu esteja muito no começo, não sei.
Tem os combos do Atreus também, algumas skills dele ajudam bastante a matar os mobs, dar stun e mob control.
Eu também esperava mais um hack slash e fiquei surpreso que é algumas partes é pior que souls, na ultima dificuldade o começo foi bem penoso com os monstros em super armor e levar hit kill com 2 hits.
 
Só queria adicionar que quem crio este nivel tem probleminha mental e sadismo incubado.

5euqUU7.png
 
O reino ate vai, agora tenta desbloquear a armadura de Ivaldi ai q vai ver kkk

Achei essa parte de pegar ecos de nevoa pior q matar a rainha das Valkirias pqp, chato demais

Cara, o pior é que, depois que pega o set e tudo pra counterar essa fumaça, fica até divertido de farmar aí kkkkkkk, pelo menos eu achei.
Também achava um saco esse lugar até pegar o set

Menos aquelas rapariga de Revenant, qnd vinha eles na rotação eu tiltava
 
Última edição:
O reino ate vai, agora tenta desbloquear a armadura de Ivaldi ai q vai ver kkk

Achei essa parte de pegar ecos de nevoa pior q matar a rainha das Valkirias pqp, chato demais
Eu não sei se vou ter paciencia para farmar as 8 valks pra enfrentar a rainha, to tentando progredir no reino de fogo por enquanto, parei na arena contra 100 inimigos :scare:
 
Eu não sei se vou ter paciencia para farmar as 8 valks pra enfrentar a rainha, to tentando progredir no reino de fogo por enquanto, parei na arena contra 100 inimigos :scare:

Eu deixei o reino do fogo mais pro fim mesmo, qdo ja esta mais forte, a arena é uma parte bem dificil, mas não é cansativa qto farmar os ecos de névoa, tem umas Valkirias bem fáceis depois que esta mais upado, a chata mesmo é a rainha, mas vc vai testando as combinações de runas e uma hora da certo.

A que eu achei indispensavel nas lutas com as Valkirias é uma runa que paraliza por alguns segundos o tempo, vc aproveita isso e sai arrebentando rs.

Essa parte da arena que vc ta de matar 100 inimigos é a parte que vc não pode tomar nenhum dano? se for, é a mais chata mesmo, mas é muito bom qdo consegue.
 
Essa parte da arena que vc ta de matar 100 inimigos é a parte que vc não pode tomar nenhum dano? se for, é a mais chata mesmo, mas é muito bom qdo consegue.
Essa dai é a ultima antes da Valquiria, se não me engano tem que matar 20 inimigos sem tomar hit.
Nem sabia dessa runa de stop time, eu fico dançando com elas pra ver quem cai primeiro kk
 
Qual é do jogo com problema de alto uso do processador? Voltei a jogar, ta com muito stuttering na parte onde você abre as portas.. O processador do nada, vai pra 70 ~ 90% de uso, já reinstalei e continua o mesmo problema?

É padrão do jogo algumas partes, estarem altamente cagadas? Principalmente no open world?
 
Qual é do jogo com problema de alto uso do processador? Voltei a jogar, ta com muito stuttering na parte onde você abre as portas.. O processador do nada, vai pra 70 ~ 90% de uso, já reinstalei e continua o mesmo problema?

É padrão do jogo algumas partes, estarem altamente cagadas? Principalmente no open world?
Isso mesmo, infelizmente. Como o jogo foi portado em DX11, essas partes onde tá sendo feito processamento em backgropund, acontece isso mesmo. E, em geral, o uso da CPU sempre fica intenso.
 
Isso mesmo, infelizmente. Como o jogo foi portado em DX11, essas partes onde tá sendo feito processamento em backgropund, acontece isso mesmo. E, em geral, o uso da CPU sempre fica intenso.

Pelo jeito, a experiência em um PS5 seria, a forma mais satisfatória pelo visto. Mesmo não sendo 4k nativo, pelo menos você tem 1 jogo fluido do incio ao fim.. O jeito é desligar esse msi e tentar rejogar.
 
Eu acho as provas de Musphelheim mais chato que isso :haha: mas ambos são um tanto repetitivos...


Essa área aí paga melhor em dificuldades mais altas.
Musphelheim tive que fazer tudo pra matar aquela Valquiria.
Agora nessa névoa maldita ai fui correndo matar a desgraçada e nunca mais pisei ai.
Fiquei sem as partes para fazer as armaduras, mas nem ferrando que ia ficar farmando ai.
 
Essa área aí paga melhor em dificuldades mais altas.
Eu consegui finalizar o set de lá e zerei o game. Me deu vontade de começar o ng+ até descobrir que o Set perfeitos precisavam matar as valks, um deles precisaria matar a Rainha então eu larguei mão e desinstalei :limo: , não faz sentido farmar tanto um gear só para enfrentar um boss e zerar o jogo.
 
Eu consegui finalizar o set de lá e zerei o game. Me deu vontade de começar o ng+ até descobrir que o Set perfeitos precisavam matar as valks, um deles precisaria matar a Rainha então eu larguei mão e desinstalei :limo: , não faz sentido farmar tanto um gear só para enfrentar um boss e zerar o jogo.

Cara se ta bem upado, vale a pena sim, mto legal.

Algumas ficam até fáceis, mas a rainha realmente da trabalho.
 
Fala pessoal, estou pensando em comprar o GOW por conta de tantos elogios que vejo por aí, ele é um jogo que proporciono 'desenvolvimento' do personagem? Consigo criar alguma espécie de build e/ou farmar equipamentos? Meu único receio é ele ser extremamente linear apesar de lindo e jogabilidade legal, aí não vou curtir muito, hehe.
 
Fala pessoal, estou pensando em comprar o GOW por conta de tantos elogios que vejo por aí, ele é um jogo que proporciono 'desenvolvimento' do personagem? Consigo criar alguma espécie de build e/ou farmar equipamentos? Meu único receio é ele ser extremamente linear apesar de lindo e jogabilidade legal, aí não vou curtir muito, hehe.
jogo bom
 
Fala pessoal, estou pensando em comprar o GOW por conta de tantos elogios que vejo por aí, ele é um jogo que proporciono 'desenvolvimento' do personagem? Consigo criar alguma espécie de build e/ou farmar equipamentos? Meu único receio é ele ser extremamente linear apesar de lindo e jogabilidade legal, aí não vou curtir muito, hehe.

Sim, tem montar como build focada somente em dano físico, redução de cds, tankar etc, o problema é que se vc jogar na dificuldade God of War, uma build de tank faz pouca diferença, vai morrer com dois hits ao invés de um.

Tem exploração pra pegar itens melhores/crafts, mas a progressão das fases/níveis do personagem é bem linear.
 
Comecei o jogo recentemente no PC. Nunca tive Playstation, sempre fui do lado verde da força e finalmente montei um PC Gamer pra rodar jogos atuais. Mas esse jogo é espetacular. É linear sim, mas pra mim o que vale é a estória. Já estou com 6 horas de jogo, e gostando muito. Lembra o estilo do Plague Tale Innocence/Requiem, linear com estória forte. Tomara que no futuro, liberem o Ragnarok também para o PC.
 
Comecei o jogo recentemente no PC. Nunca tive Playstation, sempre fui do lado verde da força e finalmente montei um PC Gamer pra rodar jogos atuais. Mas esse jogo é espetacular. É linear sim, mas pra mim o que vale é a estória. Já estou com 6 horas de jogo, e gostando muito. Lembra o estilo do Plague Tale Innocence/Requiem, linear com estória forte. Tomara que no futuro, liberem o Ragnarok também para o PC.
Eu inclusive não entendo pq muita gente diz que um jogo é linear como se fosse um defeito... Eu, particularmente, prefiro mil vezes jogos lineares a "mundo aberto". É muito mais díficil um jogo mundo aberto "colar" a história toda redondinha de modo que seja boa e bem contada, sem aquela sensação de "remendo mal feito"... Existem open worlds muito bons? Com certeza (Witcher 3 e MGSV por exemplo), mas eu ainda tenho uma preferência pela linearidade nos jogos, sei lá...
 
Eu inclusive não entendo pq muita gente diz que um jogo é linear como se fosse um defeito... Eu, particularmente, prefiro mil vezes jogos lineares a "mundo aberto". É muito mais díficil um jogo mundo aberto "colar" a história toda redondinha de modo que seja boa e bem contada, sem aquela sensação de "remendo mal feito"... Existem open worlds muito bons? Com certeza (Witcher 3 e MGSV por exemplo), mas eu ainda tenho uma preferência pela linearidade nos jogos, sei lá...
Boa observação! Acho que tem espaço pras duas experiências. No jogo linear, você vive uma estória, tal qual lendo um livro, mas de forma totalmente interativa e visual. Já no jogo mundo aberto, você atua mais na criação dos detalhes da história, seguindo uma linha mestra. Gosto dos dois. Mas geralmente as estórias lineares são mais coerentes e densas.
 
Comecei o jogo recentemente no PC. Nunca tive Playstation, sempre fui do lado verde da força e finalmente montei um PC Gamer pra rodar jogos atuais. Mas esse jogo é espetacular. É linear sim, mas pra mim o que vale é a estória. Já estou com 6 horas de jogo, e gostando muito. Lembra o estilo do Plague Tale Innocence/Requiem, linear com estória forte. Tomara que no futuro, liberem o Ragnarok também para o PC.
Esse GOW é uma obra prima. Platinei com gosto. Antes amava jogo open, mas estou ficando velho. Daí linear as vezes é bom. Meu único porém com jogo linear é que não tem como criar char.
 
Esse GOW é uma obra prima. Platinei com gosto. Antes amava jogo open, mas estou ficando velho. Daí linear as vezes é bom. Meu único porém com jogo linear é que não tem como criar char.

Eu desde novo sempre gostei de jogos lineares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo