GOLPE - Loja no Paraguai "MONTREAL CENTER"

xdukeee

New Member
Registrado
Gostaria de deixar a comunidade gamer (e de eletronicos também) informada sobre esta loja de golpistas que se localiza no Paraguai.
Meus pais foram para o Paraguai e trouxeram um Xbox 360 para mim, pedi o Xbox 360 Go PRO 20GB com a placa Falcon. Quando chegou aqui em casa, logo percebi que nao veio HD nenhum, e depois percebi que não havia entrada HDMI atrás do XBOX, ou seja, não é Falcon.
Ligamos para a loja e o dono deu uma desculpa de que essa versão não vem com HD, o que é um absurdo, pois o GO PRO não tem memória interna, ou seja, sem HD não existe possibilidade de salvar nenhum jogo. Ainda, minha mãe confirmou que na hora ela viu o HD quando estavam abrindo a caixa, porém ao instalar o xbox para teste na loja não havia mais notado o HD.

Bom, paguei o preço de um Xbox 360 Go Pro 20GB com placa mãe Falcon e recebi um Launch ou Zephyr sem HD sem memoria interna...
Recebi um golpe e não quero que mais ninguém sofra isto, além do mais o vendedor golpista não quis me atender mais pelo telefone, ligamos 3x na tarde de hoje para tentar dissuadi-lo a nos enviar pelo menos o HD por correio, por isso resolvi postar aqui e divulgar este incidente.

P.S.: Aconteceu uma ironia na volta, meus pais e a amiga que estava com eles viram que havia umas sacolas que não pertenciam a ninguém dali, com produtos que não haviam sido comprados por eles, então meu pai ligou para a loja e pediu para que alguem viesse buscar os produtos no shopping em que eles estavam, pois ja estavam de saida, então o vendedor veio e ficou muito grato por meu pai ter devolvido a mercadoria, o segurança do shopping elogiou meu pai pela honestidade até. Quando ligamos e nos identificamos ao vendedor, ele nos reconheceu e mesmo assim não quer enviar o HD. Bom acima de tudo, a placa não era a Falcon, então este vendedor realmente é um golpista; tomem cuidado.
 
Isso realmente é uma pena.......
Obrigado pelo aviso:yes:
 
Véio, já vi lograrem muita gente por aqui vendendo gato por lebre (Ou PolyStation por PlayStation), mas o seu caso é pura falta de caráter. Não só teve prejuízo financeiro (Provavelmente grave, não sei porque não sou cliente de X360), como também teve o estresse da situação. O pior é que o máximo que vai poder fazer é reclamar aqui mesmo, porque eles não devem voltar atrás. Bom, fica marcado pra você nunca mais comprar nada naquela loja.
 
só por curiosidade quanto vc pagou nele ?
 
Safado...

As vezes penso que nesse mundo não compensa ser honesto!!!
 
manda jogar um molotv na loja dele...quero ve se ele nao vai devolver a grana e mais um pouco
 
Nunca fui no Paraguai, mas todo mundo que foi fala que lá tem que ficar de olho em tudo que se compra, principalmente eletronicos.

Me falaram que é muito comum os vendedores mostrarem o produto na hora da venda, mas na hora de empacotar, eles tentam levar o produto fora da vista do comprador, pra tentar substituir por alguma outra coisa (Produto com defeito, pedra, tijolo, carcaça do produto).
 
Nunca fui no Paraguai, mas todo mundo que foi fala que lá tem que ficar de olho em tudo que se compra, principalmente eletronicos.

Me falaram que é muito comum os vendedores mostrarem o produto na hora da venda, mas na hora de empacotar, eles tentam levar o produto fora da vista do comprador, pra tentar substituir por alguma outra coisa (Produto com defeito, pedra, tijolo, carcaça do produto).

:eek: a carcaça meu deus e a pessoa não percebe que ta leve demais :eek:hmy:
 
Nem se pode confiar mais em vendedor nenhum e de nenhuma loja. Infelizmente, a gente faz tudo certo, paga e querem enganar. Essa loja tem que falir!!
 
Bom, meu cunhado foi a NY e comprou um xbox... pagou 180 dollares, mas nao veio HD e o pior o produto era remanufaturado, o leitor dele esta uma porcaria. Não é só no paraguai que tem golpistas. Alem de nao ter saida HDMI ehehe
 
Bom, meu cunhado foi a NY e comprou um xbox... pagou 180 dollares, mas nao veio HD e o pior o produto era remanufaturado, o leitor dele esta uma porcaria. Não é só no paraguai que tem golpistas. Alem de nao ter saida HDMI ehehe

Pessoas desonestas e golpistas tem no mundo todo, mas o fato é que isso não se faz, é sacanagem e pessoas assim tem que queimar no inferno.
 
Bom, meu cunhado foi a NY e comprou um xbox... pagou 180 dollares, mas nao veio HD e o pior o produto era remanufaturado, o leitor dele esta uma porcaria. Não é só no paraguai que tem golpistas. Alem de nao ter saida HDMI ehehe

Compro usado?

Porque modelo novo, o mas barato e o arcade 199 dolares!
Com hd o mas barato e o Go Pro 399!

Ele compro aonde?

Minha prima vai trazer um de lá pra mim, pedi pra ela trazer ou da walmart ou da best buy!
 
Zanzo pede para ela trazer a nota/cupom de compra e deixa bem guardado, se for aquela impressão que desaparece, tira xerox :thumbs_up . Garantia nos EUA com envio via M$ BR, frete por conta do comprador :)
 
Por isso que eu comprei o meu original mesmo, gasta +, sim gasta, mas é garantia de um bom produto com possibilidade de troca.
 
kra vc nao conhece ninguem que viaje direto pra lá???? seus pais não tem previsão de quando irão voltar???? imprima varios anuncios na internet mostrando o conteudo da embalagem do aparelho e leve até lá e exija o produto que vc solicitou da muita raiva uns acontecimentos desse bringadeira viu fico revoltado por vc pq poderia ser com qualquer um de nós.
 
Isso que dá comprar produtos sem pagar os encargos nacionais..
Contrabando é crime..
 
Isso que dá comprar produtos sem pagar os encargos nacionais..
Contrabando é crime..

Vendo todos os dias os NOSSOS impostos sendo direcionados à contas de terceiros, e com renda baixa, quem gosta de pagar imposto?
Parece uma redundância "ninguem gostar de pagar imposto" mas numa Alemanha por exemplo, onde os imposto sao altissimos (e no entanto menores que no BR), deve dar gosto de pagá-los pra ver aquele país belissimo e cheio de infra-estrutura.

Agora, pra quem tem renda média ou alta, paga imposto numa boa, mesmo sabendo que é dinheiro pra o cara-de-pau que convenceu o povo la na lábia, na eleição, poder ir pra praia de sunguinha pedir agua de coco, skol gelada e etc, com gasolina paga, apartamento pago, carro pago, e sei lá mais o que.

Não é motivo pra roubar, matar e etc e tal

Mas nao fazendo mal a ninguem, pra que pagar imposto?
 
Isso que dá comprar produtos sem pagar os encargos nacionais..
Contrabando é crime..

Crime é o que fazem com nosso dinheiro pago em impostos. Se você souber quanto de dinheiro você perde por ano apenas em impostos, você iria se revoltar... porque todo esse dinheiro, você esta dando a pessoas que não fazem nada, e estão gozando a vida com a TUA grana.
 
Zanzo pede para ela trazer a nota/cupom de compra e deixa bem guardado, se for aquela impressão que desaparece, tira xerox :thumbs_up . Garantia nos EUA com envio via M$ BR, frete por conta do comprador :)

Sim, Foi falado pra ela trazer nota dos produtos!

:yes:
 
Realmente no PY tem que estar sempre de olho.
Comprei o meu la, mas comprei em uma loja que o pessoal costuma comprar, uma loja grande, então foi tudo certinho.

Que pena amigo, e valeu pelo aviso, vou avisar as futuras pessoas que forem comprar la.
 
Zonzo > Preciso ver com ele em qual loja que foi, mas lembro que falei para ele comprar um Xbox360 de 20 gigas pq tinha visto na COMPUSA por 169 dollares, dae ele acabou comprando em outro lugar, e como ele nao entende nada do assunto acabou sendo "roubado" pelo vendedor.
 
Isso que dá comprar produtos sem pagar os encargos nacionais..
Contrabando é crime..

ah claro cidadao honesto, inteligente e rico.
Claro q vc tb deve saber q existe uma cota estabelecida pela lei de 500 dolares em compras (importacao), que pode ser transportada de um pais do exterior para o brasil POR PESSOA. N sabe?

e tb deve saber q acusar alguem de ato defenido como crime, sem ter provas disso, e estando errado, é uma coisa chamada calúnia, q por sinal tb é crime e tem como pena detencao d 6 meses a 2 anos e multa.

ou sera q vc n sabia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo