• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GOLPE no Mercado Livre - Nigeria

Recebi o mesmo email em 2011, pensei que haviam parado.
 
Cara, vou te contar uma coisa... aprendi isso há muito tempo atrás... pega um pote de vidro com tampa... pode ser de papinha, azeitona... pega uma pacote de gelatina sem sabor e faz com pouca água, despeja no pote...deixa secar por um dia.... no dia seguinte, ao final do dia, tire o sapato ou tênis que usou o dia inteiro e enfie um dedo no meio dos dedos do pé.

Passe esse dedo duas ou três vezes na gelatina e feche, bem fechadinho mesmo e mande.... a aparência da bomba de efeito moral é simples, mas... Pra vc ter uma ideia... a recomendação é abrir isso em um lugar aberto.

Quanto mais tempo, mais o trem se desenvolve lá dentro.
 
Eu também recebi esse mesmo e-mail, exatamente igual, com os mesmos erros de português, pelo endereço de e-mail patzo6620@gmail.com e com o nome de Patricia Solis.

manda ela a merd4 por mim !
 
Anunciei um iPhone 5s no ML, novamente recebi um e-mail desses:

Susie Jonas <suser5665@gmail.com>
1:28 AM (7 hours ago)

to me
Obrigado por seu e-mail, eu gostaria de comprar o

item para minha mãe como um presente e eu

gostaria de saber o preço final do produto? e se

ele vem com todos os acessórios? ou é uma réplica

ou um não uma réplica? Se você entende Inglês,

você pode me responder Inglês. obrigado

Já é a quinta vez que tentam me dar esse golpe na porcaria do ML. Os outros foram em anos anteriores, sempre o mesmo tipo de golpe.
 
Será que tem alguém muito trouxa que consegue cair nesse golpe?
 
Eu não tenho conta no banco, tem que ser uma pessoa confiável, talvez o autor do tópico.... vamos zoar essa negada
Eu até faria cara, mas já despachei os caras... :haha:

Será que tem alguém muito trouxa que consegue cair nesse golpe?
Eu não duvido que tenha, se fazem a tanto tempo é pq algum lucro já obtiveram disso.
Fiz o tópico justamente pra evitar que caiam.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKK recebi a tentativa do golpe dos *** também... olha o email do meliante :

=================================================================
E-mail : enudiaz@gmail.com
==========================================================
Olá, obrigado por responder, eu estou interessado em comprar este produto para o meu sobrinho que está a estudar na África e vou pagá-lo através de transferência bancária. Este é o endereço de entrega, de modo que você pode calcular o custo de transporte através Correios -www2.correios.com.br/sistemas/efi/consulta/precos/default.cfm :


Nome: Wale Adele
Endereço: 17 Ben street, Eleyele
Cidade: Ibadan
Estado: Oyo
País: Nigeria
Cep: 234002
Telefone: 08066208464


Eu quero remover o produto do mercadolivre. Me envie mais fotos do produto e deixe-me saber a condição do produto. Deixe-me saber o preço final e suas informações bancárias para a transferência, para que eu possa fazer a transferência para sua conta assim que você fornecer as informações. Preciso as seguintes informações, para que eu possa fazer a transferência para sua conta:


Nome do titular da conta:
Nome do banco:
Agência:
Número de conta:
Montante total, incluindo custos de envio:


Estou aguardando sua resposta.
=================================================================
 
Pega um código qualquer da net e diz que enviou.... ele não vai pagar mesmo...

que tipo de mentalidade é essa? Quem são melhores? Brasileiros ou nigerianos? Se brasileiros tb aplicam golpe adoidado e tu mesmo está sugerindo que o cara aplique um golpe contra o Nigeriano, antes de saber se o cara é culpado? Vai que ele paga?

Se não confia, simplesmente diz que não vai realizar a operação com a Nigéria pois infelizmente o país dele tem má fama.
 
devo admitir que não entendi como funciona esse golpe. O cara pede os dados pra fazer depósito bancário antes mesmo de o produto ser enviado. Que tipo de golpe é esse? Não seria melhor ele pedir pra enviar o produto ao mesmo tempo dos dados bancários?
 
devo admitir que não entendi como funciona esse golpe. O cara pede os dados pra fazer depósito bancário antes mesmo de o produto ser enviado. Que tipo de golpe é esse? Não seria melhor ele pedir pra enviar o produto ao mesmo tempo dos dados bancários?
Vou resumir pra ti...
1 - ele faz contato pedindo seus dados
2 - ele manda um email fake do paypal, dizendo que o pagamento foi feito (o email não vem do paypal e sim de uma conta fake de email)
3 - ele diz que fez o pagamento e que vc pode confirmar vendo seus emails, mas que provavelmente o email do paypal poderia ter ido para o lixo eletronico. (realmente vai, já que é um endereço fake).
4 - Nesse ponto se vc acredita no email fake, irá enviar o produto.

uma vez no correio, vc já levou a pior, não irá conseguir reaver o item e nunca receberá o pagmento.
 
bom, mas daí o cara é otário isso sim por não verificar na conta dele do Paypal... confiar nessa de "paypal te enviou email"
 
Por isso é um golpe, todo golpe se aproveita de um ponto fraco, principalmente da cabeça das pessoas, descuido, etc.
 
Sempre confirmem o pagamento no site receptor do mesmo. Não confiem em emails mesmo que caiam na sua caixa de entrada. Entre na sua conta do Paypal, ML, Pagseguro, etc e confirmem se o pagamento foi feito. Email é a coisa mais fácil de se falsificar.
 
bom, mas daí o cara é otário isso sim por não verificar na conta dele do Paypal... confiar nessa de "paypal te enviou email"

Sempre confirmem o pagamento no site receptor do mesmo. Não confiem em emails mesmo que caiam na sua caixa de entrada. Entre na sua conta do Paypal, ML, Pagseguro, etc e confirmem se o pagamento foi feito. Email é a coisa mais fácil de se falsificar.

Se continuam fazendo isso depois de anos, é pq ainda funciona...
 
Falaram tanto em trollar os niggarianos, fiquei até ansioso aqui por uma foto da trollagem épica. :trollfail:
Ainda acho que alguem mandou uma foto da Dilma para eles. :bwahaha:
 
Acabei de receber nesse exato momento o e-mail do golpe hahaha! vo mandar coco pra eles com a foto da dilma!
 
To lendo esse tópico no metrô e to chorando de rir com as possíveis troladas que estão supondo.

Eau de Tietê hahahhahha
 
eu quase cai neste golpe.

na ultima segunda feira eu recebi uma mensagem em um dos meus celulares anunciados do ML, até a parte de mandar para a nigéria eu estava acreditando, mas na hora que ela não quis aceitar o mercado pago ou pague seguro, eu achei meio estranho.

ai o tal do Bank of America com a "possivel transferencia", no qual estavam aguardando o envio do produto.
e como eu estou doida para sacanear esse pessoal, vou postar amanha uma caixa com papel dentro para ele, para ve se o dinheiro aparece.

se aparecer informo a vcs. kkkkkk

ahhhh, e ainda apareceu um doido lá dos EUA querendo que eu vendesse o meu iphone para ele, para mandar para esposa dele q mora em New Jersey, pow, mas o iphone nao é mais barato lá, pq ele quer comprar aqui? ahhhh e ainda ele queria pagar mais caro do que eu estava pedindo.
 
eu quase cai neste golpe.

na ultima segunda feira eu recebi uma mensagem em um dos meus celulares anunciados do ML, até a parte de mandar para a nigéria eu estava acreditando, mas na hora que ela não quis aceitar o mercado pago ou pague seguro, eu achei meio estranho.

ai o tal do Bank of America com a "possivel transferencia", no qual estavam aguardando o envio do produto.
e como eu estou doida para sacanear esse pessoal, vou postar amanha uma caixa com papel dentro para ele, para ve se o dinheiro aparece.

se aparecer informo a vcs. kkkkkk

ahhhh, e ainda apareceu um doido lá dos EUA querendo que eu vendesse o meu iphone para ele, para mandar para esposa dele q mora em New Jersey, pow, mas o iphone nao é mais barato lá, pq ele quer comprar aqui? ahhhh e ainda ele queria pagar mais caro do que eu estava pedindo.
Manda outra coisa ao invés de papel, se vai sacanear, faz com estilo!
 
kkkkkkkkkkkkkkkk

boa, mas será q consigo enviar??? vai q o correio barre isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:haha::haha::fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo