• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Chrome - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguma novidade/mudança, sobre essa versão nova?
 
Quando entro no Youtube está aparecendo na barra de endereços o link com um cadeaco cortado, porque isso???
 
Saiu a nova versão: 11.0.696.57
Lá no blog do Chrome não fala muito das novidades, fala apenas que "contém algumas grandes melhorias incluindo reconhecimento de fala através de HTML".
 
AQUI tem mais novidades sobre o Chrome 11.
 
meu chrome atualizou aki, mas não percebi nada diferente.
 
Alguém mais está com este problema?

semttulojvq.png
 
estou com o mesmo problema que tu, mas o que estou usando é o último beta.
 
Não percebi nenhuma diferença da versão anterior para a 11.
 
Problema resolvido, acredito que tenha sido por que eu peguei direto o instalador "Off-line", já que instalei ele primeiro na Máquina Vrtual, instalei ele novamente e agora tudo OK!

Saiu uma nova versão 11.0.696.60.
 
To usando o 12 aqui..sem problemas...
 
Nova versão: 11.0.696.65.

Alguém sabe onde posso encontrar um changelog?
 
Vou verificar isso....
 

A publicação da notícia do concurso cultural da HD 6990 estava com um pequeno problema que causou o desalinhamento dos itens. Corrigi a notícia e agora está normal de novo.

Obrigado pelo aviso!

Apenas para constar, por não se tratar do fórum, quando encontrarem problemas no site e quiserem reportar ou qualquer outra dúvida sobre o site, por favor mandem um e-mail para contato@adrenaline.com.br ou john@adrenaline.com.br para que seja verificado mais rapidamente ;)
 
Gostei bastante do speed dial como complemento ao chrome. O sistema de miniaturas dele travava pra mim e com este plugin (q eu tb uso no FF4) ficou perfeito!
 
Gostei bastante do speed dial como complemento ao chrome. O sistema de miniaturas dele travava pra mim e com este plugin (q eu tb uso no FF4) ficou perfeito!

Sempre usei essa extensão, me economiza instantes valiosos na navegação, além de ser milhões de vezes mais agradável aos olhos que o sistema de miniaturas.

Aqui uso apenas Speed Dial e Adblock (Não Adblock Plus). Sinto que não necessito de mais nada!
 
Sempre usei essa extensão, me economiza instantes valiosos na navegação, além de ser milhões de vezes mais agradável aos olhos que o sistema de miniaturas.

Aqui uso apenas Speed Dial e Adblock (Não Adblock Plus). Sinto que não necessito de mais nada!

Algum motivo pra usar o Adblock e não o Adblock Plus?

Apenas curiosidade.
 
Sempre usei essa extensão, me economiza instantes valiosos na navegação, além de ser milhões de vezes mais agradável aos olhos que o sistema de miniaturas.

Aqui uso apenas Speed Dial e Adblock (Não Adblock Plus). Sinto que não necessito de mais nada!

Tb uso o adblock e não o plus, mas sem razão especial.

Mas uso ainda o migre.me e o torpedo oi.
 
Eu uso o Adblock pelo fato de ele bloqueia (Com o botão direito) barras, como por exemplo a do fórum, a barra esquerda aqui fica sempre oculta, além de barras do IG e Terra, sem contar que acho que ele é mais leve. Enfim, uso ele!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo