• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Chromecast

Sim existe a chance de ser pirata, só pegar os que são CHROMECAST e vendedores de alta confiança (verdinhos) sempre pegue produtos lacrados

Chromecast não funciona com Windows Phone pra nada...
Funciona, sim.

Uso o TubeCast e passo vídeos do YT pro Chromecast sem problemas!

Cuidado com a desinformação. Nem todos sabem procurar informação corretamente e acabam acreditando em tudo o que se lê na internet.
 
Funciona, sim.

Uso o TubeCast e passo vídeos do YT pro Chromecast sem problemas!

Cuidado com a desinformação. Nem todos sabem procurar informação corretamente e acabam acreditando em tudo o que se lê na internet.

Aqui funciona tbem...
 
Algum modo de fazer o Telecine Play, GloboSatPlay e o HBO GO funcionar nele? Usando o espelhamento trava horrores aqui.
estava querendo ele justamente para ver esses canais(+ watchespn), mas pelo seu relato já desanimei...:okay:
 
Pessoal, existe alguma maneira de, eu ter um HD(com filmes .mkv) conectado ao meu roteador e fazer o chromecast dar play na TV através do meu celular? Se sim, como? Qual aplicativo devo usar?
 
Pessoal, existe alguma maneira de, eu ter um HD(com filmes .mkv) conectado ao meu roteador e fazer o chromecast dar play na TV através do meu celular? Se sim, como? Qual aplicativo devo usar?


sim, utilizo o plex.tv
instalo no micro
e tem apk pro celular
 
sim, utilizo o plex.tv
instalo no micro
e tem apk pro celular

É obrigatório passar pelo micro? Ou seja, instalar no o programa no pc?
Ou dá pra ser direto entre roteador, wireless, app no smarth, chromecast, tv ?
 
É obrigatório passar pelo micro? Ou seja, instalar no o programa no pc?
Ou dá pra ser direto entre roteador, wireless, app no smarth, chromecast, tv ?


existem aplicativos no celular q vc consegue mandar direto pro chromecast.
se eu nao me engano tem o allcast, qualquer_coisa cast rsrssrsr
mas eu nao conheço muito...é bom ver com o pessoal
 
Amigos, boa noite!

Estou tendo problemas com meu chromecast 2. Eu faço a configuração dele normal, aponto para meu wifi, coloco um nome, uso um determinado tempo e em seguida ele perde essa configuração básica. Daí tenho que reconfigurar tudo novamente.

O que pode ser?
 
A minha é LG de 2014 também e funciona de boa. Tenta usar a fonte na energia pra ver se muda alguma coisa.
 
existem aplicativos no celular q vc consegue mandar direto pro chromecast.
se eu nao me engano tem o allcast, qualquer_coisa cast rsrssrsr
mas eu nao conheço muito...é bom ver com o pessoal

Pois é.. consegui fazer tudo blz, bonitinho, mas dai o filme foi e saiu sem legenda... e ainda fica uma logo no canto inferior direito do app All Cast que não dá pra ficar vendo filme com aquele bost* lá...
Tipo um outro problema tb de um pasta que possuia muitas fotos, ficou no loading do aplicativo uma eternidade, e no final disse que não tinha nenhuma media na pasta..
 
Galera fui no Paraguai hoje comprar o Chromecast 2 e em algumas lojas que fui me disseram que só tinham a versão europeia , que a outra está em falta. Acabei não comprando porque não sei a diferença, alguém sabe qual a diferença de um versão pra outra?
 
Eu tenho, dois, e recomendo muito. Para quem tem criança a combinação cc/Netflix é muito boa.
 
Eu tenho, dois, e recomendo muito. Para quem tem criança a combinação cc/Netflix é muito boa.

no meu caso é igual, comprei 2 aparelhos para ter no quarto e sala sem ter tv smart, até meu pai que é meio perdido achou fácil de utilizar pelo celular o APP junto com o crhomecast
 
Pessoal digamos que a TV nao tenha internet, com o GC vai habilitar internet nela correto?como se ele fosse um adaptador Wifi?
 
Pessoal digamos que a TV nao tenha internet, com o GC vai habilitar internet nela correto?como se ele fosse um adaptador Wifi?
 
Pessoal digamos que a TV nao tenha internet, com o GC vai habilitar internet nela correto?como se ele fosse um adaptador Wifi?
 
Pessoal digamos que a TV nao tenha internet, com o GC vai habilitar internet nela correto?como se ele fosse um adaptador Wifi?

Não o Chromecast conecta a parte na wifi, ele não vira um "roteador" pra sua TV
Você não vai por exemplo conseguir usar os softwares da TV usando a internet em que o Chromecast conectou
Mas vai poder usar o Chromecast sem problemas nenhum (usando um celular para transmitir o conteudo)
 
Amigos, alguém aqui conhece o Anycast ? Será que funciona igual o Chromecast mesmo ? abraço.
 
Pessoal, bom dia!

Estou com uma dúvida aqui antes de comprar o Chromecast e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.

Eu quero assistir aos programas do Globosat Play e outros usando apenas meu smartphone ou laptop, a questão é que os apps dela ainda não funcionam com o Chromecast, então vou precisar jogar a imagem do aplicativo para a TV usando o Cast Screen.

Eu queria perguntar para vocês que possuem o Chromecast duas coisas:

1. Se eu consigo jogar apenas a janela do vídeo para a TV, e se a imagem fica boa (por exemplo, sem FHD se a conexão permitir).

2. Também, se o vídeo é decodificado primeiro pelo smartphone ou laptop antes de ser jogado para a TV. Por exemplo, se eu jogar a imagem do smartphone para a TV, eu preciso ficar com ele ligado o tempo todo para a imagem sair ou posso, por exemplo, desligar o smart e a imagem vai continuar saindo na TV?

Como última dúvida, tem alguma outra alternativa além do Chromecast para o que eu gostaria de fazer acima?

Obrigado!
 
Pois é.. consegui fazer tudo blz, bonitinho, mas dai o filme foi e saiu sem legenda... e ainda fica uma logo no canto inferior direito do app All Cast que não dá pra ficar vendo filme com aquele bost* lá...
Tipo um outro problema tb de um pasta que possuia muitas fotos, ficou no loading do aplicativo uma eternidade, e no final disse que não tinha nenhuma media na pasta..
Tenho as mesmas dúvidas que você.
No caso do All Cast, ele faz o Chromecast buscar o filme direto na pasta onde estão os filmes? É necessário que o smart fique perto ou ligado o tempo todo?
Dá pra assistir filmes full hd numa boa?
 
Tenho as mesmas dúvidas que você.
No caso do All Cast, ele faz o Chromecast buscar o filme direto na pasta onde estão os filmes? É necessário que o smart fique perto ou ligado o tempo todo?
Dá pra assistir filmes full hd numa boa?

Pelo o pouco que usei, acho que o Chromecast busca o filme direto na pasta e não precisa que o smart fique perto ou ligado o tempo todo.. Dá pra assistir filmes full hd tranquilo sim.. meu único problema é a legenda e a logo no canto da tela..
 
Por curiosidade.. o Chromecast "espelha" a imagem do Navegador, no caso do PC, diretamente para a TV em questão..
Mas o Navegador precisa estar em evidência ?
No caso seria possível continuar usando o PC, e deixar o Chrome minimizado, repassando conteúdos do NetFlix para a TV normalmente ? (A sala é de frente para o meu quarto.. seria para minha mãe fazer uso do NetFlix..)
E no caso de assistir outra coisa ao mesmo tempo, teria de ser por outro navegador né ? :vish:
 
Pessoal, eu consigo coloca-lo num projetor?
Minha intenção é que funcione basicamente só pra Netflix e YouTube.
No caso, o projetor possui entrada HDMI e Usb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo