Google Nexus 7 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tem saido algum room bacana 4.3 ?
 
Pessoal, boa tarde!

Estou afim de comprar um N7..
Vcs tem alguma indicação com um preço bom? aonde vocês compraram o de vocês?
Vi no mercado livre por uns 750,00 modelo 2012 16GB. Tá um preço bom?

Obrigado!!!
 
Pessoal, boa tarde!

Estou afim de comprar um N7..
Vcs tem alguma indicação com um preço bom? aonde vocês compraram o de vocês?
Vi no mercado livre por uns 750,00 modelo 2012 16GB. Tá um preço bom?

Obrigado!!!

somos dois que sabia se ele compensa
 
Pessoal, boa tarde!

Estou afim de comprar um N7..
Vcs tem alguma indicação com um preço bom? aonde vocês compraram o de vocês?
Vi no mercado livre por uns 750,00 modelo 2012 16GB. Tá um preço bom?

Obrigado!!!

por esse preço acho q vc pega um de 32gb...
 
Comprei um Nexus 7 32gb semana retrasada por 950

Alguém quer comprar eu vendo mais barato? manda pm :)

pq vc quer vender com 2 semanas de uso cara ?
 
Realmente não gostei de tablet... minha namorada gostou mas o bang é meu né...rs

Esta novíssimo, tem 2 capas, e +1 película extra...

Gastei mó grana nesse tablet... paguei 80 reais numa capa no shopping dom pedro

e não gostei dela pois não ficava em pé, comprei outra capa no mercadolivre que prometia ficar em pé paguei 90 conto, chegou e não ficou em pé do jeito que eu queria...

Enfim, uso meu gnexus...
 
Não é a versão 2012... nexus 7 32gb

Esta há 3 semanas no máximo em casa, sem uso...as vezes minha namorada/mulher usa ele na cama...

Na função vibra? :lol:
 
Alguém aqui fez root no Android 4.3?

Qual o método mais fácil? Pelo Nexus Root Toolkit?

Tem como fazer no 4.3 sem ter que resetar o aparelho?
 
Alguém aqui fez root no Android 4.3?


Qual o método mais fácil? Pelo Nexus Root Toolkit?

Tem como fazer no 4.3 sem ter que resetar o aparelho?
o meu é 4.3, fiz pelo toolkit. Faça backup antes pelo próprio toolkit. VAIS perder tudo.
 
Pessoal recomendo a CM10.2 nightly, já esta usável, e esta muito fluída... para mim esta estável, não sei porque é nightly ainda...
 
Pessoal, alguém já conseguiu ativar para que o Nexus 7 1ª geração funcione como celular ? O meu é a versão 32GB 4G.

O meu eu rootei, mas inventei de atualizar para a versão 4.3 do android e ele deixou de ser root. Imaginei que poderia acontecer isso, mas estava muito curioso e fui ver como é que ele era o android 4.3, acho que não perdi muita coisa com isso. Mas se surgir uma versão de firmware que habilite ele para funcionar como celular acho que rooteio ele de novo e faço o desagradável processo de ter que reinstalar tudo de novo (isto é uma merd@).

Não acessar HD externo faz falta, mas o que faz falta mesmo é ele ter tudo para funcionar como celular e ter o recurso capado pelo firmware, o que é uma tremenda sacanagem.
 
Última edição:
Galera, quanto consigo pegar num Nexus 7 versão antiga (2012) de 32gb?
1 ano de uso, mas perfeito, sem riscos nenhum e funcionando como novo. Comprado na gringa, faz exatamente um ano agora.

Estou querendo pegar um modelo 2013, quero saber qual vai ser meu resultado líquido hehe.
 
Pessoal o meu N7 está apresentando um bug estranho, mas já descobri que é um problema comum. Mas não achei nenhuma solução prática.
Após atualizar pro 4.3 o 3G simplesmente não funciona mais... Fica como se estivesse sem serviço, porém se vc vai no status, lá aparece o sinal certinho, porém não conecta e não aparece nenhuma barrinha...
Já tentei de tudo, vários radios diferentes, bootloaders, ROMs... Cheguei a voltar pra 4.2.2 100% stock e fazer via OTA e mesmo assim não vai.
Nesse momento, após umas 10 ROMs diferentes estou com a 4.2.2 100% stock, com tudo original e sem root e está tudo certo! Mas basta atualizar pro 4.3 - seja via OTA, manualmente, Custom ROM - que dá problema de novo.
Vi um problema igual a esse nesse tópico, e vi que tem mais pessoas com o mesmo problema. As únicas que conseguiram solução foram trocando o chip, mas queria ter certeza que essa era minha única opção mesmo...

Tópico do problema semelhante ao meu:
http://productforums.google.com/forum/#!topic/nexus/zwBravL4RPc


De qualquer forma, acho que vou esperar o 4.4 sair agora pra atualizar... Vamos ver se resolve.
Se no 4.4 o problema persistir, vou tentar outro chip...
Mas se alguém souber de alguma solução, ou uma sugestão, fico agradecido.

Abs!
 
Pessoal o meu N7 está apresentando um bug estranho, mas já descobri que é um problema comum. Mas não achei nenhuma solução prática.
Após atualizar pro 4.3 o 3G simplesmente não funciona mais... Fica como se estivesse sem serviço, porém se vc vai no status, lá aparece o sinal certinho, porém não conecta e não aparece nenhuma barrinha...
Já tentei de tudo, vários radios diferentes, bootloaders, ROMs... Cheguei a voltar pra 4.2.2 100% stock e fazer via OTA e mesmo assim não vai.
Nesse momento, após umas 10 ROMs diferentes estou com a 4.2.2 100% stock, com tudo original e sem root e está tudo certo! Mas basta atualizar pro 4.3 - seja via OTA, manualmente, Custom ROM - que dá problema de novo.
Vi um problema igual a esse nesse tópico, e vi que tem mais pessoas com o mesmo problema. As únicas que conseguiram solução foram trocando o chip, mas queria ter certeza que essa era minha única opção mesmo...

Tópico do problema semelhante ao meu:
http://productforums.google.com/forum/#!topic/nexus/zwBravL4RPc


De qualquer forma, acho que vou esperar o 4.4 sair agora pra atualizar... Vamos ver se resolve.
Se no 4.4 o problema persistir, vou tentar outro chip...
Mas se alguém souber de alguma solução, ou uma sugestão, fico agradecido.

Abs!

Parece problema de chip mesmo e/ou da própria operadora.

Bem, a versão 4.4 eu não sei se vai sair por agora, se vc usa muito o 3g eu tentaria colocar uma ROM custom mesmo pra ver se melhora.

Nunca tinha visto esse problema.
 
Parece problema de chip mesmo e/ou da própria operadora.

Bem, a versão 4.4 eu não sei se vai sair por agora, se vc usa muito o 3g eu tentaria colocar uma ROM custom mesmo pra ver se melhora.

Nunca tinha visto esse problema.

Eu não sei o que acontece pois no 4.2.2 ele funciona normalmente, tanto na stock quanto custom ROMs... Já no 4.3 não vai nenhum tipo...
Vou esperar o evento da Google agora em outubro e ver quando deve sair o 4.4...
Por enquanto vou usando a 4.2.2 até ter tempo de testar de novo com outros chips, pois o chato é ter que fazer toda a restauração novamente caso dê errado....

Abs!

_____________

Edit:

HAHAHA! Consegui!
Era a porcaria do chip mesmo....:damn:

Depois de passar mil roms, rádios, bootlaoders e o baralho a quatro era só a porcaria do chip....
Resolvi arriscar mais uma vez e atualizei, daí voltou o problema. Peguei um chip emprestado de um colega e foi.

Paciência... Vou deixar uns dias em stock pra ver como fica...

Valeu pela ajuda!

Abs!
 
Última edição:
Fala galera! Estou vendendo meu Nexus 7 aqui no bazar, se alguém se interessar.
Tá redondinho na 4.3 stock, mas posso entregar com qualquer ROM. Só R$850.
Fotos e detalhes no bazar aqui do Adrena.

Abs!
 
Última edição:
Atualizei hoje pro 4.4... Não apareceu via OTA, mas coloquei manualmente pelo sdk usando as imagens que a própria Google fornece...
Por enquanto não deu pra avaliar, depois posto minhas impressões...
Abs!
 
eu to só esperando e nada :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo