• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Google Pixel

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Que pode aumentar e ocupar a tela toda. Eu não compraria um aparelho nessas condições.
Até olhei na net a troca da tela, mas é extremamente difícil

Eu já estava sonhando com o celular, mas agora morguei kkkk
 


Google divulga renderizações oficiais do Pixel 6 e Pixel 6 Pro

Prometidos para serem lançados no outono americano (entre os meses de setembro e novembro), os smartphones Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro tiveram suas mais recentes renderizações reveladas pelo próprio fabricante nesta segunda-feira (2).



Além do design e outros detalhes técnicos, a empresa publicou também que os aparelhos contarão com chipset (ou System on a Chip – SoC) de fabricação própria: o Tensor. “Tensor é nosso primeiro SoC feito sob medida especificamente para smartphones Pixel”, diz a postagem no blog da Google.

Para o Pixel 6, foram selecionadas cores saturadas mais “divertidas”, e o aparelho conta com uma testa menor acima da faixa da câmera na parte de trás. Por sua vez, o Pixel 6 Pro (cujo nome foi confirmado pela empresa), além de ser maior, tem uma testa mais larga e vem em cores mais discretas.



Algumas informações importantes, como preço e data de disponibilidade, ainda são um mistério. Mas a Google deu uma “prévia” do que esperar, incluindo a confirmação de um sistema de câmera atualizado, com os sensores aprimorados há muito solicitados e um novo design.

Pixel 6

Tela: 6,4", FHD+, 90 Hz
Chipset: Tensor SoC
Diversos: "Trilhos" de alumínio fosco, sensor de impressão digital no display, chip de segurança Titan M2

Pixel 6 Pro

Tela: 6,7", QHD+, 120 Hz, ligeiramente curvado nas bordas
Chipset: Tensor SoC
Diversos: "Trilhos" de alumínio polido, sensor de impressão digital no display, chip de segurança Titan M2
Câmeras: Novo primário grande angular que “capta 150% mais luz”, periscópio com zoom óptico 4X ultra-amplo

Ambos contarão com telas de alta taxa de atualização com câmeras frontais centralizadas, mas Pro tem uma tela maior e mais rápida, de 120 Hz e 6,7”, em comparação com a tela de 6,4” e 90 Hz do modelo menor.

O novo Tensor SoC do Google virá nos dois aparelhos, que devem ser lançados com o Android 12.

Embora o sensor específico da câmera não tenha sido nomeado, e a empresa não tenha fornecido especificações como o tamanho da abertura, essa é uma atualização muito evidente da câmera – tão grande que a empresa não está fazendo nenhum esforço para escondê-lo com o design, dada a grande faixa da câmera na parte traseira.

Mais sobre o Tensor SoC

Nos primeiros vazamentos sobre os novos aparelhos, o chipset que hoje sabemos ter o nome formal de “Google Tensor” ou “Tensor SoC”, era conhecido como Whitechapel.

Segundo a empresa, ele foi personalizado para executar os modelos de fotografia computacional do Google e aproveita fortemente as otimizações de IA e aprendizado de máquina para melhor desempenho e para aprimorar experiências comerciais específicas.

Desempenho em fluxos de trabalho padrão e especificações como GHz e contagens de núcleo não foram discutidos, mas o site The Verge foi informado de que “as coisas padrão que as pessoas olham serão muito competitivas e as coisas de IA serão totalmente diferenciadas”.

O Google afirma que a nova TPU permitirá que cada quadro no vídeo gravado obtenha o tipo de processamento HDR que se aplica a imagens estáticas. As fotos dos aparelhos da marca sempre foram excelentes, mas a empresa agora pode finalmente alcançá-las quando se trata de vídeos para smartphones.

No entanto, as vantagens do Tensor e da TPU não são apenas para fotos e vídeos. Aparentemente, também podemos esperar melhorias em coisas como desempenho de tradução, o recurso Live Caption no dispositivo, talk-to-type e outras funções de IA.

 
Última edição:
O 3a estava por 599, mas o anúncio aumentou pra 799

Ele não funciona chip do Brasil, o que é indiferente pra mim.

Acabei encontrando um 3 aqui em PE, mas ele tem um pequeno ponto preto na tela.

Eu só vou usar pra wpp e tirar foto, pois meu chip de ligação fica no meu Lumia guerreiro.

Lumia? hahahaha tive uns modelos. Usa qual ai?

Quanto ao Pixel, procure modelos inteiros porque peça e suporte não existem no Brasil.
 
Lumia? hahahaha tive uns modelos. Usa qual ai?

Quanto ao Pixel, procure modelos inteiros porque peça e suporte não existem no Brasil.
Sim 😍 , uso um 730 com chip (ligação) e Spotify, pega até meu fone BT QCY.

Pois é, eu estou para comprar o 3a que não funciona chip, mas o vendedor está me deixando no vácuo.
 
Sim 😍 , uso um 730 com chip (ligação) e Spotify, pega até meu fone BT QCY.

Pois é, eu estou para comprar o 3a que não funciona chip, mas o vendedor está me deixando no vácuo.

Ainda pega Spotify nele? Impressionante! Nem lembrava desse modelo, ele roda o Windows Mobile 10.
 
Ainda pega Spotify nele? Impressionante! Nem lembrava desse modelo, ele roda o Windows Mobile 10.
Sim, é uma das poucas coisas atuais que ele funciona sem me deixar preocupado. O wpp parou de funcionar, foi triste kkkk

Eu acho que tá essa versão nele, faz tempo que não atuaiza.
 
Sim, é uma das poucas coisas atuais que ele funciona sem me deixar preocupado. O wpp parou de funcionar, foi triste kkkk

Eu acho que tá essa versão nele, faz tempo que não atuaiza.

Porque ficar usando o Lumia? Porque não pega um smarphone Android pra isso? Se curte música os HTC são foda nisso, tem ROM pro M9 no Android 11, as fotos é que não prestam nele.
 
Porque ficar usando o Lumia? Porque não pega um smarphone Android pra isso? Se curte música os HTC são foda nisso, tem ROM pro M9 no Android 11, as fotos é que não prestam nele.
Eu tenho 4 celulares

Lumia 730, que fica com meu chip após eu ser assaltado em 2019 e perder tudo do meu telefone

Asus Max Pro M1, que era meu telefone principal após o ocorrido, mas a bateria estufou e a tela parou de funcionar de vez

Galaxy S5, que era o reserva de emergência pro wpp, mas a tela parou de ligar e o celular não quer mais transmitir wpp web pro meu PC

iPhone 6, que não puxa meu backup do wpp, mas estou usando para outras coisas
 
Rumor que o Pixel 5A seja lançado no fim desse mês por $450.



Specs:

Color: Mostly Black
Display: 6.4 inch, 60Hz – forced 90Hz
Processor: Snapdragon 765G
Battery: 4650MaH
Wireless charging: No
RAM: 6GB

"We’ve been told that the device will use the same camera as the Pixel 5 from last year, be IP67 rated, and have a headphone jack."

 
Tenho um 4XL e nunca mais consigo usar outro telefone acho...
Já tive iPhone e os galaxy's da série S e Note, e cara, o pixel é mto gostoso de mexer, brincar, e a camera, bixo...

Foda que como não temos ele oficial aqui ficar pegando de "terceiros" ou importando vai sair caro, este pixel 6 vai ser sonho de consumo por algum tempo porque ele deve custar uns US$999 e isso vai ser fácil uns 7-8 mil reais na mão de terceiros...
 
Uma pena ter que sair da serie pixel e voltar pro iOS... queria muito, mas muito mesmo que o sistema e o ecosistema da Google fosse 10% do da Apple...
 
Fiz o pre-order do P6 normal, chega dia 27. Só não gostei do tamanho, muito grande. Mas o meu P3 já tá todo zoado então tá na hora de trocar.
 
Fiz o pre-order do P6 normal, chega dia 27. Só não gostei do tamanho, muito grande. Mas o meu P3 já tá todo zoado então tá na hora de trocar.
mora fora? kkk
 
mora fora? kkk
Sim, Reino Unido.
o P3 eu tinha comprado quando ainda estava no BR, meu cunhado havia trazido dos EUA. Gosto muito do P3 mas infelizmente eu derrubei ele e a câmera traseira quebrou e não foca mais e a bateria não tá dando pra metade de um dia.
Considerei o P6 Pro também mas não acho que a diferença justifica o preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo