• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Google] YouTube Premium 1 mês grátis (até quem já testou Play Music)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafaelluik

Hungry Member
Registrado
Assinatura grátis pelo primeiro mês, podendo cancelar antes da primeira cobrança.

Consegui hoje pelo app do YouTube mesmo já tendo testado Google Play Music no passado (o que antes bloqueava esse teste). O Premium libera o YouTube/Music e também o acesso completo ao Google Play Music novamente.
 
Há alguns meses já tá rolando isso... Antes era 3 meses grátis inclusive.
 
Há alguns meses já tá rolando isso... Antes era 3 meses grátis inclusive.
Sim já até vi uns tópicos aqui desses 3 meses, mas não funcionava caso você já tivesse testado o Play Music alguma vez antes e agora está.
Vim dar um toque porque pode ser útil pra alguém, mas me desculpem se foi contra alguma regra.
 
mas não funcionava caso você já tivesse testado o Play Music alguma vez

não é verdade.

eu já havia testado o play music por 3 meses. depois testei o youtube music/premium/playmusic por 3 meses. e agora fica um spam danado no app do youtube ofertando 1 mês.

youtube agora se comporta como app free qualquer querendo enfiar alguma coisa toda hora na nossa cara, ta um saco.
 
não é verdade.

eu já havia testado o play music por 3 meses. depois testei o youtube music/premium/playmusic por 3 meses. e agora fica um spam danado no app do youtube ofertando 1 mês.

youtube agora se comporta como app free qualquer querendo enfiar alguma coisa toda hora na nossa cara, ta um saco.
Não funcionava comigo, ia direto pra cobrança...
Concordo tá horrível a usabilidade do app do YouTube, o tempo todo um pop-up obstruindo a experiência pra te mandar comprar o Premium, tá pior que as propagandas em si.
 
Não consegui =/, aqui pede para pagar.
 
Final do mês passado peguei essa promoção de 1 mês grátis, só que pra minha surpresa tá mostrando que começa a cobrar apenas em Julho.
 
aqui deu certo, vlws.

essas propagandas estao um inferninho..
 
10x mais usar YT Vanced
 
O que tem me irritado bastante é essas propagandas no meio do vídeo, tenho evitado assistir vídeos no celular por conta disso.
 
Aqui diz que começa em Junho. Se eu assinar e cancelar, ganho esse mês?
 
O que tem me irritado bastante é essas propagandas no meio do vídeo, tenho evitado assistir vídeos no celular por conta disso.
Faz root no celular, instala o Magisk, instala o YouTube Vanced e seja feliz, sem propagandas.
 
Dispensável!

Youtube magic actions (PC) e Vanced (android), Ambos são de graças e vitalícios! Este ultimo tendo bem muito mais recursos que este YT premium!!!
 
o youtube premium tem a série kobra kai, só por isso já vale pegar o mês grátis, muito top, foi a melhor do ano passado na minha opinião
 
O que tem me irritado bastante é essas propagandas no meio do vídeo, tenho evitado assistir vídeos no celular por conta disso.

Usa o youtube no navegador( Firefox por exemplo) , coloca um AdBlock como o Origin junto com uma extensão para o Firefox chamada "Video Background Play Fix "que permite continuar escutando o vídeo enquanto acessa outros sites ou faz coisas no smartphone ...
 
Dispensável!

Youtube magic actions (PC) e Vanced (android), Ambos são de graças e vitalícios! Este ultimo tendo bem muito mais recursos que este YT premium!!!
Pra mim a utilidade é desbloquear o acervo do Google Play/YouTube Music.
 
o youtube premium tem a série kobra kai, só por isso já vale pegar o mês grátis, muito top, foi a melhor do ano passado na minha opinião

Pois é...Ano passado peguei 3 meses grátis, assisti a série e cancelei. Esse ano fiz isso na conta da minha mãe. :haha:
Ano que vem vou tentar fazer a mesma coisa. :bwahaha:
 
Pra quem quer assinar só pra não ver anúncio e reproduzir o áudio em 2º plano ou com a tela apagada, basta instalar o Youtube Vanced mesmo, de preferência com o Magisk instalado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo