Goty 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

consoles tem??so fla ae de curiosidade

console teria o mortal kombat e o l.a. noire pra levar meu voto nesse momento :yes:

mas como é pra pc.....meu forte candidato ainda vai sair em novembro, mais forte do q nunca hehehehe

acho q esse ano seria bem interessante criar uma votação de goty entre os fps COD e BF

Abçs!
 
ta certo...
mas fla ae,qual seria?

Ja que quer saber ^^

Goty: The Witcher 2 jogo simplesmente fantastico lindo gostei demais.

Decepção: Battle: Los Angeles alem de mal feito gameplay de 40 minutos e eu comprei essa merd@ :slap:

Surpresa: Pra mim Portal 2 não tinha jogado o 1° por isso não conhecia e é um jogão um dos melhores do ano com certeza.
 
Goty: Dead Space 2 - Sem palavras, jogo perfeito.

Decepção: Crysis 2 - Acredito que o fato de o primeiro jogo da franquia ter sido revolucionário, eu esperava um pouco mais de sua continuação, e acabei me decepcionando.
 
Última edição:
GOTY: Witcher 2 Excelente enredo, gráficos + Free DLC e suporte.
Decepção: Brink - Muito Hype e Marketing e pouco agradável.
Surpresa: Portal 2 - Conseguiu ser melhor que o primeiro que já foi excelente.
 
Goty: The Witcher 2: Assassins of Kings - melhor q o 1º, q já foi muito bom
Decepção: DC Universe Online - a SOE acabou com o jogo, dinheiro jogado fora.
Surpresa: Magicka - joguinho muito divertido, se não jogou, jogue!
 
GOTY : Deus Ex: Human Revolution - já vou reservando ele aqui (se for fail, troco)
DECEPÇÃO : Homefront - único +/- que eu já não esperava nada.
SURPRESA : SpaceChem - puzzle dos bons e viciante. surpresa, porque eu conheci o jogo sem querer na seção de demos do steam.

se puder manda o link do ano passado

o goty n add pq n saiu,so quero ver se vai ser ele mesmo ou vai virar decepçao hahauha

do goty 2010?? ta no faq,na ultima questao

tem muito jogo pra sair ainda, mas por enquanto:

GOTY: Portal 2
DECEPÇÃO: Test Drive Unlimited 2
SURPRESA: Monday Night Combat

:)

Monday Night Combat,bem lembrado
vlw

GOTY: Portal 2 - história cativante, personagens carismáticos, bom humor e muito divertido.
Decepção: Brink - bugado, feio, bugado, suporte lerdo, bugado, jogabilidade ruim e... bugado.

bugado,bugado,bugado hauahuha
vlw

console teria o mortal kombat e o l.a. noire pra levar meu voto nesse momento :yes:

mas como é pra pc.....meu forte candidato ainda vai sair em novembro, mais forte do q nunca hehehehe

acho q esse ano seria bem interessante criar uma votação de goty entre os fps COD e BF

Abçs!

so doido pra jogar l.a. noire...
é uma boa sugestao,mas ae teria q haver para os outros generos,ae n da
mas podemos ver depois

[seko];1064814129 disse:
Ja que quer saber ^^

Goty: The Witcher 2 jogo simplesmente fantastico lindo gostei demais.

Decepção: Battle: Los Angeles alem de mal feito gameplay de 40 minutos e eu comprei essa merd@ :slap:

Surpresa: Pra mim Portal 2 não tinha jogado o 1° por isso não conhecia e é um jogão um dos melhores do ano com certeza.

ahuahauau
vlw ae por aparticipar

Goty: Dead Space 2 - Sem palavras, jogo perfeito.

Surpresa: Crysis 2 - Acredito que o fato de o primeiro jogo da franquia ter sido revolucionário, eu esperava um pouco mais de sua continuação, e acabei me decepcionando.

na surpresa vc quis votar decepçao ne?botei em decepçao,se estiver errado me fla
vlw

GOTY: Witcher 2 Excelente enredo, gráficos + Free DLC e suporte.
Decepção: Brink - Muito Hype e Marketing e pouco agradável.
Surpresa: Portal 2 - Conseguiu ser melhor que o primeiro que já foi excelente.

vlw

Goty: The Witcher 2: Assassins of Kings - melhor q o 1º, q já foi muito bom
Decepção: DC Universe Online - a SOE acabou com o jogo, dinheiro jogado fora.
Surpresa: Magicka - joguinho muito divertido, se não jogou, jogue!

é The Witcher 2 chegou,empatado com portal 2
vlw
 
Goty: Batman Arkham City (bola de cristal)
decepção: Bulletstorm, eu achei que seria um game épico, mas é mais do mesmo, com belos gráficos.
surpresa: Dirt 3, eu nem curti o 2, mas o 3 tá muito legal.

Menção honrosa: Portal 2, um dos melhores SP que joguei, trama demais.

Melhor vilão: GLADOS (Portal2)
 
vo votar só na surpresa do ano: portal 2

sempre ouvi excelentes comentários sobre o primeiro da série, mas nunca tinha jogado. quando decidi jogar o segundo pelos comentários, resolvi ñ assistir nenhum vídeo e fiquei surpreso pelo modo inteligente q os portais e os objetos são usados.

Abçs!
 
Vou espera para votar no Goty, poi ainda estou terminando o The Witcher para poder jogar o segundo e logo logo sai Duke Nuken, então vou esperar mais 1 ou 2 meses. quanto as outras 2 categorias, ficaria assim:

Surpresa: Bulletstorm (Não estava acompanhando seu lançamento pois não tinha me chamado a atenção, mas no dia em que saiu peguei ele e me supreendi com a diversão que o jogo proporciona)
Decepção: Dragon Age II (Talvez o jogo mais aguardado por mim desde 2009, e qualquer um que jogou e gostou do Origens percebe que esse é um daqueles jogos caça níqueis que não acrescentam nada, e o pior e que além de não acrentar nada, ele conseguiu piorar em quase todos os aspectos em relação ao seu antecessor.)
 
Goty: Batman Arkham City (bola de cristal)
decepção: Bulletstorm, eu achei que seria um game épico, mas é mais do mesmo, com belos gráficos.
surpresa: Dirt 3, eu nem curti o 2, mas o 3 tá muito legal.

Menção honrosa: Portal 2, um dos melhores SP que joguei, trama demais.

Melhor vilão: GLADOS (Portal2)

estou na espera de Batman Arkham City tbm,n vejo a hora
vlw por participar

vo votar só na surpresa do ano: portal 2

sempre ouvi excelentes comentários sobre o primeiro da série, mas nunca tinha jogado. quando decidi jogar o segundo pelos comentários, resolvi ñ assistir nenhum vídeo e fiquei surpreso pelo modo inteligente q os portais e os objetos são usados.

Abçs!

engraçado,galera votando em portal como surpresa...
vc(e quem votou) lembra pq n tinha jogado o primeiro quando saiu??
vlw

Vou espera para votar no Goty, poi ainda estou terminando o The Witcher para poder jogar o segundo e logo logo sai Duke Nuken, então vou esperar mais 1 ou 2 meses. quanto as outras 2 categorias, ficaria assim:

Surpresa: Bulletstorm (Não estava acompanhando seu lançamento pois não tinha me chamado a atenção, mas no dia em que saiu peguei ele e me supreendi com a diversão que o jogo proporciona)
Decepção: Dragon Age II (Talvez o jogo mais aguardado por mim desde 2009, e qualquer um que jogou e gostou do Origens percebe que esse é um daqueles jogos caça níqueis que não acrescentam nada, e o pior e que além de não acrentar nada, ele conseguiu piorar em quase todos os aspectos em relação ao seu antecessor.)

vlw por partcipar
 
GOTY 2011: The Witcher 2 / Dead Space 2
 
Pessoal esta esquecendo que Battlefield 3 ainda vai sair em 2011, eu acho que bf3 leva facil o goty
 
Acho que deveriam separar por categorias e uma indicação para o GOTY mesmo. Pq na minha opinião vai ser um game de ação e aventura que ganha, Batman AC na veia. Mas tem gente que acha que vai ser shooter, outros RPG. Bom, para mim goty é o morcegão...rsrsr
 
GOTY: PORTAL 2, o jogo é fenomenal, campanha e multplayers super bem trabalhados! a valve n brinca em serviço. THE WITCHER 2 chegaria coladinho com portal 2, + ainda em segundo.
DECEPÇÃO: Dragon Age 2, ja terminei o jogo! daria uma nota 7,5 ou até um pouco + q isso! mais comparando com o primeiro jogo da série =/ tem q ta na lista de decepção
SURPRESA: Bulletstorm, n esperava nada desse jogo e foi um dos + divertidos desse ano, vale lembrar de TERRARIA tbem q saiu no final de maio e foi outra grande surpresa!
 
engraçado,galera votando em portal como surpresa...
vc(e quem votou) lembra pq n tinha jogado o primeiro quando saiu??
vlw

eu lembro, na época eu ñ tinha pc :D e dps fiquei sem tempo pra jogar ( nem half life 1 eu consegui zerar )

Abçs!

Acho que deveriam separar por categorias e uma indicação para o GOTY mesmo. Pq na minha opinião vai ser um game de ação e aventura que ganha, Batman AC na veia. Mas tem gente que acha que vai ser shooter, outros RPG. Bom, para mim goty é o morcegão...rsrsr

pois é...eu tinha falado até sobre fazer uma votação entre os FPS BF3 e MW3....acho q podiam dividir em algumas categorias e os campeões participarem das eleições do GOTY......mas é apenas uma ideia :yes:

Abçs!
 
Lá vai meus votos, por enquanto:

GOTY: Portal 2 (Superou todas as expectativas)
Decepção: Dragon Age 2 (Não superou nenhuma expectativa)
Surpresa: Até agora nenhuma

No momento joguei poucos jogos esse ano, então é muito provável que eu altere os votos mais para frente...
 
GOTY:The Witcher 2 >Fazia tempo q n gostava tanto de um jogo.

Decepção:Dragon Age 2 >Depois da obra prima que foi DA:O não esperava tanta cagada num jogo soh.

Surpresa:Operation Flashpoint Red River >Achei q ia me decpcionar,nã dava nem um tostaum por ele,mas no final atendeu minha vontade de varia da mesmisse de CoD.
 
Jogo do ano:

Nenhum até agora

DECEPÇÃO DO ANO:

Brink

SURPRESA DO ANO

Portal 2
 
Logo que não pode votar em jogo de console, este e meu candidato a GOTY

Elder-Scrolls-Skyrim1-300x200.jpg
 
Dirt 3 GOTY 2011
TDU 2 Decepçao
The Witcher 2 Surpresa (nunca nem tinha ouvido falar do the witcher 1)
 
Muito díficil dizer qual já eh o GOTY do ano, ainda tem mt jogo bom a ser lançado como BF3 e MW3, mas por enquanto

GOTY: Withcer 2
Decepção: Crysis 2(nem precisa comentar o porque...)
Surprise: Portal 2
 
Goty: The Witcher 2
Decepção: Dragon Age 2
Surpresa: Assassin's Creed: Brotherhood

No aguardo do batman que creio que vá tomar o lugar do the witcher 2.
 
Add novos jogos:

07/06/2011 Red Faction: Armageddon
07/06/2011 Pride of Nations
31/05/2011 Magicka: Nippon
31/05/2011 Hamilton's Great Adventure
30/05/2011 The Sims 3: Generations
30/05/2011 Hunted: The Demon's Forge

A votação:

GOTY : The Witcher 2: Assassins of Kings passa Portal 2
DECEPÇÂO : Dragon Age 2 passa Crysis 2


GOTY 2011: The Witcher 2 / Dead Space 2

escolhe 1

Pessoal esta esquecendo que Battlefield 3 ainda vai sair em 2011, eu acho que bf3 leva facil o goty

como assim??sem duvida é uma das promessas,assim como B:AC,MW3,ME3 e etc...
n sei se vc leu mas pode trocar os votos

Acho que deveriam separar por categorias e uma indicação para o GOTY mesmo. Pq na minha opinião vai ser um game de ação e aventura que ganha, Batman AC na veia. Mas tem gente que acha que vai ser shooter, outros RPG. Bom, para mim goty é o morcegão...rsrsr

ehehhee na expectativa tbm

GOTY: PORTAL 2, o jogo é fenomenal, campanha e multplayers super bem trabalhados! a valve n brinca em serviço. THE WITCHER 2 chegaria coladinho com portal 2, + ainda em segundo.
DECEPÇÃO: Dragon Age 2, ja terminei o jogo! daria uma nota 7,5 ou até um pouco + q isso! mais comparando com o primeiro jogo da série =/ tem q ta na lista de decepção
SURPRESA: Bulletstorm, n esperava nada desse jogo e foi um dos + divertidos desse ano, vale lembrar de TERRARIA tbem q saiu no final de maio e foi outra grande surpresa!

vlw por participar

Lá vai meus votos, por enquanto:

GOTY: Portal 2 (Superou todas as expectativas)
Decepção: Dragon Age 2 (Não superou nenhuma expectativa)
Surpresa: Até agora nenhuma

No momento joguei poucos jogos esse ano, então é muito provável que eu altere os votos mais para frente...

sem problema,é so postar ae
vlw

GOTY:The Witcher 2 >Fazia tempo q n gostava tanto de um jogo.

Decepção:Dragon Age 2 >Depois da obra prima que foi DA:O não esperava tanta cagada num jogo soh.

Surpresa:Operation Flashpoint Red River >Achei q ia me decpcionar,nã dava nem um tostaum por ele,mas no final atendeu minha vontade de varia da mesmisse de CoD.

vo dar uma testada no Operation Flashpoint Red River,quem sabe...
vlw

Jogo do ano:

Nenhum até agora

DECEPÇÃO DO ANO:

Brink

SURPRESA DO ANO

Portal 2

vlw

Se o diablo 3 sair final do ano, voces vao tudo errar hihi

é so trocar o voto ue rs


quando sair,e ele for mesmo o goty pra vc posta ae denovo q eu add
vamu ver se vai ser ele mesmo...rs

Dirt 3 GOTY 2011
TDU 2 Decepçao
The Witcher 2 Surpresa (nunca nem tinha ouvido falar do the witcher 1)

Dirt 3 como goty,quem diria...
vlw por particpar

Muito díficil dizer qual já eh o GOTY do ano, ainda tem mt jogo bom a ser lançado como BF3 e MW3, mas por enquanto

GOTY: Withcer 2
Decepção: Crysis 2(nem precisa comentar o porque...)
Surprise: Portal 2

é exatamente oq quero ver,se quando sair BF3 e MW3 ele ira mesmo ser seu goty
vlw

Goty: The Witcher 2
Decepção: Dragon Age 2
Surpresa: Assassin's Creed: Brotherhood

No aguardo do batman que creio que vá tomar o lugar do the witcher 2.

sera?tbm estou na expectativa
vlw por participar
 
bom,dei um tempo ate add os novos jogos na lista,mas ta ae:

19/07/2011 Supreme Ruler: Cold War
18/07/2011 War Inc. Battlezone
12/07/2011 Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2
11/07/2011 Panzer Corps
05/07/2011 The Chosen
05/07/2011 Super Street Fighter IV: Arcade Edition
30/06/2011 Puzzle Agent 2
28/06/2011 Storm: Frontline Nation
24/06/2011 Virtua Tennis 4
21/06/2011 Gods & Heroes: Rome Rising
21/06/2011 Cars 2: The Video Game
21/06/2011 F.E.A.R. 3
21/06/2011 Dungeon Siege III
15/06/2011 Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012
14/06/2011 Alice: Madness Returns
14/06/2011 Duke Nukem Forever
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo