Goty 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

GOTY: Portal 2

Decepção: Dragon Age 2 – Acabou com old school dos RPG`s alem de consolizar o game, sem falar na constante repetição de cenario demostrando um game mal acabado e cheio de bugs.


Surpresa:
Alice: Madness Returns

P.S: Concerteza essa minha lista vai mudar daqui pro fim do ano.
 
GOTY: Portal 2

Decepção: Dragon Age 2 – Acabou com old school dos RPG`s alem de consolizar o game, sem falar na constante repetição de cenario demostrando um game mal acabado e cheio de bugs.


Surpresa:
Alice: Madness Returns

P.S: Concerteza essa minha lista vai mudar daqui pro fim do ano.

malz a demora,mas ta add
é assim mesmo,meu tbm deve mudar

vlw por participar
 
Muito cedo pra esse topico na minha opiniao.

Deus EX/BF3/Mw3 e muitos outros titulos TOP ainda vao sair nesse ano, inclusive existe a possibilidade do Diablo 3 sair no natal
 
GOTY: Não tenho idéia ainda. Voto em Crysis 2 por enquanto.

Surpresa do ano: Portal 2. Não tinha jogado o primeiro, por isso foi uma surpresa. Joguei o primeiro nessa semana, já peguei o 2 e to achando muito bom, gráficos bem bonitos também e leve.

Decepção do ano: AC Brotherhood. Mais do mesmo, pareceu mais uma expansão do 2, nada de novo, só fiz as missões principais, mesmo assim não empolgou. Não que o jogo seja ruim, mas esperava bem mais.

Meu voto mudará muito provavelmente.
 
GOTY: Portal 2 - Sem dúvida, um dos melhores jogos que já joguei. Pode ser um pouco curto demais, mas é uma lufada de ar fresco no mercado de jogos actual. De qualquer das formas, a Valve vai concerteza lançar DLCs gratuitos para o jogo, o que vai torná-lo ainda mais fodástico! =D

Surpresa do ano: Portal 2 - A Valve para mim sempre foi fodona nos jogos que faz, mas nunca pensei que conseguissem fazer um jogo tão espectacular a partir de uma ideia tão simples :O

Decepção do ano: Brink - Esperava muito do jogo, parecia ser muito bacano, mas no final saiu um jogo que é um autêntico LIXO...
 
Muito cedo pra esse topico na minha opiniao.

Deus EX/BF3/Mw3 e muitos outros titulos TOP ainda vao sair nesse ano, inclusive existe a possibilidade do Diablo 3 sair no natal

"Mas porque começar a votaçao no meio do ano?

Para podermos observar as mudanças de votos,o porque da troca do voto,a repercussão de um jogo ao lançar e etc.."

mas tudo bem,quando achar q da pra votar é so postar :yes:

GOTY: Não tenho idéia ainda. Voto em Crysis 2 por enquanto.

Surpresa do ano: Portal 2. Não tinha jogado o primeiro, por isso foi uma surpresa. Joguei o primeiro nessa semana, já peguei o 2 e to achando muito bom, gráficos bem bonitos também e leve.

Decepção do ano: AC Brotherhood. Mais do mesmo, pareceu mais uma expansão do 2, nada de novo, só fiz as missões principais, mesmo assim não empolgou. Não que o jogo seja ruim, mas esperava bem mais.

Meu voto mudará muito provavelmente.

vlw por paticipar

GOTY: Portal 2 - Sem dúvida, um dos melhores jogos que já joguei. Pode ser um pouco curto demais, mas é uma lufada de ar fresco no mercado de jogos actual. De qualquer das formas, a Valve vai concerteza lançar DLCs gratuitos para o jogo, o que vai torná-lo ainda mais fodástico! =D

Surpresa do ano: Portal 2 - A Valve para mim sempre foi fodona nos jogos que faz, mas nunca pensei que conseguissem fazer um jogo tão espectacular a partir de uma ideia tão simples :O

Decepção do ano: Brink - Esperava muito do jogo, parecia ser muito bacano, mas no final saiu um jogo que é um autêntico LIXO...

vlw por paticipar

PS: Portal 2 passa The Witcher 2: Assassins of Kings na briga pelo jogo do ano
 
GOTY: The Witcher 2: Assassins of Kings - Quem jogou sabe, jogo muitooo bom, imersivo pra caramba, lindo e a história é ótima.

DECEPÇÃO: Dragon Age 2 - O oposto do TW2, foi péssimo perto do Origins e é um pecado comparar isso com o "sucessor espiritual" de Baldur's Gate.

SURPRESA:
Bulletstorm - Jogo divertidinho até, pro final foi ficando enjoativo mas mesmo assim valeu a pena.
 
Isso de poder deixar aqui o comentário antes do ano acabar, vai distorcer completamente o resultado, muita gente não vai editar depois.
A ideia é legal, mas devia aguardar o fim do ano.
 
vou esperar mais pro final do ano para votar. :D

tem muito jogo por vir ainda.
 
GOTY: The Witcher 2: Assassins of Kings - Quem jogou sabe, jogo muitooo bom, imersivo pra caramba, lindo e a história é ótima.

DECEPÇÃO: Dragon Age 2 - O oposto do TW2, foi péssimo perto do Origins e é um pecado comparar isso com o "sucessor espiritual" de Baldur's Gate.

SURPRESA:
Bulletstorm - Jogo divertidinho até, pro final foi ficando enjoativo mas mesmo assim valeu a pena.

vlw por participar :yes:

Isso de poder deixar aqui o comentário antes do ano acabar, vai distorcer completamente o resultado, muita gente não vai editar depois.
A ideia é legal, mas devia aguardar o fim do ano.

n sei se vc leu a faq,mas tem uma padrao de como mudar o voto,vc n tem q editar e sim postar denovo...
e rolo ja o goty 2010 e n tive problema algum a respeito disso,tudo correu muito bem: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/300935-goty-2010-topico-oficial.html

vou esperar mais pro final do ano para votar. :D

tem muito jogo por vir ainda.

sem problema :yes:
mas seria legal ver no momento como esta dividido seus votos
 
Na surpresa do ano eu boto aí o Bulletstorm. Jogão.

Melhor do ano? Botaria Homefront, mas sua campanha curtissima para agradar esses fãs de bosta de MP não me agradou. Deixo em aberto ainda...

Decepção? Brink na fita. Muito auê e não sai daquilo. Tem portêncial, mas...
 
GOTY: Deus Ex: Human Revolution
Aposto que esse vai ser o melhor jogo que eu já joguei, trilha sonora muuuito boa, jogo totalmente imersivo, história sem palavras, várias funções, diferentes modos de jogar que tornam quase um rpg, gráfico muito bom, é o primeiro da minha lista.
DECEPÇÃO: Operation Flashpoint: Red River
Não precisa nem comentar, joguei 10 minutos, uninstall.
SURPRESA: Portal 2
Apesar de não ter jogado o primeiro esse jogo me surpreendeu bastante, curti demais os gráficos do jogo, bem limpo, trilha sonora demais também, jogabilidade muito boa, um dos melhores jogos que já joguei.

Estou confiando muito na campanha do MW3 e no From Dust, não gostei de The Witcher nem de Duke Nukem Forever.
 
Na surpresa do ano eu boto aí o Bulletstorm. Jogão.

Melhor do ano? Botaria Homefront, mas sua campanha curtissima para agradar esses fãs de bosta de MP não me agradou. Deixo em aberto ainda...

Decepção? Brink na fita. Muito auê e não sai daquilo. Tem portêncial, mas...

vlw por partiipar
depois volta pra votar no goty :yes:

GOTY: Deus Ex: Human Revolution
Aposto que esse vai ser o melhor jogo que eu já joguei, trilha sonora muuuito boa, jogo totalmente imersivo, história sem palavras, várias funções, diferentes modos de jogar que tornam quase um rpg, gráfico muito bom, é o primeiro da minha lista.
DECEPÇÃO: Operation Flashpoint: Red River
Não precisa nem comentar, joguei 10 minutos, uninstall.
SURPRESA: Portal 2
Apesar de não ter jogado o primeiro esse jogo me surpreendeu bastante, curti demais os gráficos do jogo, bem limpo, trilha sonora demais também, jogabilidade muito boa, um dos melhores jogos que já joguei.

Estou confiando muito na campanha do MW3 e no From Dust, não gostei de The Witcher nem de Duke Nukem Forever.

vlw por participar
mas Deus Ex: Human Revolution ainda n saiu,intao n pode votar nele,depois quando lançar vc volta q eu add se for ele mesmo
 
bom,vou ser o primeiro a trocar de voto:
troco a surpresa do ano de Magicka para LIMBO,jogo incrivel,com um visual unico e q me prendeu cada segundo
 
bom,vou ser o primeiro a trocar de voto:
troco a surpresa do ano de Magicka para LIMBO,jogo incrivel,com um visual unico e q me prendeu cada segundo

limbo é mt bom msm...talvez eu vote nele para surpresa do ano, ñ lembro se jah fiz o meu voto....vou dar uma pesquisada no tópico dps

ainda ñ zerei o limbo por falta de tempo msm, vontade é q ñ falta hehehe

Abçs!
 
GOTY : Dead Space 2. simplismente um jogaço, te faz tremer na base várias vezes. entre as opções acho que deveria ganhar

Decepção : Homefront. um dos maiores hypes underground que eu já vi pra absolutamente nada!

Surpresa : Alice Madness Returns. apesar de não ser uma surpresa pra mim merece ter pelo menos um voto aqui, jogão.
 
limbo é mt bom msm...talvez eu vote nele para surpresa do ano, ñ lembro se jah fiz o meu voto....vou dar uma pesquisada no tópico dps

ainda ñ zerei o limbo por falta de tempo msm, vontade é q ñ falta hehehe

Abçs!

voto ja,so para supresa,mas tem q olhar em qual jogo

CONTROLE


SURPRESA:
Namgibt,Mil,mr8,Vunk,Arkafan,DiogoDX,marcelocruz,anti-flag,molo,fxs,
[seko],Geraldus,renegad0,AlecMoon,Roach,Reaper,WoLvessS,julianomg,kym3ra,gomczx11,
landstriker,Dickinson,Manuzinho,kavoo,BuTT MaN,ShadowFang,LeandroHunter,manonbeachfm
 
Para mim por enquanto ....

GOTY : PORTAL 2 Jogão
 
Acho um pouco cedo pra votar pois espero muito do BF3 e do novo Batman, até acredito que um deles venha a ser o GOTY.

Por enquanto fico com Portal 2 para GOTY e Limbo como surpresa do ano, lado a lado com Alice Madness Return.

Decepção foi o Crysis 2, é uma pena um game tão belo ter sua sequência inferiorizada graficamente, retrocesso é intolerável, pelo menos para mim.

GOTY: Portal 2
Surpresa: Limbo (esse sim é uma boa surpresa), Alice não é surpresa para mim, já esperava que fosse bom.
Decepção: Crysis 2, das outras decepções eu não esperava muito mas Crysis 2 não tinha o direito de errar.
 
Mudando meu voto em surpresa para Limbo.

O jogo é fantástico.
 
GOTY : Dead Space 2. simplismente um jogaço, te faz tremer na base várias vezes. entre as opções acho que deveria ganhar

Decepção : Homefront. um dos maiores hypes underground que eu já vi pra absolutamente nada!

Surpresa : Alice Madness Returns. apesar de não ser uma surpresa pra mim merece ter pelo menos um voto aqui, jogão.


Para mim por enquanto ....

GOTY : PORTAL 2 Jogão


Acho um pouco cedo pra votar pois espero muito do BF3 e do novo Batman, até acredito que um deles venha a ser o GOTY.

Por enquanto fico com Portal 2 para GOTY e Limbo como surpresa do ano, lado a lado com Alice Madness Return.

Decepção foi o Crysis 2, é uma pena um game tão belo ter sua sequência inferiorizada graficamente, retrocesso é intolerável, pelo menos para mim.

GOTY: Portal 2
Surpresa: Limbo (esse sim é uma boa surpresa), Alice não é surpresa para mim, já esperava que fosse bom.
Decepção: Crysis 2, das outras decepções eu não esperava muito mas Crysis 2 não tinha o direito de errar.

vlw por participar galera,votos add :yes:

Mudando meu voto em surpresa para Limbo.

O jogo é fantástico.

troquei,jogo realmente é d+
so lembrando q tem q postar o seu antigo voto,no seu caso foi portal 2(aproveitei e olhei o voto do Roach,voto tbm em portal 2)
agora quando forem trocar posta o antigo,senao fico doido atras dos votos :lol:
vlw!
 
Add novos jogos:

26/08/2011 Tropico 4
25/08/2011 Deus Ex: Human Revolution
25/08/2011 Hector: Badge of Carnage - Episode 2
17/08/2011 From Dust
16/08/2011 Age of Empires Online
16/08/2011 Bastion
 
Add novos jogos:

26/08/2011 Tropico 4
25/08/2011 Deus Ex: Human Revolution
25/08/2011 Hector: Badge of Carnage - Episode 2
17/08/2011 From Dust
16/08/2011 Age of Empires Online
16/08/2011 Bastion

Uma das grandes surpresas de 2011, ótimo jogo recomendo pra quem não jogou.
 
dei um tempo pra sair os jogos e pra galera dar uma pensada melhor,mas estamos ae denovo...

Adicionado Novos Jogos:

27/10/2011 JASF: Jane's Advanced Strike Fighters
27/10/2011 Take On Helicopters
26/10/2011 Global Ops: Commando Libya
26/10/2011 Renegade Ops
25/10/2011 Battlefield 3
25/10/2011 Heavy Fire: Afghanistan - The Chosen Few
25/10/2011 The Cursed Crusade
25/10/2011 Stronghold 3
25/10/2011 The Haunted: Hell's Reach
20/10/2011 Cities XL 2012
20/10/2011 Payday: The Heist
20/10/2011 Football Manager 2012
19/10/2011 Worms Crazy Golf
18/10/2011 Dungeon Defenders
18/10/2011 The Sims 3: Pets
18/10/2011 FIFA Manager 12
18/10/2011 Deus Ex: Human Revolution - The Missing Link
13/10/2011 Might & Magic: Heroes VI
12/10/2011 MDK2 HD
11/10/2011 Orcs Must Die!
11/10/2011 Disciples III: Resurrection
11/10/2011 Airline Tycoon 2
11/10/2011 Dead Rising 2: Off the Record
11/10/2011 Dragon Age II: Mark of the Assassin
04/10/2011 Rage
04/10/2011 NBA 2K12
04/10/2011 Sid Meier's Civilization V: Game of the Year Edition
04/10/2011 Age of Enigma: The Secret of the Sixth Ghost
03/10/2011 Hearts of Iron The Card Game
30/09/2011 Air Conflicts: Secret Wars
28/09/2011 The Binding of Isaac
28/09/2011 A Game of Thrones: Genesis
27/09/2011 FIFA Soccer 12
27/09/2011 Driver: San Francisco
26/09/2011 Nuclear Dawn
22/09/2011 Might & Magic: Clash of Heroes
22/09/2011 Hector: Badge of Carnage - Episode 3: Beyond Reasonable Doom
22/09/2011 Call of Duty: Black Ops - Rezurrection
20/09/2011 F1 2011
20/09/2011 Fallout: New Vegas - Lonesome Road
20/09/2011 Rusty Hearts
20/09/2011 Outdoors Unlimited
14/09/2011 TrackMania 2 Canyon
13/09/2011 Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad
13/09/2011 King Arthur: Fallen Champions
13/09/2011 Hard Reset
13/09/2011 Sengoku
13/09/2011 Call of Juarez: The Cartel
07/09/2011 Rock of Ages
06/09/2011 BlackShot Europe: The Asian Dragon
06/09/2011 Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters
06/09/2011 Men of War: Vietnam
06/09/2011 Warhammer 40,000: Space Marine
06/09/2011 Dead Island
30/08/2011 Gatling Gears

estou trocando meu voto de decepção do ano de Homefront para Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad ,esperava muito dele por gostar de segunda guerra,porem ao jogar me deparei com um jogo completamente diferente doq imaginava...(Might & Magic: Heroes VI tbm vo te flar,q decepçao,mas é so 1)
surpesa do ano quase troco para Orcs Must Die! mas LIMBO relamente foi impressioante,ja jogo do ano continuo com Portal 2,so q possui grande possiblidade de troca,principalmente por Batman q vem ae
 
GOTY: Uncharted 3 (BF3 e Batman AC sao fortes candidatos)
Decepcao: tem tantos, fica dificil listar apenas um.. mas vou de Might & Magic Heroes VI, continua igual, sem inovacao.
Surpresa: MAGICKA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo