Goty 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como que as pessoas já votam se o ano não acabou? Dificil entender. Mesmo que elas possam voltar no futuro e mudar, muitas não farão isso.
 
GOTY : Battlefield 3
Surpresa : The Witcher 2 : Assassin Of Kings
Decepção : RAGE
 
GOTY: Portal 2. Êêê joguinho bão! curti cada minuto e capítulo do game! simplismente ownante.
Decepção: Crysis 2. Simplismente achei porco..
Surpresa: Battlefield 3. ao contrário do que pensei, jogo bem feito(e lindo) apesar dos seus muitos e muitos bugs.
 
Goty: Batman Arkham City - Tô votando por antecipação nesse. Creio que não vou me arrepender pelo que já vi do jogo em outras plataformas.

Decepção: Test Drive Unlimited 2
- Em comparação com o primeiro, esse parece um brinquedo de criança enquanto q o primeiro parece um simulador (guardadas as devidas proporções). Existe um abismo de diferença entre os dois. E pensar q eu quase comprei essa coisa em pre-venda. Ufa. Escapei!

Surpresa:
Sonic Generations - Depois de anos sendo trollado pela Sega com meu mascote favorito em trocentos jogos medíocres, eis que ela finalmente toma jeito e resolve ouvir os fãs, resultando num game tão bom q nem parece game do Sonic, se formos avaliar pelos últimos anteriores.
 
Para mim GOTY 2011 sem dúvida é Portal 2. Jogo espetacular, enredo, personagens, design das fases, tudo sensacional.
 
Goty: Warhammer 40,000: Dawn of War 2 Retribution

Decepção: Battle: Los Angeles (LOL?)

Surpresa: Crysis 2 (Esperava menos)
 
GOTY: The Witcher 2 - Fenomenal, esperava muito dele e ele realmente me satisfez, história fantastica, gráficos incríveis e imersão inigualável, meu goty.

Decepção: Dragon Age 2 - Comprei o 1° DA versão de colecionador, embalagem de madeira joguei muuuito tempo mesmo. Fiquei desconfiado logo quando apareceram rumores do 2 tão rápido menos de 2 anos após o primeiro, joguei a demo e achei uma bela porcaria, tosco mesmo nem me dei o trabalho de jogar o full.

Surpresa: Bastion - Semana passada me deparo com esse joguinho em promoção na steam, fiquei meio assim de comprar e ser mais um daqueles jogos que vc compra e n joga. Testei antes de comprar e achei simplesmente fantastico, narração, musicas e jogabilidade tudo muito bem feito, foi compra na certa.
 
add na lista:

03/11/2011 Sonic Generations
03/11/2011 Dead Rising 2: Off the Record
01/11/2011 NCIS
01/11/2011 The Lord of the Rings: War in the North


GOTY - the witcher 2
decepção - dragon age 2
surpresa - limbo

GOTY: Battlefield 3
DECEPÇÃO: Brink
SURPRESA: Dead Island

GOTY : Battlefield 3
Surpresa : The Witcher 2 : Assassin Of Kings
Decepção : RAGE

Goty Battlefield 3:lol2:
Surpresa Bulletstorm:muchwin:
Decepção Red Orchestra Heroes of stalingrad :damn::yuno::haha:

GOTY: Battlefield 3
Decepção: Duke Nukem Forever
Surpresa: Portal 2

GOTY: Alice mdness return
Surpresa: Dead Island
Decepção: Duke Nuken Forever

vlw galera

GOTY: The Witcher 2: Assassin Of Kings - Fazia tempo que eu não me prendia e me envolvia com enredos de jogo!

Decepção: Mount & Blade: With Fire & Sword - Comprei e... não gostei. Simplesmente!

Surpresa: From Dust - Achei uma surpresa, apenas $15 e com uma proposta diferente!

vlw pelo voto e cometarios

Assassins Creed: Revelations nao esta na lista

pq ainda n saiu,acho q lança 15/11/2011

Contribuindo com meu GOTY aí, voto no Deus Ex Human Revolution. O restante deixa como está.

vlw,certinho,voto add

GOTY: BF3, The Witcher 2, FIFA12
Decepção: Rage, PES12,
Surpresa: Deus Ex, SHIFT2, Bastion

GOTY: Batman Arkham City, Battlefield 3, Dead Space 2
Decepção: DiRT 3, Crysis 2.
Surpresa: The Witcher 2, Limbo.

1 voto so ne pessoal,por favor

acho q a categoria surpresa tinha q ter uma lista de candidatos, povo perde a noçao do q é surpresa e acaba votando em jogo q ja era esperado por todos

Presidente: Dilma e Serra :megusta:

só pode ter 1 voto pra cada categoria ne

sei la,se pro cara foi surpresa intao é,mas a cada ano podemos ir aprimorando o topico

hauhauhau pois é

Como que as pessoas já votam se o ano não acabou? Dificil entender. Mesmo que elas possam voltar no futuro e mudar, muitas não farão isso.

vc n tem um jogo q ate o momento é o melhor?
pq?é dificil postar seu antigo voto e o novo?

GOTY: Portal 2. Êêê joguinho bão! curti cada minuto e capítulo do game! simplismente ownante.
Decepção: Crysis 2. Simplismente achei porco..
Surpresa: Battlefield 3. ao contrário do que pensei, jogo bem feito(e lindo) apesar dos seus muitos e muitos bugs.

vlw pelo voto e comentarios...
portal é massa mesmo

Goty: Batman Arkham City - Tô votando por antecipação nesse. Creio que não vou me arrepender pelo que já vi do jogo em outras plataformas.

Decepção: Test Drive Unlimited 2
- Em comparação com o primeiro, esse parece um brinquedo de criança enquanto q o primeiro parece um simulador (guardadas as devidas proporções). Existe um abismo de diferença entre os dois. E pensar q eu quase comprei essa coisa em pre-venda. Ufa. Escapei!

Surpresa:
Sonic Generations - Depois de anos sendo trollado pela Sega com meu mascote favorito em trocentos jogos medíocres, eis que ela finalmente toma jeito e resolve ouvir os fãs, resultando num game tão bom q nem parece game do Sonic, se formos avaliar pelos últimos anteriores.

vlw pelos votos e comentarios
mas goty se puder voltar e postar denovo,pq senao a vira um confusao(pra mim principalmente) :joia:

Para mim GOTY 2011 sem dúvida é Portal 2. Jogo espetacular, enredo, personagens, design das fases, tudo sensacional.

Goty: Warhammer 40,000: Dawn of War 2 Retribution

Decepção: Battle: Los Angeles (LOL?)

Surpresa: Crysis 2 (Esperava menos)

votos bem "diferentes",vlw

GOTY: The Witcher 2 - Fenomenal, esperava muito dele e ele realmente me satisfez, história fantastica, gráficos incríveis e imersão inigualável, meu goty.

Decepção: Dragon Age 2 - Comprei o 1° DA versão de colecionador, embalagem de madeira joguei muuuito tempo mesmo. Fiquei desconfiado logo quando apareceram rumores do 2 tão rápido menos de 2 anos após o primeiro, joguei a demo e achei uma bela porcaria, tosco mesmo nem me dei o trabalho de jogar o full.

Surpresa: Bastion - Semana passada me deparo com esse joguinho em promoção na steam, fiquei meio assim de comprar e ser mais um daqueles jogos que vc compra e n joga. Testei antes de comprar e achei simplesmente fantastico, narração, musicas e jogabilidade tudo muito bem feito, foi compra na certa.

vlw pelo voto e pelos comentarios
bastion so vejo boas criticas,tenho q jogar

------------------------------------

com os votos Battlefield 3 pega o terceiro lugar na categoria goty de Dead Space 2
 
GOTY: Portal 2
Surpresa: Limbo
Decepção: Crysis 2

Estou aqui para mudar meu voto, vou mudar o goty, que passa a ser skyrim, dei uma jogada aqui, e me desculpe portal 2, você é um jogo épico, mas Skyrim é O JOGO.
 
GOTY: Skyrim
Decepção: Battlefield 3 - extremamente bugado, servers lixos, campanha extremamente fraca...
Surpresa: Rage
 
GOTY: Portal 2 (ainda não joguei o Batman, estou esperando a versão do PC sair)
Decepção: Battlefield 3 (campanha single mediana, muitos Bugs)
Surpresa: Sonic (finalmente a Sega acertou)
 
Jogos Adicionados:

11/11/2011 The Elder Scrolls V: Skyrim
11/11/2011 LEGO Harry Potter: Years 5-7
08/11/2011 Heavy Fire: Afghanistan
08/11/2011 Call of Duty: Modern Warfare 3
08/11/2011 L.A. Noire: The Complete Edition
08/11/2011 Heavy Fire: Afghanistan

Estou aqui para mudar meu voto, vou mudar o goty, que passa a ser skyrim, dei uma jogada aqui, e me desculpe portal 2, você é um jogo épico, mas Skyrim é O JOGO.

hauhaua isso q estava esperando acontecer
voto trocado,vlw

GOTY: The Witcher 2
Decepção: Rage
Surpresa: Magicka

GOTY: Skyrim
Decepção: Battlefield 3 - extremamente bugado, servers lixos, campanha extremamente fraca...
Surpresa: Rage

GOTY: Portal 2 (ainda não joguei o Batman, estou esperando a versão do PC sair)
Decepção: Battlefield 3 (campanha single mediana, muitos Bugs)
Surpresa: Sonic (finalmente a Sega acertou)

vlw galera,votos add
 
GOTY: Battlefield 3 ( MP FODÁAAASTICO )
DECEPÇÃO: Call Of Duty: Modern Warfare 3 (aliás, não esperava muito dele, mas achei que eles fariam algo pra brigar com BF3)
SURPRESA: FM 2012, não esperava que eu viciasse tanto como nos CM 05/ 06

ps: se pudesse console eu votaria em decepção: Forza 4.. quem fez o jogo não manja nada de física de carro, só pode.
 
GOTY: Skyrim - O jogo tem a coisa que eu mais adoro nesse mundo, dragões :muchwin:
DECEPÇÃO: COD MW3 - Que PORCARIA é essa? Outra desculpa esfarrapada para FPS.
SURPRESA: Portal 2 - Me impressionou, fiquei entre ele e Skyrim para GOTY, mais como Skyrim tem dragões ganhou.
 
Última edição:
Goty: Battlefield 3
Decepção: Crysis 2
Surpresa: LIMBO
 
GOTY Skyrim.
putz skyrim acabo com a festa, nao da, alem de tudo é super leve pelo que oferece.
 
Como solicitado, tô voltando pra reiterar meus votos:

Goty: Batman Arkham City - Dispensa comentários

Decepção: Test Drive Unlimited 2
- Em comparação com o primeiro, esse parece um brinquedo de criança enquanto q o primeiro parece um simulador (guardadas as devidas proporções). Existe um abismo de diferença entre os dois. E pensar q eu quase comprei essa coisa em pre-venda. Ufa. Escapei!

Surpresa:
Sonic Generations - Depois de anos sendo trollado pela Sega com meu mascote favorito em trocentos jogos medíocres, eis que ela finalmente toma jeito e resolve ouvir os fãs, resultando num game tão bom q nem parece game do Sonic, se formos avaliar pelos últimos anteriores.

 
GOTY: Battlefield 3
Decepção: Duke Nukem Forever
Surpresa: Skyrim (Não botava fé nele)
 
GOTY: Batman Arkham City
Mesmo não jogando ainda meu voto vai pra ele. Pior que o AA não deve ser e foi o único jogo que me prendeu nesses 2 últimos anos e tive saco de ir até o final. Só mudo o voto se ficar bugado aqui... :damn:

DECEPÇÃO: DIRT3
Uma das únicas boas é o gráfico que continuou soberbo, ainda mais na neve e o fato de ter ganho o game. De resto pioraram o game em tudo. DIRT2 era muito divertido!!! Esse ficou horrendo, aquele modo "gincana" que eu acahava que era só no MP, me enganei e anda sou obrigado a jogar aquela joça. Rally curto demais... enfim, péssimo em relação a série.


SURPRESA: SONIC Generations Apesar dos bugs e do slowdown na chemical plant, temos que elogiar a Sonic Team. Aquelas missões para destravar as coisas ficaram muito boas.
 
Goty: Batman Arkham City
Decepção: Rage
Surpresa: SOnic generations
 
DECEPÇÃO: DIRT3
Uma das únicas boas é o gráfico que continuou soberbo, ainda mais na neve e o fato de ter ganho o game. De resto pioraram o game em tudo. DIRT2 era muito divertido!!! Esse ficou horrendo, aquele modo "gincana" que eu acahava que era só no MP, me enganei e anda sou obrigado a jogar aquela joça. Rally curto demais... enfim, péssimo em relação a série.

Concordo, Dirt 2 é beeem melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo