[PS3] Gran Turismo 6 [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas ai fica como aquino? nao cabem nem 20 carros no grid :nooo:
Pois é...pior que com know how da Pd, eles podem fazer isso com o nariz...mas Blz.Outra coisa, vai dar pra dirigir o Lunar Rover em 3 missões na lua !!!!
 
O que eu acho ridiculo é o que eles fizeram no gt5, colocando carros de classes diferentes sem dividir o grid.

Isso me irritou bastante no 5. Eu querendo correr as 24 horas com um carro de classe GT, mas como eu ia perder, eu nem corri :cereal::feelbad:
 
no site oficial diz full hd 1080p o gt 6 , procede?
 
Pessoal, estou vendo para pegar em pre-venda. Aqueles bônus de pre-venda são para todas as versões? (25 carros + outras coisas)

No site da ricardoeletro ele fala que tem o bônus mas no submarino não fala nada...

obrigado!
 
Poxa, isso do rover eh noticia velha mano :haha:

HUAHUAHUAHUAHUA tem no minimo uns 2 meses :seferrou:

Com 16 carros ate que da pra funcionar, 8 lm's e 8 gt's. O que eu acho ridiculo é o que eles fizeram no gt5, colocando carros de classes diferentes sem dividir o grid.

Não faço questão haha pq quem vai fazer as 24 Horas vai ser o B-Spec mesmo :haha:

no site oficial diz full hd 1080p o gt 6 , procede?

Sim
 
Pessoal, estou vendo para pegar em pre-venda. Aqueles bônus de pre-venda são para todas as versões? (25 carros + outras coisas)

No site da ricardoeletro ele fala que tem o bônus mas no submarino não fala nada...

obrigado!
Depende da versão.
Eu comprei a do Senna. No site do GT6 tem uma versão que não tem os bonus.
------------
Pessoal, estou vendo para pegar em pre-venda. Aqueles bônus de pre-venda são para todas as versões? (25 carros + outras coisas)

No site da ricardoeletro ele fala que tem o bônus mas no submarino não fala nada...

obrigado!
Depende da versão.
Eu comprei a do Senna. No site do GT6 tem uma versão que não tem os bonus.
 
Alguem tem alguma sugestão de onde comprar ? Ou so na ricardo eletro que ta rolando mesmo ?
 
Acho que sexta ou sábado, eu dou uma atualizada na página inicial do tópico. Entro em férias do trabalho junto com o lançamento do game. Vou invernar no final de semana.

Podemos marcar entre algumas pessoas aqui do fórum que estejam afim de jogar sério e limpo e fazer algumas corridas online.

Fazia muito isso no Gran Turismo 5. Me ajudou bastante pra disputar o campeonato brasileiro junto com o pessoal da GTBR.
 
Mas aí, nem vi....
Tenta no site da Sony então
http://store.sony.com.br/br/site/ca...TURISMO+6+-+PS3&marketing=compreaqui_SS_games

... mas pq não pega no RE?
------------
Acho que sexta ou sábado, eu dou uma atualizada na página inicial do tópico. Entro em férias do trabalho junto com o lançamento do game. Vou invernar no final de semana.

Podemos marcar entre algumas pessoas aqui do fórum que estejam afim de jogar sério e limpo e fazer algumas corridas online.

Fazia muito isso no Gran Turismo 5. Me ajudou bastante pra disputar o campeonato brasileiro junto com o pessoal da GTBR.
Tô dentro, mas nunca joguei online kkk muito noob
 
Na RE ta me cobrando 19 de frete e na Sony 7,54 acho que vou pegar na sony :hmm:
 
Valeu! Pedi direto na Kabum mesmo!
------------


Ué, acabei de fazer a pre-venda com eles...

Que bruxaria é essa ? :poker:

Olhei agora e ta disponivel, vou aproveitar e comprar de uma vez kkkkk
 
Que bruxaria é essa ? :poker:

Olhei agora e ta disponivel, vou aproveitar e comprar de uma vez kkkkk

Eu até entrei de novo para ver se não tava louco. :haha:
 
Eu até entrei de novo para ver se não tava louco. :haha:

:bwahaha:

Chegando em casa ja vou comprar , uma pena eu nao ter volante mas msm assim acho que vai da pra curtir o game.
 
:bwahaha:

Chegando em casa ja vou comprar , uma pena eu nao ter volante mas msm assim acho que vai da pra curtir o game.

Eu já boletei aqui e mandei entregar por PAC para não pagar frete. EU também não tenho volante mas mesmo assim me divertia no GT 5 no DS3 mesmo. Não pilotava bem, mas era divertido!:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo