[PS3] Gran Turismo 6 [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


:lol2: Quem se identifica?:fovhappy:
 
KKKK, a patroa que sempre fica me falando "Você fica aí nesses joguinho e depois sai dirigindo feito um louco"

Não é a toa que já dei 2 PTs. :awesome:


:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Para quem entende, vocês acham que comprar um Driving Force Gt hoje por 350 vale a pena?

Nunca tive um voltante, não tenho muito dinheiro pra investir.
 
Para quem entende, vocês acham que comprar um Driving Force Gt hoje por 350 vale a pena?

Nunca tive um voltante, não tenho muito dinheiro pra investir.

Vale muito sim, é um baita volante e vai mudar totalmente sua imersão no jogo!


Eu sou de boa no transito tb, pq com um com 1.0 não se pode fazer nada hahahahahahaha
 
alguem sabe onde tem a pre venda por preço bom?
 
alguem sabe onde tem a pre venda por preço bom?

Dizem que na Ricadro Eletro tem com ótimo preço. Mas eu não recomendo a Ricardo devido às trapalhadas deles com pre-vendas de The Last of Us, GTA V e Beyond Two Souls. Se eu fosse comprar, compraria em alguma outra loja.
 
Dizem que na Ricadro Eletro tem com ótimo preço. Mas eu não recomendo a Ricardo devido às trapalhadas deles com pre-vendas de The Last of Us, GTA V e Beyond Two Souls. Se eu fosse comprar, compraria em alguma outra loja.

Eu peguei por R$ 119 lá. Espero que não tenha problemas. :hmm:
 
Dizem que na Ricadro Eletro tem com ótimo preço. Mas eu não recomendo a Ricardo devido às trapalhadas deles com pre-vendas de The Last of Us, GTA V e Beyond Two Souls. Se eu fosse comprar, compraria em alguma outra loja.

Com The Last eu não tive nenhum problema com eles.
 
O problema nem foi com eles, foi com o jogo em si, Beyond, que veio jogo canadense, eles entregaram no prazo, depois que deu trabalho para fazer a troca...
 
É galera, it's happening!



Tá chegando galera!!!


edfb62a0579f11e3bf5812315a8677d6_8.jpg



Bugatti enfim premium! Dizem ainda que tem o modelo 2013!
11103806553_16ba2fa1f4_b.jpg



Os carros racing agora vem pelados pra vc colocar sua livery nele! Achei top demais!
11104417314_2bcb6b80a5_c.jpg

11104344805_e2bbd132e0_c.jpg



Carros standart com a aparencia muito bonita!
screenshot_2013-11-28-16-03-40-png.84912





Se achar mais posto aqui!


Edit: O cara com a copia criou um post e vai começar por videos e fotos agora mesmo, segue link http://www.gtplanet.net/forum/threads/gt6-q-a.290986/
 
Bem que a PD poderia colocar um bônus no game, tipo quem tem save de GT5 pode escolher x carros da garagem de GT5 e levar para o GT6, ou manter a grana que o cara já tem, sei lá.
 
Bem que a PD poderia colocar um bônus no game, tipo quem tem save de GT5 pode escolher x carros da garagem de GT5 e levar para o GT6, ou manter a grana que o cara já tem, sei lá.

Realmente isso seria muito bom, ajudaria bastante a galera que tem um save longo no GT5 como eu :lol2:

Seria bom se saísse para PS4 tbm :feelbad:
 
Sem querer criar guerra mas estou com a impressão que esse GT6 mesmo no PS3 vai ser mais bonito que o FORZA 5 no XBOX ONE. :bwahaha:
 
O problema nem foi com eles, foi com o jogo em si, Beyond, que veio jogo canadense, eles entregaram no prazo, depois que deu trabalho para fazer a troca...

Antes fosse só isso:cereal:
 
Sem querer criar guerra mas estou com a impressão que esse GT6 mesmo no PS3 vai ser mais bonito que o FORZA 5 no XBOX ONE. :bwahaha:

Olha o ban HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Depois que eu vi que reduziram centanas de carros e pistas no Forza nem falo nada inclusive tiraram Nurburgring kkkkkkk tiro no pé é pouco kkk conte me mais como um jogo da geração passada chuta bundas de um da atual HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Esse cara é que "vazou" essas fotos no GT Planet, ele tá subindo fotos nesse endereço e já tem videos sendo processados:

http://s1332.photobucket.com/user/crackit570/library/GT6%20stuff?sort=3&page=1

E
aqui os dois tópicos quentes com imagens e infos:

http://www.gtplanet.net/forum/threads/gt6-q-a.290986/

[URL]http://www.gtplanet.net/forum/threads/got-a-copy-of-gt6-ask-questions-here.290981/
[/URL]
 
Olha o ban HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Depois que eu vi que reduziram centanas de carros e pistas no Forza nem falo nada inclusive tiraram Nurburgring kkkkkkk tiro no pé é pouco kkk conte me mais como um jogo da geração passada chuta bundas de um da atual HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Esse cara é que "vazou" essas fotos no GT Planet, ele tá subindo fotos nesse endereço e já tem videos sendo processados:

http://s1332.photobucket.com/user/crackit570/library/GT6%20stuff?sort=3&page=1

E
aqui os dois tópicos quentes com imagens e infos:

http://www.gtplanet.net/forum/threads/gt6-q-a.290986/

[URL]http://www.gtplanet.net/forum/threads/got-a-copy-of-gt6-ask-questions-here.290981/
[/URL]

Chega de ban porr@. :bwahaha:

Quanto ao FORZA eu já fiquei bem puto no 4 com o Season Pass que só teve carro e nenhuma pista, e o pior que só foi carro merd@.

Quanto jogos de geração passada que são melhores que das gerações seguinte eu vou te dizer só 2 franquias.

NEED FOR SPEED no PS2 é muito melhor que todos os lixos lançados para PS3 e XBOX juntos. :challenge:
Resident Evil 1, 2 e 3 do PS1 são melhores que todos os RES do PS2, PS3, XBOX, XBOX 360 e PC juntos. :challenge:

Então GT 6 vai ser melhor que Forza 5 e sua torcida de papel e sua meia dúzia de carros. :challenge:
 
Chega de ban porr@. :bwahaha:

Quanto ao FORZA eu já fiquei bem puto no 4 com o Season Pass que só teve carro e nenhuma pista, e o pior que só foi carro merd@.

Quanto jogos de geração passada que são melhores que das gerações seguinte eu vou te dizer só 2 franquias.

NEED FOR SPEED no PS2 é muito melhor que todos os lixos lançados para PS3 e XBOX juntos. :challenge:
Resident Evil do PS1 são melhores que os RES do PS2, PS3, XBOX, XBOX 360 e PC juntos. :challenge:

Então GT 6 vai ser melhor que Forza 5 e sua torcida de papel e sua meia dúzia de carros. :challenge:

HAHAHAHAHAHAHA tá bom vou cancelar o report relaxa...

Concordo com tudo, a serie NFS teve seus tempos de ouro no PS2 pq Undergroud 1 e 2 e Most Wanted pqp me promoveram muitas horas de diversão, o Carbon eu curti muito mas já começou a entregar o cansaço e mostrar oq iria virar a serie vulgo Pro Street...

Resident nem se fala outro baita jogo que morreu, e sobre GT matar o Forza, vc ainda acha que já não matou HUAHUAHUAHUHAUA
 
Alguém sabe se esse evento de lançamento do GT6 vai ser aberto ao público??

gt6-lancamento.jpg
 
Galera alguém sabe se a versão com dlc do Ayrton Senna é somente naa pré venda ou vai ser vendido assim depois do lançamento? To com medo de ir comprar depois de lançado e não ter :nooo:
 
Galera alguém sabe se a versão com dlc do Ayrton Senna é somente naa pré venda ou vai ser vendido assim depois do lançamento? To com medo de ir comprar depois de lançado e não ter :nooo:

Se for como os carros Stealth e Chrome Line que eram exclusivos de pre-order e special edition no GT5, eles não lançarão nada depois, só terá quem comprou no caso, na pre-order!

Introzinha mixuruca heim! Pqp quem já jogou GT2 broxou nessa intro...

 
Alguém sabe onde tem algum site com cupom maroto para esse game comprando na Saraiva? É que comprando lá eu acumulo uns descontos e talz.
 
Ae já garanti o meu!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo