[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

Até entendo a parte de ser fds mas e ai só resolveram trabalhar as 15h??
KKKKKKKKKKKKKK piada demais
nada funciona nesse país lixo...

Antes fosse o correios lá pelo menos eles trabalham de sabado até 12h
 
Vou ver se amanha ligo la p kabum p saber o pq eles estão demorando!!!
 
Comprei no kabum e nada de chegar no tatuape...
 
La p natal a gente recebe... kkkkkkk
 
O meu tá vindo para Campinas só agora. Não entendo... Kabum é de SP, seria rápido vir para Campinas e pro mesmo Estado as coisas. Mas chega em Valinhos e dá a impressão de "espere um dia e aí vocês [Correios] enviam para ele". Todas as demais lojas postam hoje de manhã e recebo amanhã, por exemplo. Foi assim com o Delmo, com a Pichau... Só a Kabum que enrola não sei porque. Não que seja um problema, até esperaria se tivesse sentido. Mas não tem!

Amanhã devo receber...
 
O meu tá vindo para Campinas só agora. Não entendo... Kabum é de SP, seria rápido vir para Campinas e pro mesmo Estado as coisas. Mas chega em Valinhos e dá a impressão de "espere um dia e aí vocês [Correios] enviam para ele". Todas as demais lojas postam hoje de manhã e recebo amanhã, por exemplo. Foi assim com o Delmo, com a Pichau... Só a Kabum que enrola não sei porque. Não que seja um problema, até esperaria se tivesse sentido. Mas não tem!

Amanhã devo receber...

Adendo, Kabum eh de Limeira. :haha:
 
Adendo, Kabum eh de Limeira. :haha:

Sim, falei meio por cima... Quis dizer do estado de SP. :D

Mas enfim... Porque os pedidos dela saem de Valinhos? Pelo menos os meus aparecem já aqui ao lado.
 
A sua pelo menos está a caminho já, não está? :hmm:


Já estou achando que antes de quinta não vejo a cara do meu GT6. :feelbad:
------------


Eu ia usar o chat para questionar sobre o meu pedido, mas 17:55 já estava offline, mesmo dizendo que o horário de atendimento é até as 18:00. :poker:

Aham , tbm pensei em fazer o mesmo e aconteceu o mesmo cmg ... acho q eles estão em um fuso diferente do nosso :haha:
 
Sim, falei meio por cima... Quis dizer do estado de SP. :D

Mas enfim... Porque os pedidos dela saem de Valinhos? Pelo menos os meus aparecem já aqui ao lado.

Provavelmente ela deve ter alguma distribuidora lá.
Agora se for pelo Correios qualquer correspondência aqui da região de Campinas passa por Valinhos, lá fica centro de distribuição pra região, já passei lá perto e é imenso aquela lugar, cheio de caminhões dos correios etc...
 
Ricardinho nao entregou o meu hoje...pqp
 
Estou jogando aqui já!
=)
Fenomenal, fotenhas!!!

autumnringminiywkoh.jpg


highspeedring3djsr.jpg


willowspringsinternat9jj5k.jpg


willowspringsinternataxjja.jpg


willowspringsinternatp7jj5.jpg


willowspringsinternatbikdy.jpg
 
Ta foda code, ricardo deve estar trazendo o BD de marte
 
Acabei de pegar o meu no Kabum, via PAC. Tomara que chegue até sábado!
 
Provavelmente ela deve ter alguma distribuidora lá.
Agora se for pelo Correios qualquer correspondência aqui da região de Campinas passa por Valinhos, lá fica centro de distribuição pra região, já passei lá perto e é imenso aquela lugar, cheio de caminhões dos correios etc...

Agora as encomendas de outros estados passam por lá... E vem para Campinas durante a madrugada. Porque só os pedidos da Kabum ficam enrolando? Enfim... Pac tá mais rápido que Sedex, por eles.
 
Agora as encomendas de outros estados passam por lá... E vem para Campinas durante a madrugada. Porque só os pedidos da Kabum ficam enrolando? Enfim... Pac tá mais rápido que Sedex, por eles.

Que bom que PAC está mais rápido que Sedex! Acabei de pedir lá por PAC, vou economizar uma graninha boa e torcer pra chegar ainda essa semana e usar com meu G27!!!
 
Que bom que PAC está mais rápido que Sedex! Acabei de pedir lá por PAC, vou economizar uma graninha boa e torcer pra chegar ainda essa semana e usar com meu G27!!!

Você é de onde? Dependendo, chega sim...

Peguei ele por Pac porque era frete grátis e queria economizar. Sedex pela Kabum levou 4 dias na última compra. :seferrou:
 
Que arvores sao essas...ta foda hein
 
Então é fato que os GT pares são os melhores. :awesome:
Não vejo a hora de colocar minhas mãos nesse.


Pergunta, IA continua a mesma?
Os carros dos adversários em eventos se ajustam ao seu naqueles com menos restrições?
 
Chego hoje a tarde

2013-12-09152750.jpg


joguei um pouco e ja fiz 10% do jogo...

ja consegui a primeira licença B com tudo ouro, ja na A faltou a ultima, complicou um pouquinho...

Só consegui usar o voucher agora a noite, ja acabando de jogar... esses 25 carros vão ser bem uteis... :fovhappy:
 
Como mudo o idioma para pt-br???


Instalei na minha conta br e européia e só fica em Inglês! !, quero Br!!!
 
Última edição:
Primeiro GT que jogo, além do 5 de PSP :haha:

E que jogo bom, caramba, eu sendo novato consegui jogar e me adaptar, só tendo uma noção básica de jogos de corrida já que não dirijo também, achei que seria muito mais difícil, que seria um jogo travadaço. Claro que ainda tô no amador, e sei que vou ralar pra caramba pra fechar essa carreira, mas vou encarar :fuckyeah:

Sobre a parte gráfica, tem nem o que falar, pra mim, melhor que Forza 5 tranquilamente (só vi Forza 5 em vídeo).

Espero abrir logo a licença A pra jogar online cocês (e ficar em último :feelbad::haha:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo