[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

Senhores,

ainda tem pistas de terra\rally? Como está a física ali?
Não senti muita diferença na parte do Rally, foi uma iteração mais sutil comparado com a parte de asfalto do 5 pro 6.
O lado positivo é que eu não senti tanta dificuldade pra fazer curvas a lá WRC no 6 quanta a dificuldade que eu tinha no 5.
 
Rapaz, esse jogo tá "lindo de Bonito" kkkkkkk
 
Galera, alguém sabe de alguma loja que ainda ofereça o DLC dos 25 carros?

A do Kabum não consta mais na descrição! :feelbad:


Champz, procura em loja física que as vezes vc encontra, comprei o meu ontem na americanas do Shopping Recife.
Fiz isso depois que a Saraiva (site) me mandou um e-mail dizendo que o pedido iria atrasar e precisava mais 6 dias úteis para entregar o game, cancelei na hora e fui comprar na loja com os 25 carros capa do Senna e tudo (só não deu tempo de jogar ainda) :forever:
 
Não senti muita diferença na parte do Rally, foi uma iteração mais sutil comparado com a parte de asfalto do 5 pro 6.
O lado positivo é que eu não senti tanta dificuldade pra fazer curvas a lá WRC no 6 quanta a dificuldade que eu tinha no 5.

Hmmm.. Mas as pistas continuam as mesmas né? Largas pra caramba e escorregadias demais, desde o GT2.
 
Chegou agora :muchwin:

So falta atualizar!!! Quem quiser me add la...
 
Do Senna vai sair, mas eh ao longo do tempo. Ao que parece, o instituto Ayrton Senna detem direito de imagem dele ate 1987. Ou seja, tem chances de sair Lotus e Toleman. A lotus ja aparece na abertura da versao 1.-1.

:joia:

Ah show! Mal posso esperar...pena então que não teremos as Mclaren gloriosas :fovhappy:
 
Alguem aqui viu que a BMW usou o jogo para lançar as M4???


BMW-M3-M4-1.jpg



http://www.jalopnik.com.br/m-power-em-dobro-estes-sao-os-novos-bmw-m3-e-bmw-m4/

Achei muito loko isso, usarem o jogo para promover a marca, mostra como as montadoras enxergam o Gran Turismo...

O trailler do jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=0RbF8wgpRdA

É só fazer o sazonal dela que já ganha? Alguem já conseguiu?

:giggity:preciso liberar esses sazonais logo...
 
Última edição:
Essa M4 tem um evento que você pode usá-la, ela já consta em meu jogo por exemplo. Só não joguei ontem devido ao sono, mas ela já está lá.

Sobre os 25 carros... Nem sabia deles, mas eles vieram na minha cópia da Kabum.
 
Exato, lançou ontem, estava jogando e quando saí para a home tinha uma notificação falando sobre isso e que se eu não estivesse vendo o carro era para reiniciar o jogo, estava cansado e fui dormir, hoje vejo.
 
Alguem aqui viu que a BMW usou o jogo para lançar as M4???


http://cdn.jalopnik.com.br/wp-content/uploads/2013/12/BMW-M3-M4-1.jpg


http://www.jalopnik.com.br/m-power-em-dobro-estes-sao-os-novos-bmw-m3-e-bmw-m4/

Achei muito loko isso, usarem o jogo para promover a marca, mostra como as montadoras enxergam o Gran Turismo...

O trailler do jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=0RbF8wgpRdA

É só fazer o sazonal dela que já ganha? Alguem já conseguiu?

:giggity:preciso liberar esses sazonais logo...

Quando lançou o Corvette 2014 também foi assim no GT5 não?
 
Champz, procura em loja física que as vezes vc encontra, comprei o meu ontem na americanas do Shopping Recife.
Fiz isso depois que a Saraiva (site) me mandou um e-mail dizendo que o pedido iria atrasar e precisava mais 6 dias úteis para entregar o game, cancelei na hora e fui comprar na loja com os 25 carros capa do Senna e tudo (só não deu tempo de jogar ainda) :forever:

Valeu, vou ver se acho! :joia:
 
Esta muito difícil atualizar o jogo. Fica dando erro constantemente. :nooo:



Pessoal deve estar aproveitando o treco dos 20 milhões e sobrecarregando o negócio todo. :haha:
 
Gente, como é dificil andar com o Stratus do DLC hein...:haha:

Adicionem minha PSN ae:forever:
 
Esta muito difícil atualizar o jogo. Fica dando erro constantemente. :nooo:



Pessoal deve estar aproveitando o treco dos 20 milhões e sobrecarregando o negócio todo. :haha:
Tá o dia inteiro zoado, eu nem consegui fazer o Seasonal da M4...
E segunda a PSN entra em manutenção por quase 48h!
 
Essa M4 tem um evento que você pode usá-la, ela já consta em meu jogo por exemplo. Só não joguei ontem devido ao sono, mas ela já está lá.

Sobre os 25 carros... Nem sabia deles, mas eles vieram na minha cópia da Kabum.

na verdade não são "25 carros", mas sim a edição de aniversario que la fora é mais cara até.. ai sim, vem os 25 carros mais usados na historia do GT, tuning, avatar, etc..

eh exatamente a edição de aniversario.. fiquei surpreso quando ativei o DLC e apareceu isso tudo..

agora, conteúdo Senna? nada... nadica de nada...
 
Nao rolou nem o capacete e macacão do senna?
 
Nao rolou nem o capacete e macacão do senna?

isso tem em todos os jogos.. vc pode comprar vários dentro do jogo.. e o mais caro (500.000) é o do Senna..


agora, essa coisa de história dele, carreira, etc, é apenas no vídeo de abertura, que tb tem em todas as versões...


eu realmente não entendi isso..
------------
tava vendo uns sites de noticia gringos, e alguns estão dizendo para ter muito cuidado com esse glitch porque a Sony é mestra em banir contas de quem usa cheat e/ou infringe regras de algum jogo especificamente dela...

Lembrando que o GT 6 é da Sony, não é de terceiros (need for speed, splinte cel, tomb raider, GTA, etc).. as micro transações são feitas pela Sony, não pela produtora (ela leva uma porcentagem)..

caso não tenham percebido, antes de rodar o jogo é preciso passar um longo documento de regras onde só pode jogar se aceitar.. e ele explica bem isso, que uso de cheat ou algo ilícito é punido com banimento sem aviso prévio..

a Sony tem histórico de "foda-se o jogador", ou seja, ela quando bane, bane de toda PSN... e o jogador perde literalmente tudo vinculado a conta..

eu ate abri o jogo pra fazer esse glitch quando vi sobre as possíveis punições da Sony... desisti na hora...
------------
existe uma maneira de contornar fácil isso: usa outra conta :)
acho que vou fazer isso :)
 
Conseguiram ativar a DLC na conta americana?

Aqui foi de boa...


Curti muito o jogo, principalmente com relação as reações da suspensão e do carro, mas brochei demais com o som dos carros, parece que piorou, o Corvette então, parece mais um Chevette!

Espero que saia logo o Patch de som e que eles realmente melhorem isso, por esta tenso...

Edit
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O A M4 esta muito show, mas faltou interior, e o som também esta horrível. :feelbad:
 
Última edição:
Se baniram por causa do glitch...ferrou rs
 
Aqui foi de boa...


Curti muito o jogo, principalmente em relação as reações da suspensão e do carro, mas brochei demais com o som dos carros, parece que piorou, o Corvette então, parece mais um Chevette!

Espero que saia logo o Patch de som e que eles realmente melhorem isso, por esta tenso...

o curioso eh que o som do carro quando joga com ele na frente (sem ser cockpit e na frente), fica bemmmmmmmmmmmmmm melhor.. ai vc escuta mesmo o ronco do motor..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo