[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

O meu vai vir via PAC. Provavelmente chegará Sábado! Ou só segunda :( Já tive experiências com PAC sendo entregue no sábado. Há a possibilidade!
 
Se baniram por causa do glitch...ferrou rs

ahh eu fiz tb numa conta aqui.... que se dane..


ate pq tudo quanto eh site ta anunciando isso aos 4 ventos... ate a IGN e Gamespot colocaram isso no WIKI deles, como se fosse "normal"...
 
o curioso eh que o som do carro quando joga com ele na frente (sem ser cockpit e na frente), fica bemmmmmmmmmmmmmm melhor.. ai vc escuta mesmo o ronco do motor..

Eu andei reparando isso nos Replays...

Alguém aí reparou que a Z8 está sem som algum do lado de fora do carro?
 
Já corrigiram o glitch de fazer 20 milhões? :hmm:

não.. ahaha acabei de fazer..

na verdade acho que não tem nem como corrigir.. sabe pq? pq basta vc deletar o pach.... o jogo original não reconhece o carro.. a não ser que retirem aquele carro..
 
não.. ahaha acabei de fazer..

na verdade acho que não tem nem como corrigir.. sabe pq? pq basta vc deletar o pach.... o jogo original não reconhece o carro.. a não ser que retirem aquele carro..

Estranho pq fiz o que diz no video e quando vou em utilitário de dados de jogo não tem nada do GT 6 lá. :damn:
 
Dica para melhorar o som(para quem usa o som da TV mesmo): coloquem no menu de opções o setem áudio em cinema pequeno(acho que é isso) e estéreo 2.0
 
Estranho pq fiz o que diz no video e quando vou em utilitário de dados de jogo não tem nada do GT 6 lá. :damn:

então vc não baixou o patch do jogo..

pq ele fica nessa parte do PS3.. alias, aqui o patch eh 3.2 gigas..
 
então vc não baixou o patch do jogo..

pq ele fica nessa parte do PS3.. alias, aqui o patch eh 3.2 gigas..

Mas o meu jogo é digital, ele baixou 15GB direto e depois que instalei baixou mais 1.2GB.
 
Mas o meu jogo é digital, ele baixou 15GB direto e depois que instalei baixou mais 1.2GB.

ai complicou.. mas eu vi um site (não lembro qual) dizendo que funciona no digital tb, e ensina como fazer.. eh mais complexo, mas funciona..
 
ai complicou.. mas eu vi um site (não lembro qual) dizendo que funciona no digital tb, e ensina como fazer.. eh mais complexo, mas funciona..

PUTZ tô procurando aqui mas tá tenso, todos os tutos é que achei é para versão BOX. :feelbad:
 
Daqui a pouco comeca o mimimi entre fazer ou nao fazer o glitch e mais um topico vai pro saco!
 
PUTZ tô procurando aqui mas tá tenso, todos os tutos é que achei é para versão BOX. :feelbad:

me enganei aqui... no site que vi diz que so funciona na versão disco.. :(
 
Um possível bloqueio da Sony seria sobre a conta ou sobre o videogame? :hmm::haha:

Pensei em fazer, mas fiquei com medo de perder minha conta, videogame e ter que jogar ele pela janela :bwahaha:
 
Eu não fiz glitch, não stão tão dificil conseguir dinheiro no jogo, faz 3 dias que estou com o jogo e estou com 800,00 e olha que nao cheguei nos campeonatos fudido
 
Um possível bloqueio da Sony seria sobre a conta ou sobre o videogame? :hmm::haha:

Pensei em fazer, mas fiquei com medo de perder minha conta, videogame e ter que jogar ele pela janela :bwahaha:

na verdade, pensando bem não sei...

pq vc pode usar qualquer conta no jogo.. nem precisa ser online.. pode ate criar apenas um usuário novo no PS3 e jogar, sem nem ter conta na PSN...

então, pensando melhor, acho que não dará em nada..

se fosse um MMO onde vc TEM que jogar usando uma conta oficial, tem que estar online e ainda usar dinheiro obrigatório dentro do jogo, ai sim seria perigoso..
 
Um possível bloqueio da Sony seria sobre a conta ou sobre o videogame? :hmm::haha:

Pensei em fazer, mas fiquei com medo de perder minha conta, videogame e ter que jogar ele pela janela :bwahaha:

Acredito que seja na conta só.

Eu já tive um XBOX bloqueado banido e sei bem como é a sensação. :seferrou:

Eu não fiz glitch, não stão tão dificil conseguir dinheiro no jogo, faz 3 dias que estou com o jogo e estou com 800,00 e olha que nao cheguei nos campeonatos fudido

Eu ia fazer pq jogo muito pouco, mas como a minha versão é digital e parece não ter como nem esquentei, vou jogar aqui e ir conseguindo a grana na marra mesmo. :haha:
 
Acredito que seja na conta só.

Eu já tive um XBOX bloqueado banido e sei bem como é a sensação. :seferrou:



Eu ia fazer pq jogo muito pouco, mas como a minha versão é digital e parece não ter como nem esquentei, vou jogar aqui e ir conseguindo a grana na marra mesmo. :haha:

Não é só no forum q vc coleciona ben heim :seferrou::seferrou::seferrou:

Vai uma fotinhos hehe to tão viciado que mal tiro fotos...

1495110_639397556106271_1694563687_o.jpg


1492636_639397546106272_1263594517_o.jpg
 
na verdade, pensando bem não sei...

pq vc pode usar qualquer conta no jogo.. nem precisa ser online.. pode ate criar apenas um usuário novo no PS3 e jogar, sem nem ter conta na PSN...

então, pensando melhor, acho que não dará em nada..

se fosse um MMO onde vc TEM que jogar usando uma conta oficial, tem que estar online e ainda usar dinheiro obrigatório dentro do jogo, ai sim seria perigoso..

É, não sei, parece que não vai dar em nada mesmo, o máximo que podem fazer é lançar um patch corretor, talvez

E se usar ele offline, numa conta secundária, sem nunca logar, baixando o patch numa conta primária, já era, vai dar pra fazer N vezes
Eles devem/deveriam fazer alguma coisa, por que se não, morreu o sistema de micro transações deles :hmm:

Essa história das contas é confusa mesmo, cada vez que penso fico mais confuso :haha:

Acredito que seja na conta só.
Eu já tive um XBOX bloqueado banido e sei bem como é a sensação. :seferrou:

Espero que não dê nada, vou dar uma esperada pra ver se rola algum comunicado sobre o caso, renovei minha Plus até 2015, não vou arriscar :haha:
 
Não fiz nem vou fazer esse glitch, prefiro o grind...
 
ahh eu fiz tb numa conta aqui.... que se dane..


ate pq tudo quanto eh site ta anunciando isso aos 4 ventos... ate a IGN e Gamespot colocaram isso no WIKI deles, como se fosse "normal"...

Certeza...ta bem difundido...nao devem banir todo mundo senão não sobra quase ninguem...
 
Pra que serve o pátio no jogo???

é onde vc poe os carros que podem ser emprestados??
 
Estava olhando aqui e tiraram os 2 carros de F1 da Ferrari :forever:

Pelo menos o carro da formula Gran turismo ainda tá lá (e agora custando 2 milhões antes era 5 milhões).
 
Galera, estou apanhando pra fazer drift...alguem tem alguma dica ai?
 
Ééé graças ao Kabum , acho que so poderei jogar segunda mesmo :feelbad:

DataLocalSituação
12/12/2013 13:51CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ
11/12/2013 18:00CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
11/12/2013 17:27CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo