• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

Eu vou te falar, as licenças eu tentei no max 3x cada uma, até agora todas de ouro, eu enrosco no drift (Mas passo) e nessa budega ai !
As provas de drift até pulo, muito dificil no g27
 
Vou tentar no controle também, no no G27 não são difíceis são impossíveis!!!

Consegui passar a Missao de Corrida IA5 com a Dino...pqp, dificil demais...mas so consegui com volante, com tudo desabilitado e depois de muito treino, que sufoco mas conseguir bater o ouro com o tempo de 1:44:899....bola pra frente agora! Em busca da platina
 
Consegui passar a Missao de Corrida IA5 com a Dino...pqp, dificil demais...mas so consegui com volante, com tudo desabilitado e depois de muito treino, que sufoco mas conseguir bater o ouro com o tempo de 1:44:899....bola pra frente agora! Em busca da platina

AEEE PoOOOOOORRAAAA - Bouaa!! Agora é só correr pro abraço uhuhuhu
 
Agora estou refazendo um desafio de drift e dos cones da carta B International. Acreditam que eu passei facil facil o desafio de coofbreak dos Cones e do Drift da A International? Será que vira drift no volante?
 
Gblecci...passa as configurações do seu carro pra tirar ouro na licença super S1 por favor...ja estou prevendo outro sofrimento terrivel com essa! Por favor me diga de manual ou automatico....tração...tudo! Se tiver dica mandae!
 
Platinei essa bagaça essa semana...

Fazer os 12.719 Km do autobahrn é um saco... já tinha feito todos os outro troféus com 6.000 Km, menos os do Ayrton Senna, que esse sim é impossível, o carro tem sabão nas rodas..... Só o Kart q peguei ouro pq é moleza, mas o resto, sem volante não tem jeito.... o que importa é a platina :haha:
 
Platinei essa bagaça essa semana...

Fazer os 12.719 Km do autobahrn é um saco... já tinha feito todos os outro troféus com 6.000 Km, menos os do Ayrton Senna, que esse sim é impossível, o carro tem sabão nas rodas..... Só o Kart q peguei ouro pq é moleza, mas o resto, sem volante não tem jeito.... o que importa é a platina :haha:

Parabéns...eu ainda vou apanhar em pelo menos 2 desafios de drift...vc passou com volante esses?
 
Parabéns...eu ainda vou apanhar em pelo menos 2 desafios de drift...vc passou com volante esses?

Não tenho volante :feelbad:

Mas minhas únicas dificuldades foram os dois últimos desafios da licença do Super S. O resto foi suave. Esses desafios de drift se não for os da licença, nem sei do q vc ta falando :haha:
 
Pessoal, beleza?


Não sei se alguém aqui passou por esse mesmo problema, mas, estou com sérias dificuldades para atualizar meu Gran Turismo 6 no PS3, eu faço o download de todas as atualizações e na hora de instalar dentro do game várias mensagens de erro aparecem.


Alguém aí passou por algo semelhante?


Abraços!
 
Galera, comprei GT6 e veio um código para fazer download de conteúdo exclusivo. Alguém poderia me informar qual é o tamanho dessa dlc? Porque se for muito grande vai ser sofrível baixar com essa net minha :haha:
 
Não tenho volante :feelbad:

Mas minhas únicas dificuldades foram os dois últimos desafios da licença do Super S. O resto foi suave. Esses desafios de drift se não for os da licença, nem sei do q vc ta falando :haha:

O Drift que estou falando são dos eventos de café da manha e missoes que ficam ao lado dos campeonatos de cada categoria. Esses são chatos pacas! estou com 89% do jogo completo com tudo de ouro!
 
O Drift que estou falando são dos eventos de café da manha e missoes que ficam ao lado dos campeonatos de cada categoria. Esses são chatos pacas! estou com 89% do jogo completo com tudo de ouro!

Ahhhh!!!!
Caguei pra esses eventos, não tenho tanto tempo assim pra tentar ficar com 100%, platinei e segui para a próxima platina que será Far Cry 3 que estou achando um jogão até agora, e será uma platina fácil :megusta:
 
Pessoal, beleza?


Não sei se alguém aqui passou por esse mesmo problema, mas, estou com sérias dificuldades para atualizar meu Gran Turismo 6 no PS3, eu faço o download de todas as atualizações e na hora de instalar dentro do game várias mensagens de erro aparecem.


Alguém aí passou por algo semelhante?


Abraços!

Ahhhh!!!!
Caguei pra esses eventos, não tenho tanto tempo assim pra tentar ficar com 100%, platinei e segui para a próxima platina que será Far Cry 3 que estou achando um jogão até agora, e será uma platina fácil :megusta:

Eu acho que sem esses eventos não existe platina...eu acho!
 
Eu acho que sem esses eventos não existe platina...eu acho!

Precisa não...
Platinei o jogo com 64% concluído, isso pq tive que fazer o troféu de dirigir 12.719Km.
Fora isso a platina é moleza, no GT 5 vc precisa de ouro em tudo mesmo, inclusive nos temidos desafios do Vettel :damn:
 
97% do jogo concluido...falta apenas o troféu da autoban...ouro em tudo ate agora inclusive no senna...a platina ja e questão de tempo. O stress tera fim...uffa!
 
97% do jogo concluido...falta apenas o troféu da autoban...ouro em tudo ate agora inclusive no senna...a platina ja e questão de tempo. O stress tera fim...uffa!

Eu to parado nele!! Não to conseguindo montar o G27 :(
 
Tá difícil achar Gran Turismo 6. Quando acho, vem junto com Gran Turismo 5 :fuuu:
 
Galera, tem como saber se um carro tem o interior completamente feito antes de comprá-lo?

Nada mais brochante do que achar um carro legal, comprá-lo e ao pilotar descobrir que a parte interna é simplesmente tudo preto.
 
Galera, tem como saber se um carro tem o interior completamente feito antes de comprá-lo?

Nada mais brochante do que achar um carro legal, comprá-lo e ao pilotar descobrir que a parte interna é simplesmente tudo preto.

Quando você está na tela do carro tem um aviso perto dele: Interior detalhado sim ou não.
 
Galera, alguém está com problemas de congelamentos no jogo? Aqui de vez em quando dá uma congelada no final da corrida quando vai mostrar a classificação final, o que me obriga a desligar o console e ouvir 3 bips.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo