[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cheguei no level 16, to batendo umas 20 horas no game, mas ontem fiquei frustado em ver como o sistema de largada desse jogo é quebrado e horrivel... Estou num cardapio onde voce precisa ganhar alguns carros da Porsche e uma das corridas é em Nordschleife (quem conhece sabe, pista muito técnica e estreita), você tem apenas uma volta com limite de 650 de PP no carro e o primeiro colocado larga com TRINTA SEGUNDOS de vantagem. Sério, quem teve a idéia de manter as corridas com este mesmo sistema de largada trollou legal o game. FM7 voce geralmente larga de ultimo, mas é largada parado e voce ainda tem as cartas pra melhorar a posiçao, em GRID (reboot) voce pode fazer volta de qualificação, no GT7 não tem o que fazer, ridiculo.
 
Cheguei no level 16, to batendo umas 20 horas no game, mas ontem fiquei frustado em ver como o sistema de largada desse jogo é quebrado e horrivel... Estou num cardapio onde voce precisa ganhar alguns carros da Porsche e uma das corridas é em Nordschleife (quem conhece sabe, pista muito técnica e estreita), você tem apenas uma volta com limite de 650 de PP no carro e o primeiro colocado larga com TRINTA SEGUNDOS de vantagem. Sério, quem teve a idéia de manter as corridas com este mesmo sistema de largada trollou legal o game. FM7 voce geralmente larga de ultimo, mas é largada parado e voce ainda tem as cartas pra melhorar a posiçao, em GRID (reboot) voce pode fazer volta de qualificação, no GT7 não tem o que fazer, ridiculo.
Já peguei corrida em que o primeiro colocado começa com 40 segundos na frente.
É literalmente estúpido para um jogo que paga de "the real driving simulator".
O meu ultimo gran turismo foi no PS1, depois nunca mais tinha pegado... então de um certo modo eu tenho uma sensação de evolução gigantesca de lá pra cá.
Mas esses e outros defeitos que já citamos são inacreditáveis...
 
Pra mim esse é um ponto positivo, tem que ter desafio.
Não sei se é igual pra todo mundo, pra mim teve chuva na prova, usei pneus intermediários e isso facilitou muito.
Esse tipo de desafio deve ocorrer nas missões (como ja temos as de ultrapassagem), não em uma prova de corrida onde você tem o mesmo limite de PP dos demais e praticamente nenhum tempo para tirar a diferença. Não faz sentido algum, é o tipico desafio "artificial" voce é melhor que a IA, mas não vai conseguir chegar em primeiro a menos que seja perfeito pq ela larga 30 segundos a sua frente e voce tem apenas uma volta pra fazer a corrida.

Sobre o clima, ele é dinamico, sempre que voce for fazer a prova vai mudar o horario, clima etc. Comigo tentei por 3x, em todas choveu, mas foi muito pouco, acho que só perderia tempo com o pneu inter. Estou correndo no dificil e com todas assists desligadas, no controle não é facil voce ser "perfeito" para fazer uma prova tão desigual quanto essa. E TODA corrida ter esse tipo de desigualdade só força o jogador a correr com um carro melhor que a IA, enfim como falei, isso é um desafio "artificial", no fim das contas a IA não é melhor que voce, só tem uma vantagem de tempo pra voce tirar.
 
Cheguei no level 16, to batendo umas 20 horas no game, mas ontem fiquei frustado em ver como o sistema de largada desse jogo é quebrado e horrivel... Estou num cardapio onde voce precisa ganhar alguns carros da Porsche e uma das corridas é em Nordschleife (quem conhece sabe, pista muito técnica e estreita), você tem apenas uma volta com limite de 650 de PP no carro e o primeiro colocado larga com TRINTA SEGUNDOS de vantagem. Sério, quem teve a idéia de manter as corridas com este mesmo sistema de largada trollou legal o game. FM7 voce geralmente larga de ultimo, mas é largada parado e voce ainda tem as cartas pra melhorar a posiçao, em GRID (reboot) voce pode fazer volta de qualificação, no GT7 não tem o que fazer, ridiculo.
Essa me contentei com Terceiro lugar mesmo sem noção isso
 
Seguindo a linha de realismo que o japoca usou para justificar a redução dos prêmios no jogo, o primeiro dlc será você negociando com a Porto Seguro taxas melhores para cada um dos seus 100 carros que não riscam ao baterem a 300km/h. Puro realismo, chupa MS.
 
Achei a S9 mais difícil que a S10 :shrek:
esse presida esta voando baixo.

nao queria contar mas vou.. ele fez um tempo naquele internacional de RALLY... quase que igual ao da demonstraçao... PILOTA D+
 
Alguém poderia explicar o exploit do GT7 para farmar 15 milhões de créditos, ainda funciona???
 
Alguém poderia explicar o exploit do GT7 para farmar 15 milhões de créditos, ainda funciona???

Precisa usar o Remote Play, não sei como está agora pois parece que a att que teve hoje deu uma ferrada na plus.

Parece que também tem um exploit do daily, algo com a troca da timezone, diz que funciona desde o GT Sport.

 
esse presida esta voando baixo.

nao queria contar mas vou.. ele fez um tempo naquele internacional de RALLY... quase que igual ao da demonstraçao... PILOTA D+
Que nada, se ver os outros tempos naquelas missões eu estou bem abaixo dos primeiros.
 
Eu não sei se acontece com vocês mas...
To no início do game e em TODAS as roletas que ganhei 100% veio o premio mínimo de grana.
 
Eu não sei se acontece com vocês mas...
To no início do game e em TODAS as roletas que ganhei 100% veio o premio mínimo de grana.
Comigo foi assim também, só fui tirar meu primeiro 500k com umas 20 horas de jogo no LV 15. Mas ainda assim só ganhei uma unica vez esse premio, o resto é quase sempre aquelas mixarias que não pagam nem a compra de um pneu macio de corrida...
 
Tô segurando minhas roletas. Só giro as diárias.
 
Eu não sei se acontece com vocês mas...
To no início do game e em TODAS as roletas que ganhei 100% veio o premio mínimo de grana.
Se tivesse uma opção "sem premios, tente novamente outro dia" eu só cairia nessa.
Detesto esse estilo gatcha de premiar.
 
Vi agora a planilha e me adicionei... mas ainda estou focado no HFW... jogo interminável (positivamente).

Devo comprar um volante até o meio do ano... tenho amigos me aguardando no iRacing :)
 
Eu terminei o modo café, peguei ouro em todas as licenças e desanimei completamente com o jogo depois da atualização, esperando pra ver se desfazem essa cagada.

p.s.: estou me coçando para fazer o glitch de grana que comentaram. =P
 
Ouro em todas!

 
Achei a S9 mais difícil que a S10 :shrek:
Parei na S9 também....

nao vai... o meu record foi ,176 acima do GOLD....

pelo jeito vou ficar igual a licença de formula.. fiz quase 100 tentativas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo