• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Gran Turismo Sport [ TÓPICO OFICIAL ]

No estado atual o jogo realmente peca na quantidade de carros e principalmente na variedade de pistas, porém a Polyphony deu preferência a fazê-los com qualidade no lugar de quantidade.

A crítica sobre a falta de um modo carreira clássico é subjetivo, como eu prefiro jogar online, e o foco do jogo é esse, a forma como foi feito na minha opinião ficou melhor, pois são desafios e provas que te ajudam a dirigir melhor quando for jogar no modo sport, que será o “cerne” do jogo, ou seja competir.

E no novo modo carreira ainda tem varias corridas muito boas com IA bem competitiva que da pra fazer, como foi a de Interlagos e a do lago maggiore que estavam disponíveis na beta, tendo outras ainda no jogo completo.

Já está planejado mais conteúdo para o jogo, logo isso é só questão de tempo.

Enfim, o jogo é bom e tem uma boa base em cada um dos modos, tendo muito por vir ainda, na real acho que dizer que o jogo é “lixo” é um baita exagero.
 
O que mais me incomodou nesse GT é o fato da conexão permanente, acho isso um ABSURDO em qualquer jogo.
 
Cabei de pegar minha mídia física aqui perto da facul por 170! Ansioso pra caralho pra chegar em casa e jogar! Que se dane o Fifa18 que comprei ontem hahaha! BORA GT! Quanta nostalgia do GT3/GT4 ta vindo em mim agora! PC2 nem Assetto Corsa causam sensação parecida em mim! Só o estilo da música do menu já é :cuti::lindo:


Concordo que ta faltanda bastante conteúdo, mas já da uma aquietada no meu amor pela franquia hahaha...
 
Então eu que mal jogo online o GT Sports não vai me agradar em nada
 
Cabei de pegar minha mídia física aqui perto da facul por 170! Ansioso pra caralho pra chegar em casa e jogar! Que se dane o Fifa18 que comprei ontem hahaha! BORA GT! Quanta nostalgia do GT3/GT4 ta vindo em mim agora! PC2 nem Assetto Corsa causam sensação parecida em mim! Só o estilo da música do menu já é :cuti::lindo:


Concordo que ta faltanda bastante conteúdo, mas já da uma aquietada no meu amor pela franquia hahaha...
Fosse vc eu diminuiria a ansiedade pq quando quando colocar o disco vai ter surpresa.:coolface:
 
O que mais me incomodou nesse GT é o fato da conexão permanente, acho isso um ABSURDO em qualquer jogo.

E melhorar a jogabilidade em 3ª pessoa também seria bom. Talvez o problema seja eu mais não consigo me acostumar com essa jogabilidade, o carros parece um tijolo no asfalto.
 
Esse é o ponto, eu concordo que a PP tá parada no tempo mas os caras não mentiram EM NADA, tudo foi anunciado, teve beta fechado e demo, centenas de vídeos e etc dizendo sobre o que iria vir no jogo no lançamento.

Eu acho que quem tá chateado tem suas razões, dizer que queria mais conteúdo e tal eu concordo totalmente, agora sempre foi falado que o jogo teria foco no competitivo online.

Agora vamos entender uma coisa, na época do PS1 Playstation era sinônimos de Gran Turismo, isso já diminuiu bastante no PS2 com surgimento de novas franquias e praticamente morreu no PS3. Infelizmente ou felizmente hoje Playstation é muito mais que Gran Turismo e isso é péssimo para quem como eu jogou o GT1 no PS1 e ficou maravilhado na época, mas ainda assim eu não gostaria de viver apenas de GT ou de 1 ou 2 franquias.

O jogo eu joguei e curti bastante, é GT na sua essência, agora o conteúdo não é de GT.

O jogo tá muito bom o conteúdo não.

O maior problema não é nem quando comparado com a concorrência, e sim com o próprio GT.

O curioso é que o game a cada edição melhora em algum ponto e piora em outros, isso me faz imaginar que a equipe é limitada (em número) e que eles não conseguem trabalhar em todo o conteúdo e assim focam em apenas uma coisa.


Não vejo razão para alguém optar por GT ao invés de Forza ou Project Cars. Vendo isso aí é que eu me lembro do porque abandonei a série.

Um jogo de carros onde: faltam pistas, faltam carros, faltam sons decentes, falta sensação de velocidade, etc...

Não ter ao menos La Sarthe e Laguna Seca? :poker: Falta o que pra ficar pior que isso? Colocar funk como soundtrack?

Ao menos tem árvores bonitas.




Foi de longe o jogo que mais vi regredir com o passar dos anos até hoje.
 
O que mais me incomodou nesse GT é o fato da conexão permanente, acho isso um ABSURDO em qualquer jogo.
Qual foi o motivo alegado?

Infelizmente isso aí vai virar padrão.
 
Cabei de pegar minha mídia física aqui perto da facul por 170! Ansioso pra caralho pra chegar em casa e jogar! Que se dane o Fifa18 que comprei ontem hahaha! BORA GT! Quanta nostalgia do GT3/GT4 ta vindo em mim agora! PC2 nem Assetto Corsa causam sensação parecida em mim! Só o estilo da música do menu já é :cuti::lindo:


Concordo que ta faltanda bastante conteúdo, mas já da uma aquietada no meu amor pela franquia hahaha...

Hahaha.

Os sons do menu, achei que só eu tinha essa sensação.
 
Não ter ao menos La Sarthe e Laguna Seca? :poker: Falta o que pra ficar pior que isso? Colocar funk como soundtrack?

Ao menos tem árvores bonitas.

.

Nao temos funk mas temos musica de elevador nos menus:mr::melior4:

Os direitos autorais dessas músicas de elevador(nem sabia que tinha) tão caindo em cima. Fiz uma live da beta e bloquearam o video por causa daquela maravilha

Por mim eles que guardem essas musicas "naquele lugar" que o sol não bate...:isquero:
 
Então eu que mal jogo online o GT Sports não vai me agradar em nada
Fui pesquisar sobre o modo carreira e me decepcionei tambem. Eu não estava acompanhando news do jogo, então não sabia q esse não é um gran turismo igual aos anteriores.

No final, pra quem só joga single-player e nem tem assinatura da plus, esse jogo vale alguma coisa? :hmm:
 
Fui pesquisar sobre o modo carreira e me decepcionei tambem. Eu não estava acompanhando news do jogo, então não sabia q esse não é um gran turismo igual aos anteriores.

No final, pra quem só joga single-player e nem tem assinatura da plus, esse jogo vale alguma coisa? :hmm:

Se não vai jogar online, passe longe.
Eu sinceramente não queria que esse jogo vendesse muito, pois se fizer sucesso, jamais teremos um grandioso Gran Turismo 7.
 
O maior problema não é nem quando comparado com a concorrência, e sim com o próprio GT.

O curioso é que o game a cada edição melhora em algum ponto e piora em outros, isso me faz imaginar que a equipe é limitada (em número) e que eles não conseguem trabalhar em todo o conteúdo e assim focam em apenas uma coisa.


Não vejo razão para alguém optar por GT ao invés de Forza ou Project Cars. Vendo isso aí é que eu me lembro do porque abandonei a série.

Um jogo de carros onde: faltam pistas, faltam carros, faltam sons decentes, falta sensação de velocidade, etc...

Não ter ao menos La Sarthe e Laguna Seca? :poker: Falta o que pra ficar pior que isso? Colocar funk como soundtrack?
Eu sempre odiei a Laguna Seca, e justamente por causa daquela license test com um Viper desgraçado :haha:

Mas isso que achei que pecou, não ter nenhum dos mapas "classicos". Laguna seca, Trial Mountain, etc.

O jogo mudou totalmente de identidade, exceto pela jogabilidade que eu, que o último que joguei foi o 4 no PS2, não tive nenhuma
estranheza ou sensação de algo novo.

Fui pesquisar sobre o modo carreira e me decepcionei tambem. Eu não estava acompanhando news do jogo, então não sabia q esse não é um gran turismo igual aos anteriores.

No final, pra quem só joga single-player e nem tem assinatura da plus, esse jogo vale alguma coisa? :hmm:
Tem muito conteúdo offline? Tem.
Vai aumentar ainda mais com o tempo e dlcs (grátis, espero eu)? Provavelmente.

Mas tudo se resume a algo parecido com as Licenses dos anteriores, com testes pra você melhorar nos controles e desafios.
Completa uma categoria e ganha um carro, um item especial ou algo do tipo.

Mas não ter a campanha, pra você traçar um objetivo seilá, comprar o carro mais caro, vencer todos os campeonatos, whatever.
Isso não tem.
Foi o que me frustrou, e se você esperava uma "campanha" assim provavelmente não irá te agradar.

Eu irei comprar quando tiver um belo desconto pois gostei do modo online e me divertiu bastante na Demo.
 
Fui pesquisar sobre o modo carreira e me decepcionei tambem. Eu não estava acompanhando news do jogo, então não sabia q esse não é um gran turismo igual aos anteriores.

No final, pra quem só joga single-player e nem tem assinatura da plus, esse jogo vale alguma coisa? :hmm:

Tem o modo "campanha" single player, mas o melhor vai ser defender o Huezil ou marca preferida no online.
 
Se não vai jogar online, passe longe.
Eu sinceramente não queria que esse jogo vendesse muito, pois se fizer sucesso, jamais teremos um grandioso Gran Turismo 7.

GT5 e GT6 não foram tão bem em vendas e isso parece não ter abalado a PP, de fato o jogo é para quem jogar online, e acho que a PP não vai mais fazer nada perto do que já foi a franquia infelizmente.
 
Eu sempre odiei a Laguna Seca, e justamente por causa daquela license test com um Viper desgraçado :haha:

Mas isso que achei que pecou, não ter nenhum dos mapas "classicos". Laguna seca, Trial Mountain, etc.

O jogo mudou totalmente de identidade, exceto pela jogabilidade que eu, que o último que joguei foi o 4 no PS2, não tive nenhuma
estranheza ou sensação de algo novo.


Tem muito conteúdo offline? Tem.
Vai aumentar ainda mais com o tempo e dlcs (grátis, espero eu)? Provavelmente.

Mas tudo se resume a algo parecido com as Licenses dos anteriores, com testes pra você melhorar nos controles e desafios.
Completa uma categoria e ganha um carro, um item especial ou algo do tipo.

Mas não ter a campanha, pra você traçar um objetivo seilá, comprar o carro mais caro, vencer todos os campeonatos, whatever.
Isso não tem.
Foi o que me frustrou, e se você esperava uma "campanha" assim provavelmente não irá te agradar.

Eu irei comprar quando tiver um belo desconto pois gostei do modo online e me divertiu bastante na Demo.

Eu tenho um certo amor e odio por Laguna Seca. Jogava apenas Need for Speed (basicamente acelerar sem se preocupar muito com freios) e apanhei absurdos jogando GT, achava difícil demais e como era novo, demorei um tempo até querer jogar a sério e aprender a dirigir com carros que não fossem 4WD (miss you, Mitsubishi GTO).

Laguna Seca e aquela curvinha famosa marota me rendeu raiva por alguns longos dias.


GT5 e GT6 não foram tão bem em vendas e isso parece não ter abalado a PP, de fato o jogo é para quem jogar online, e acho que a PP não vai mais fazer nada perto do que já foi a franquia infelizmente.

Mas o 5, independente dos pesares, vendeu bem, não?
 
Mas o 5, independente dos pesares, vendeu bem, não?

Vendeu mais de 10 milhões, é um puta número com certeza mas acho que a Sony e PP esperavam mais, ainda assim ele vendeu mais que GT4.
 
E nada do Submarino enviar ainda.

P
Q
P
 
Aêêê!
Perfect Timing!
Final de semana compro novamente o PS4, e assim que puder, pego o meu.
Independente das críticas, Gran Turismo, pra quem é entusiasta e jogou desde o PSX, não pode passar em branco.
Sobre o som, vi muitos videos, e o que percebi é que o som de dentro do carro continua com aquela sensação de enceradeira/liquidificador, mas... não é esse o som que se ouve dentro dos carros? O ronco dos motores você ouve FORA do carro e não dentro, ou estou errado?
 
Aqui no RJ tá R$170 mas gastei muito nos últimos dias. :vish:
Vou ver se pego um cartão na PSN, quero muito jogar. :bua:
To morrendo pra tentar achar esse jogo na minha cidade, visto que o mercado livre decidiu recusar meu cartão logo hoje! :bua:
 
Aêêê!
Perfect Timing!
Final de semana compro novamente o PS4, e assim que puder, pego o meu.
Independente das críticas, Gran Turismo, pra quem é entusiasta e jogou desde o PSX, não pode passar em branco.
Sobre o som, vi muitos videos, e o que percebi é que o som de dentro do carro continua com aquela sensação de enceradeira/liquidificador, mas... não é esse o som que se ouve dentro dos carros? O ronco dos motores você ouve FORA do carro e não dentro, ou estou errado?

Isso é um pouco controverso, já vi alguns "entendidos" que dizem que alguns jogos exageram nos sons e tal, eu achei o som dos carros desse GT bem OK. GT é GT e para muitos tem o fator nostalgia, e mesmo com os defeitos que o jogo tem é um PUTA jogo.

Foi o que eu disse, o JOGO TÁ FODA, o conteúdo não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo