• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Gran Turismo Sport [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais "adiantado" que o Rubinho :bwahaha::haha::coolface: só no último fim de semana finalmente assisti o filme. Baita filme digassedipassagi.:notbad: E tentei fazer uma homenagem. Só a Ferrari 66 que ainda não deu pra juntar uns troco pra comprar :fail: (o Ford tbm não é o 66 mas é o que temos pra hoje :isquero:)

 
Última edição:
Veja o Gran Turismo, o jogo de corrida hiper-realista que é sinônimo de PlayStation desde os anos 90. "O Gran Turismo 7 se beneficiará de quase todos os aprimoramentos tecnológicos que temos no PlayStation 5", diz Rutter. “Os tempos de carregamento serão praticamente nulos, comparados com o que foram no passado. Sentado no cockpit, o áudio 3D permite ouvir o estrondo estrondoso de uma Ferrari atrás de você ou na sua frente, e você pode reconhecer a diferença entre isso e o ruído do motor de um Maserati. Ao dirigir o carro usando o controlador DualSense, você terá uma sensação diferente em suas mãos do asfalto ondulado suave de uma pista de corrida, em comparação com a sensação de areia em uma pista de cascalho. Pressionar um acelerador suave parecerá muito diferente de pressionar um pedal de freio rígido ou uma pá de engrenagem. ”

 
wMW2d0q.jpg


GIF1AHP.jpg
 
espero mais gameplay...

mas aparentemente será um grande jogo.
 
Fellas, me digam que esse jogo atualizado fica com menos de 100 gigabytes instalado no HD :monkey:

Sei que ele tem quase 50 normal, mas deve ter acrescentado algo.
 
Fellas, me digam que esse jogo atualizado fica com menos de 100 gigabytes instalado no HD :monkey:

Sei que ele tem quase 50 normal, mas deve ter acrescentado algo.
112 GB aqui no HD. Esse é um dos poucos que deixo no HD do próprio console.
 
Pessoal estou com um problemão aqui que não consigo resolver.

Fiz 100% da escola de pilotagem e 100% de desafio de missão. Mas nesse ultimo voltei pra ganhar ouro em todos as fases. Acontece que ao tentar entrar novamente nos DESAFIOS DE MISSÃO sempre aparece a tela dizendo que completei com sucesso a fase 8 e no sorteio sai um bugati, e logo após começa o video final do GT sport. E assim fica, toda vez que tento entrar no desafio de missão aparece a tela de sorteio do carro eu ganho o bugatti e vai pro video final. O bugati nunca apareceu na minha garagem. E fica nesse loop infinito... não consigo entrar pra fazer ouro em todo o desafios.

Ja aconteceu isso com alguém? Saberiam me ajudar a resolver isso?


Aqui esta um video mostrando o que acontece -->
 
Pessoal estou com um problemão aqui que não consigo resolver.

Fiz 100% da escola de pilotagem e 100% de desafio de missão. Mas nesse ultimo voltei pra ganhar ouro em todos as fases. Acontece que ao tentar entrar novamente nos DESAFIOS DE MISSÃO sempre aparece a tela dizendo que completei com sucesso a fase 8 e no sorteio sai um bugati, e logo após começa o video final do GT sport. E assim fica, toda vez que tento entrar no desafio de missão aparece a tela de sorteio do carro eu ganho o bugatti e vai pro video final. O bugati nunca apareceu na minha garagem. E fica nesse loop infinito... não consigo entrar pra fazer ouro em todo o desafios.

Ja aconteceu isso com alguém? Saberiam me ajudar a resolver isso?


Aqui esta um video mostrando o que acontece -->


Esperou acabar o video final?
 
Esperou acabar o video final?

Dá primeira vez que assisti, desliguei o PS4 antes de terminar o video. Fiquei depois jogando somente as corridas e só agora, quando fui fazer ouro nos desafios, percebi isso. Mas com disse ontem a noite eu deixei rolando o video e deu certo. quando voltei o GT sport ja estava na tela dos desafios após o video. valeu pela ajuda!
 
Pessoal pra quem ainda não tem o Jogo, vale a pena pagar quase o dobro do valor pela versão Spec II ou é melhor comprar a versão Standard mesmo?

Em relação as pistas são dlcs pagas?

Tipo se eu comprar uma versão mais top terei mais pistas no game?
 
Pessoal pra quem ainda não tem o Jogo, vale a pena pagar quase o dobro do valor pela versão Spec II ou é melhor comprar a versão Standard mesmo?

Em relação as pistas são dlcs pagas?

Tipo se eu comprar uma versão mais top terei mais pistas no game?

Não e não. As atualizações são gratuitas.
 
pessoal, alguem ai jogando no PS5 ? podem me tirar uma duvida? o dualsense so vibra do lado esquerdo ao passar nas zebras. tanto zebra a direita quanto esquerda.. tambem ocorre com voces?

Edit: desconsiderem, nao sei onde achava que tinha que ter vibracao dos dois lados do joystick!!! testei aqui no ps4 e eh a mesma coisa!!
 
Última edição:
pessoal, alguem ai jogando no PS5 ? podem me tirar uma duvida? o dualsense so vibra do lado esquerdo ao passar nas zebras. tanto zebra a direita quanto esquerda.. tambem ocorre com voces?

Edit: desconsiderem, nao sei onde achava que tinha que ter vibracao dos dois lados do joystick!!! testei aqui no ps4 e eh a mesma coisa!!
Devia ser se tivesse update pro ps5
 
Que direção incrível de um motorista incrível!

Igor Fraga deu os primeiros passos para se tornar um piloto de Fórmula 3 no Campeonato FIA Gran Turismo 2018, ao ser coroado Campeão do Mundo da Copa das Nações após um desempenho notável na Grande Final no Circuito de la Sarthe de Le Mans.

O piloto brasileiro, que agora faz parte da Red Bull Junior Team, largou a última descida na 10ª posição, mas deu o melhor de si para conquistar uma vitória incrível na última volta.

 
Que direção incrível de um motorista incrível!

Igor Fraga deu os primeiros passos para se tornar um piloto de Fórmula 3 no Campeonato FIA Gran Turismo 2018, ao ser coroado Campeão do Mundo da Copa das Nações após um desempenho notável na Grande Final no Circuito de la Sarthe de Le Mans.

O piloto brasileiro, que agora faz parte da Red Bull Junior Team, largou a última descida na 10ª posição, mas deu o melhor de si para conquistar uma vitória incrível na última volta.



O nível de competição em GT SPORTS é absurdo, tava vendo esse vídeo agora e PQP parece uma corrida real.
 
Pessoal, bom dia,

Não sei se aqui é apropriado, mas vou perguntar.

Cheguei a 20 milhões exatos e parece que travou. Nada que eu faça ganha dinheiro novamente.

Alguém sabe o que acontece?

Obrigado pela ajuda e abs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, mais um detalhe.

Fui tentar agora a prova de tempo online e logicamente quis tentar com o mesmo carro de quem fez o melhor tempo, que no caso e5 um SUBARU WRX GR.B ROAD CAR.

Eu não tenho esse carro e fui tentar comprar, mas não tem para vender.

Como é que tem carro que não aparece na loja?

Pensei que tivesse todas opções na loja e tenho todas atualizações.

Obrigado se alguém souber.

Abs
 
Última edição:
Pessoal, boa noite.

Já tenho a rsposta para os dois posts acima.

1. Descobri que o limite é esse mesmo e te obriga a gastar , se quiser hanhar mais dinheiro. Comprei a Ferrari 330 de 20 milhoes.

2. Sem querer dei de cara o WRX quando entrei no TROCAR MILHAS. Nunca tinha entrado lá.


Vlw e abs
 
Zerei ontem o modo carreira, arrecém agora vim jogar esse game no PS5, to viciadão nele, não joguei nenhuma online ainda, vou partir para esse modo agora!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo