[PS4] Gran Turismo Sport [ TÓPICO OFICIAL ]

Cheguei na categoria S :mr: na CE :coolface: na CP to empacado na B :feelbad:
A qualidade das corridas estão boas, o problema é que os caras estão virando cada tempo :olho:

Adicionei uma galera ai do tópico, se chegar invite do fernandoyb ai aceitem :allgoods:

@PELO , add nós lá na primeira página, por favor!:bat:
Seria legal colocar o nick do fórum ao lado da PSN ID para melhor identificação.
Exemplo:
Mil - vinicius-d1986
 
Vejo uns designs fodasticamente fodas na busca, tipo personagens perfeitamente desenhados e tal...

Isso vem por fora, né? Alguém sabe como?

Não carregou aqui pq ao invés de trabalhar tô fazendo coisas random: http://community.eu.playstation.com/t5/PS4/Gran-turismo-sport-Upload-decals/td-p/25351244

Se rolar, putz, vai ser perfeito. Vou fazer o carro do Palmeiras dando uma de Paulo Nobre. :br:
Só fazer esse tutorial aqui, é bem simples.
https://www.gtplanet.net/forum/threads/user-decals-a-tutorial-on-how-to-make-svg.361630/

Quando eu chegar em casa vou fazer uns testes de logo de times mas precisamente do meu Avaí :feelbad:, se quiser eu já aproveito e faço o do Palmeiras e depois só te mando as tags pra buscar la no jogo.

Só um adendo
vem sem mundial :coolface:
meu time rebaixado e eu zoando o cara por n ter mundial :br:
 
Última edição:
Só fazer esse tutorial aqui, é bem simples.
https://www.gtplanet.net/forum/threads/user-decals-a-tutorial-on-how-to-make-svg.361630/

Quando eu chegar em casa vou fazer uns testes de logo de times mas precisamente do meu Avaí :feelbad:, se quiser eu já aproveito e faço o do Palmeiras e depois só te mando as tags pra buscar la no jogo.

Só um adendo
vem sem mundial :coolface:
meu time rebaixado e eu zoando o cara por n ter mundial :br:

Eita carai, achei que era imagem 'normal' mesmo. Meu conhecimento em vetores é nulo, mais fácil eu baixar algum pronto. :haha:
 
Tô tentando fazer as competições do modo Sport (me fugiu o nome agora.. uma é com os carros do contrato de patrocínio e outra com teus carros próprios). Minha melhor corrida foi em Mount Panorama hoje, que cheguei em segundo - depois de abrir 9s de vantagem, desconcentrar e bater 2x :bua:

Eu sou nível B, mas hj numa corrida do Sport dois Brs de má procedência resolveram fazer sanduíche e bate bate com meu carro. Para não perder o ranking, tive de engolir o orgulho e deixar geral passar. Uma vergonha. (Inclusive acabei de ver q é gente aqui do fórum)

Sei que me envolvi numa confusão com um BR em Maggiore nesse fds... Se foi você, te peço inúmeras desculpas :mas:
 
Ontem dei o meu segundo rage quit no jogo :fuu: Tinha uns loco aqui do T.O. jogando no lobby. Sala com uns 10 nego correndo em Interlagos la perto da minha quebrada :allgoods: Mas ao tentar entrar na sala sempre era desconectado :mas: Tentei umas 3x e desisti partindo pro modo Sport, com corrida em Interlagos :full: Fiz a tomada de tempo e estava todo pimpão saindo em 9º, mas no warm up deu tela azul:nps::feelbad: Fui pro BFzão da massa :isquero:
 
Estou começando a jogar tem uma semana e estou com uma dúvida, no modo sport quando a gente joga o corrida diária o que seria aquele level que aparece em azul quando termina a corrida?

tipo "você aumentou de nível " tava em 7 depois de ganhar uma subiu para 1.

Ontem tive um corrida muito boa em interlagos disputa limpa e ganhei na linha de chegada por 0:00.019 a frente, po tem alguns que nesse momento jogariam o carro pra cima e o cara não fez isso.

:vish:

Meu IDPSN: Mrgoodkat81
 
Estou começando a jogar tem uma semana e estou com uma dúvida, no modo sport quando a gente joga o corrida diária o que seria aquele level que aparece em azul quando termina a corrida?

tipo "você aumentou de nível " tava em 7 depois de ganhar uma subiu para 1.

Ontem tive um corrida muito boa em interlagos disputa limpa e ganhei na linha de chegada por 0:00.019 a frente, po tem alguns que nesse momento jogariam o carro pra cima e o cara não fez isso.

:vish:

Meu IDPSN: Mrgoodkat81


É o CE (Classificação Esportiva), quanto mais limpo você correr mais seu nível sobe e consequentemente vai correr com pilotos do mesmo nível........


Se vc bater e fizer muita cagada vai terminar em vermelho e seu CE vai diminuir.....




Isso é uma sacada sensacional, você não precisa ser um ás do volante, mas se correr certinho de boa só vai cair em salas com bons jogadores, final de semana um cara deu uma encostada no meu carro numa curva, coisa até normal no meio da muvuca e ele acabou me ultrapassando por conta disso......no mesmo instante ele ligou o alerta e abriu pra mim passar :mr:...........


corrida é GT, o resto é bate-bate :isquero:
 
É o CE (Classificação Esportiva), quanto mais limpo você correr mais seu nível sobe e consequentemente vai correr com pilotos do mesmo nível........


Se vc bater e fizer muita cagada vai terminar em vermelho e seu CE vai diminuir.....




Isso é uma sacada sensacional, você não precisa ser um ás do volante, mas se correr certinho de boa só vai cair em salas com bons jogadores, final de semana um cara deu uma encostada no meu carro numa curva, coisa até normal no meio da muvuca e ele acabou me ultrapassando por conta disso......no mesmo instante ele ligou o alerta e abriu pra mim passar :mr:...........


corrida é GT, o resto é bate-bate :isquero:


SHow valeu ae pela informação.
Po já gostava de GT, mas isso que esta me deixando muito mais animado esse "jogo limpo" muito bom.
 
Última edição:
É o CE (Classificação Esportiva), quanto mais limpo você correr mais seu nível sobe e consequentemente vai correr com pilotos do mesmo nível........


Se vc bater e fizer muita cagada vai terminar em vermelho e seu CE vai diminuir.....




Isso é uma sacada sensacional, você não precisa ser um ás do volante, mas se correr certinho de boa só vai cair em salas com bons jogadores, final de semana um cara deu uma encostada no meu carro numa curva, coisa até normal no meio da muvuca e ele acabou me ultrapassando por conta disso......no mesmo instante ele ligou o alerta e abriu pra mim passar :mr:...........


corrida é GT, o resto é bate-bate :isquero:

Aconteceu comigo no ultimo sábado jogando com alguns aqui do T.O. Bati sem querer :hihi: em um parça e ele saiu da pista. Eu sai tbm no bololô :coolface:, mas fui cavalheiro e cedi a minha posição na curva seguinte:clo:
 
Queria dizer que esse desequilíbrio dos carros do gr4 está terrível, a PD tem que arrumar o BoP dessa categoria urgente, porque os carros FF estão muito apelões (Megane, Scirocco).
Você entra na corrida com seu gr4 favorito mas sabe que não dá pra ganhar porque tem alguém usando o mesmo carro dos top 10 :kidding:

Ontem quase liguei o f**da-se e pensei: "Se você não pode vencê-los, junte-se a eles" :ohgod: mas desisti de correr em Interlagos, é megane nas 15 posições da corrida ¬¬
 
Queria dizer que esse desequilíbrio dos carros do gr4 está terrível, a PD tem que arrumar o BoP dessa categoria urgente, porque os carros FF estão muito apelões (Megane, Scirocco).
Você entra na corrida com seu gr4 favorito mas sabe que não dá pra ganhar porque tem alguém usando o mesmo carro dos top 10 :kidding:

Ontem quase liguei o f**da-se e pensei: "Se você não pode vencê-los, junte-se a eles" :ohgod: mas desisti de correr em Interlagos, é megane nas 15 posições da corrida ¬¬
PD tem que mexer na Gr. 4 logo porque ta ridículo mesmo, se não é melhor trocar o nome da categoria pra Megane Cup, tem corrida que mais da metade do grid ta com Megane, na corrida de construtores assinei com a Audi e bizarro como o TT que é FF também é muito mais rápido que os outros carros em retas.
 
PD tem que mexer na Gr. 4 logo porque ta ridículo mesmo, se não é melhor trocar o nome da categoria pra Megane Cup, tem corrida que mais da metade do grid ta com Megane, na corrida de construtores assinei com a Audi e bizarro como o TT que é FF também é muito mais rápido que os outros carros em retas.
Todos os carros FF são mais leves que os FR, por isso leva uma pequena vantagem em linha reta, e consequentemente entra muito mais rápido em curva.

Amanhã vai ter uma atualização de emergência, creio que seja pra corrigir algo do TCS, bem que podia rolar alguma mudança no BoP.
 
PD tem que mexer na Gr. 4 logo porque ta ridículo mesmo, se não é melhor trocar o nome da categoria pra Megane Cup, tem corrida que mais da metade do grid ta com Megane, na corrida de construtores assinei com a Audi e bizarro como o TT que é FF também é muito mais rápido que os outros carros em retas.
E os Nissan GTR logo quando lançou o jogo que ninguém pegava!
 
Essa do Megane e do Scirocco também notei... já usei a 458 Italia e uma M3, e das duas vezes apanhei feio :haha:

Voltei a brincar com o Livery Editor quando ganhei o Shelby, aí empolguei e editei um Corvette com uma das liveries que mais curti até hoje no automobilismo

JomKDKa.jpg

f5Pm2xH.jpg

s4M43Bf.jpg

wuB5T03.jpg
 
Gran Turismo Sport Update 1.07 Goes Live, Brings Minor Fixes

As revealed yesterday, the latest update for GT Sport has gone live overnight.

Although labelled as v1.07, this 253.6MB update is not the expected December content expansion. Rather it’s an interim patch to fix mysteriously undescribed issues, and highlighted as an “emergency update”.

The patch notes for v1.07 read:

This update will address the following issues:

1. Physics Simulation Model
– Control management for the TCS will be adjusted to raise stability at corner exits with throttle ON.

2. Various other issues have been addressed to increase stability.

While this update isn’t large enough to contain any additional content, it’s likely that there will be a number of small, undocumented changes too.

In addition to this patch, Polyphony Digital has taken the opportunity to make other adjustments during the maintenance period.

Firstly it has adjusted the scheduling for the Daily Races. These are now as follows:

・Daily Race A: Hosted every 15 minutes, 3 races per hour.
・Daily Race B: Hosted every 15 minutes, 3 races per hour.
・Daily Race C: Hosted every 25 minutes, 2 races per hour.

It has also implemented a modification to the Driving Rating system. This, it says, will “more appropriately divide the players by their skill”.



Fonte: https://www.gtplanet.net/gran-turismo-sport-update-1-07-goes-live-brings-minor-fixes/
 
". Physics Simulation Model
– Control management for the TCS will be adjusted to raise stability at corner exits with throttle ON."

Será que isso vai ser geral, ou só pra quem anda com o TCS ligado? Pq já acho meio "fácil demais" sair das curvas com os carros acelerando (salvo as exceções de alguns poucos carros mais ariscos).
Se mesmo com tudo desligado, ficar mais fácil sair acelerando das curvas, o jogo vai perder demais. Sei que o foco do GT não é realismo extremo, mas tb não precisa deixar muito arcade.

Quanto aos carros FF, realmente eles são melhores de reta, mas não são todas as pistas que eles são mais rápidos (pelo menos no meu feeling no controle). E nas corridas que tem desgaste de pneus, são um dos mais difíceis de se manter após algumas voltas, pois os pneus dianteiros vão embora rapidinho e aí o negócio fica feio, pq perde frenagem, aceleração e contorno de curva tudo ao mesmo tempo.
É uma questão de ganha/perde.
 
Será que isso vai ser geral, ou só pra quem anda com o TCS ligado? Pq já acho meio "fácil demais" sair das curvas com os carros acelerando (salvo as exceções de alguns poucos carros mais ariscos).
Será só pra quem anda com TCS ligado pois estava bizarro alguns carros com o TCS on, estava totalmente diferente de como o carro deve se comportar.. os carros gt3 estão bem ariscos sem nenhuma assistência, tem que segurar no braço, quem tem volante leva vantagem porque pode dosar a aceleração na saída da curva.
 
Galera alguem aqui usa um adaptador do g27 pro ps4? Qual o melhor? tava dando uma olhada no crosshair..
 
Pessoas, joguei com um Toyota não lembro agora qual e reparei que não tem visão interna. O que é isso? Já não tinham acabado com os carros "STANDARD" que não tinham visão interna? Como saber qual carro está vindo vem visão interna nesse jogo?:hmm:
 
Pessoas, joguei com um Toyota não lembro agora qual e reparei que não tem visão interna. O que é isso? Já não tinham acabado com os carros "STANDARD" que não tinham visão interna? Como saber qual carro está vindo vem visão interna nesse jogo?:hmm:

Alguns poucos protótipos Vision não tem....... provavelmente os próprios designs da marca não o fizeram ....... aí a Polyphony tb não vai botar a mão :badass:



Já corri com uns 2 futuristas que não tem mesmo, e os que tem parece uma nave espacial :ahh:
 
Alguns poucos protótipos Vision não tem....... provavelmente os próprios designs da marca não o fizeram ....... aí a Polyphony tb não vai botar a mão :badass:



Já corri com uns 2 futuristas que não tem mesmo, e os que tem parece uma nave espacial :ahh:

acho que era protótipo mesmo ,mas na aparência parecia um de rua mesmo sem aquelas extravagancias .Vou confirmar qual era, e falo aqui pra registrar .:bat:
 
Pessoas, joguei com um Toyota não lembro agora qual e reparei que não tem visão interna. O que é isso? Já não tinham acabado com os carros "STANDARD" que não tinham visão interna? Como saber qual carro está vindo vem visão interna nesse jogo?:hmm:

Bem vindo :joia:

No aguardo do possante com logo do Iron :freddy: To bolando um galeria do rock aqui :allgoods:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo