Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, estou jogando episodes from liberty city, mas o desempenho não está muito bom, no "auto configure" (e com o "noise" desligado) fica em torno de 30~40 fps e tem quedas freqüentes para 20 fps, essas quedas incomodam a jogatina, o TBOGT fica ainda um pouco pior o desempenho..

Aqui está a print do meu "auto configure", estou usando o pc da assinatura, com os drive de vídeo atualizados (10.4) e com o patch do gta instalado, quero saber aonde eu posso "diminuir" que irá melhorar o desempenho?

gtaautoconfigure.png



Abraço.

Primeira coisa importante de lembrar é que esse jogo roda melhor em nVidia.

Segundo é pegar o patch e instalar. E tira esse Shadows do High, pelo menos aqui no Medium o desempenho é bem melhor. Pra ser sincero eu tô jogando com ele no OFF até porque nesse - ao contrário do primeiro GTA IV - ainda existe sombra mesmo desligado. Dá pra encarar de boa. Nada como +60FPS em um jogo, mesmo que se perca qualidade.

Ah, um over nesse processador também não te faria mal. Se chegar em 3.6Ghz vais ganhar uns 20% ou mais de desempenho.
 
alguem teve problema com pop-ins nesse jogo? principalmente no chão quando aparecem aquelas "manchas" cinzas, isso tem acontecido frequentemente nessas expansões, e não ocorria aqui no IV...alguem sabe como resolver?

Dê uma olhada nesse tópico, pra mim funcionou perfeitamente, pra dizer a verdade "consertou" o jogo:

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=404147

Neste aqui pode ser que vc tb encontre dicas interessantes:

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=397064
 
nuss na missao marta full of grace no TLAD morri umas 10x mais de 1 hora p' passar.

a policia e as gang war tão mandando bala sem dó. a dificuldade ta bm melhor q' a do gta4
 
Pois é... E para quem comeceu neste jogo sem passar pelo GTA IV, vai notar uma boa dificuldade no começo. Me lembro que fiquei com cara de WTF em BOGT quando, em uma missão lá no começo, tomei RPG. auhahua
 
o jogo tem muito mais tiroteio mesmo, mais ação e mnos papo que o GTA IV, se mostrou um game mais rápido e até quem sabe mais eficiente para nós gamers.
 
Comprei esse jogo nessa última promoção do Steam. Quem quiser me add na Live, procura por Mvpires1986
no steam: Arkhanor
 
Shifting Weight :hooray: mto massa essa missão.


o jogo é mto bauw e ainda nem joguei TBoGT. ;)
 
Primeira coisa importante de lembrar é que esse jogo roda melhor em nVidia.

Segundo é pegar o patch e instalar. E tira esse Shadows do High, pelo menos aqui no Medium o desempenho é bem melhor. Pra ser sincero eu tô jogando com ele no OFF até porque nesse - ao contrário do primeiro GTA IV - ainda existe sombra mesmo desligado. Dá pra encarar de boa. Nada como +60FPS em um jogo, mesmo que se perca qualidade.

Ah, um over nesse processador também não te faria mal. Se chegar em 3.6Ghz vais ganhar uns 20% ou mais de desempenho.

Deixei em "off" o shadows e melhorou bastante o desempenho, jogando offline fica em torno de 45~60 fps e online 20~35 fps..

Obrigado pelas dicas..
 
Pessoal o jogo tah rodando com tudo no máximo mesmo e resolução full hd 1920x1080 e fica na casa dos 35fps, eh normal mesmo sendo para 1 x4 e 5870?
 
Pessoal o jogo tah rodando com tudo no máximo mesmo e resolução full hd 1920x1080 e fica na casa dos 35fps, eh normal mesmo sendo para 1 x4 e 5870?

O jogo é pesado mesmo cara, e ainda mais nessa resolução... vai peidar mesmo, normal.
 
Nossa, to numa missão foda aqui, uma que eu tenho que pular do helicóptero pra pegar o cara, porra impossível, já tentei mil vezes.
 
terminei o TLAD:wub: Jogão. agora começar o TBOGT. 2 jogos em 1 é mto bauw ;)
 
E nada do box aqui no Brasil galera??? Nem pré-venda???
 
Terminei o TLAD, cara muito bom, a impressão que passou pra fim foi de um jogo pequeno de umas 5 ou 6 horas, mas quando fui ver no stats já tava em quase 11h :eek:

Ok, bem menor que o GTA IV original, mas em compensação o TLAD não tem missões patéticas de buscar uma pessoa e levar pra ponto ''X''´, só missão com bastante tiroteio e perseguições.

Marta Full of Grace e Shifiting weight foram épicas. Passei uns 15min. tentando fugir da polícia na missão da Marta, mas consegui de primeira. Se eu soubesse tinha levado um RPG, provavelmente iria resolver meus problemas. Já a shifiting Weight eu morri algumas vezes, ainda bem que tem um checkpoint no meio dela, porque ia ser tenso morrer quase no final e começar tudo denovo.
 
Primeira coisa importante de lembrar é que esse jogo roda melhor em nVidia.

Segundo é pegar o patch e instalar. E tira esse Shadows do High, pelo menos aqui no Medium o desempenho é bem melhor. Pra ser sincero eu tô jogando com ele no OFF até porque nesse - ao contrário do primeiro GTA IV - ainda existe sombra mesmo desligado. Dá pra encarar de boa. Nada como +60FPS em um jogo, mesmo que se perca qualidade.

Ah, um over nesse processador também não te faria mal. Se chegar em 3.6Ghz vais ganhar uns 20% ou mais de desempenho.

:lol: aqui ele roda pior na GTX+ com OC do que na HD 4850 Stock....melhor em Nvidia acho que não, me arrependi de ter pego essa GTX+...
 
Galera, comprei agora na promo do Steam o EFLC! Preciso criar uma conta na Live americana, preciso de um help ai.
 
Nossa, to numa missão foda aqui, uma que eu tenho que pular do helicóptero pra pegar o cara, porra impossível, já tentei mil vezes.

Fiquei enrolado nessa tbm ... é do TBOGT né? Mas consegui dps de umas 4 tentativas.
 
Terminei o TLAD, cara muito bom, a impressão que passou pra fim foi de um jogo pequeno de umas 5 ou 6 horas, mas quando fui ver no stats já tava em quase 11h :eek:

Ok, bem menor que o GTA IV original, mas em compensação o TLAD não tem missões patéticas de buscar uma pessoa e levar pra ponto ''X''´, só missão com bastante tiroteio e perseguições.

Marta Full of Grace e Shifiting weight foram épicas. Passei uns 15min. tentando fugir da polícia na missão da Marta, mas consegui de primeira. Se eu soubesse tinha levado um RPG, provavelmente iria resolver meus problemas. Já a shifiting Weight eu morri algumas vezes, ainda bem que tem um checkpoint no meio dela, porque ia ser tenso morrer quase no final e começar tudo denovo.

cara épicas msm o TLAD foi otimo, e o TBOGT parece ser bm melhor so joguei o comecinho e curti mto ;)

Galera, comprei agora na promo do Steam o EFLC! Preciso criar uma conta na Live americana, preciso de um help ai.

ja te mandei como MP mais ai vai d'novo

tuto aq' do forum ;)

http://www.adrenaline.com.br/forum/...ws-live-multiplayer-games-32.html#post5279205
 
tem uma opção chamada "noise effect" na aba "display" que, quando desabilitada, deixa o gráfico melhor, mais limpo.
isso já tinha no gta4 original ou colocaram agora na expansão?
tem esse mesmo efeito no left4dead, a imagem fica com um granulado, tipo esfumaçado sei lá. :p
 
tem uma opção chamada "noise effect" na aba "display" que, quando desabilitada, deixa o gráfico melhor, mais limpo.
isso já tinha no gta4 original ou colocaram agora na expansão?
tem esse mesmo efeito no left4dead, a imagem fica com um granulado, tipo esfumaçado sei lá. :p

nauw tinha no GTA4; e so tem esse efeito no TLAD.

--------------------------------------------------------------

nuss ri mto com a missão do golf. e o club da luta mto louco, TBoGT ta animal ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo