Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sem querer criar intriga, mas PQP....olhem isso que eu tirei aqui agora:

XBOX
xboxi.png

PC
99689125.png
 
a diferença para a versão PC é absurda, parece na época que mostravam um jogo do Xbox360 comparando com o PS2, a versão PC é muito melhor, texturas nitidas, menos pop up, enfim, tudo melhor...
 
Confirmou o que todos já sabem. Achei a difença até suave, achava que no Xbox fosse pior.
 
a diferença para a versão PC é absurda, parece na época que mostravam um jogo do Xbox360 comparando com o PS2, a versão PC é muito melhor, texturas nitidas, menos pop up, enfim, tudo melhor...

Sem duvida, a superioridade do pc nesse jogo é muita, as vezes ate fica desproporcional, mas ainda sim nao se pode tirar o merito do xbox, q mesmo sendo "old" ainda tira leite da pedra.
 
Obviamente o Xbox é um ótimo aparelho, é só ver o que ele esta fazendo no Alan Wake, tá lindo o game....alias..eu queria no PC....Mas o GTA no PC esta muito superior, essa imagem do Xbox parece a versão PC em tudo no LOW.
 
A diferença é boa mesmo, mas queria ver também uma comparação com a versão do PS3, se bate ou não a do 360.
 
Olha, pode até ter uma grande diferença...
Mas eu fico cada vez mais boquiaberto em ver como o GTA IV e seus derivados são horrivelmente mal executados (no sentido de programação, desempenho etc) em todas as plataformas.

É de doer tamanha incompetência...
 
a diferença para a versão PC é absurda, parece na época que mostravam um jogo do Xbox360 comparando com o PS2, a versão PC é muito melhor, texturas nitidas, menos pop up, enfim, tudo melhor...

É, principalmente pra quem é detalhista, aí mesmo que a diferença é gigantesca em todos os sentidos. Não há comparação, a maioria dos jogos do Xbox360 são assim, mais pra PS2 do que para o que estamos acostumados no PC. E isso reflete na falta de evolução no gameplay dos jogos também, com IA, animações, movimentos e vários outros limites extremos.

Vale lembrar que isso é foto de câmera, o que acaba minimizando os problemas nos consoles e diminuindo a qualidade do PC. Lado a lado a diferença é de vomitar. Incrível como vários consolistas que têm PC não concordam com isso, é muita casualidade ou miopia mesmo.
 
Obvio que no pc é melhor, mas no xbox360(ao menos no ps3 eu sei que tem) eles tem aa, coisa que faz muita falta no pc.
 
Reparem nas árvores. Sem condições mesmo de comprar um console, concordo 100% com o Panda.

Obvio que no pc é melhor, mas no xbox360(ao menos no ps3 eu sei que tem) eles tem aa, coisa que faz muita falta no pc.

Nada, o serrilhado é disfarçado com toneladassssssssss de blur. No PC também tem a opção, só ativar.
 
Obvio que no pc é melhor, mas no xbox360(ao menos no ps3 eu sei que tem) eles tem aa, coisa que faz muita falta no pc.
nao sei aonde! aqui no xbox fica um serrilhado só que dói os olhos! kkkk
 
É, principalmente pra quem é detalhista, aí mesmo que a diferença é gigantesca em todos os sentidos. Não há comparação, a maioria dos jogos do Xbox360 são assim, mais pra PS2 do que para o que estamos acostumados no PC. E isso reflete na falta de evolução no gameplay dos jogos também, com IA, animações, movimentos e vários outros limites extremos.

Vale lembrar que isso é foto de câmera, o que acaba minimizando os problemas nos consoles e diminuindo a qualidade do PC. Lado a lado a diferença é de vomitar. Incrível como vários consolistas que têm PC não concordam com isso, é muita casualidade ou miopia mesmo.

É exatamente isso que vc falou, sem tirar nem por

Isso mesmo que eu quis mostrar, nego q diz ter os dois falando q no XBOX é melhor....PQP....sem condicoes


O de xbox parece tudo uma cor só, texturas horriveis....arghhhh......
 
Soh nao pode esquecer que estamos comparando com algo de 2005 e ainda temos que ter um pc bem mais atual pra rodar de modo aceitavel.
Estou tao puto com os ports que tem saido pra pc que até desanima.
Ah tmb as imagens foram tiradas antes de carregar todo o cenario no xbox e tmb com horario do dia diferente. Nao to falando que o do xbox eh tao bom quanto do pc, mas sentadao no sofa é bem diferente ver as coisas do que com a cara grudada no monitor.
 
Eu testei ambas as versões, no PC está 250% melhor, mas pra mim ainda é ruim, é a pior engine que tem nessa geração, inacreditável os programadores fazerem isso, pois tem uma baita franquia na mão e fazem essas m*****.
 
Galera, vale a pena pegar a promo do steam? Tenho o jogo pro Xbox e curti bastante, mas não posso jogar online nele. Voces acham que o multiplayer online no PC vale a compra do jogo?
E mais uma coisa, ta mais pesado que o GTA IV?
 
Última edição:
Galera, vale a pena pegar a promo do steam? Tenho o jogo pro Xbox e curti bastante, mas não posso jogar online nele. Voces acham que o multiplayer online no PC vale a compra do jogo?
E mais uma coisa, ta mais pesado que o GTA IV?

cara vale a pena sim o jogo ta mto massa. o MP do gta é sempre bauw ;) o desempenho ta o msm do GTA4 e com esse sua confg vai rodar sussa.

recomendo
 
Ah, então eu vo compra sim. Vamo combina depois de jogar online.
Abraço!
 
Galera, vale a pena pegar a promo do steam? Tenho o jogo pro Xbox e curti bastante, mas não posso jogar online nele. Voces acham que o multiplayer online no PC vale a compra do jogo?
E mais uma coisa, ta mais pesado que o GTA IV?

Comprar o jogo só por causa do mp? Sei lá, GTA sempre foi bom pra se jogar sozinho, não sei essa expansão como tá... mas se vc gosta de colecionar um grande jogo, esse com certeza vale a pena, e em box.
 
Comprar o jogo só por causa do mp? Sei lá, GTA sempre foi bom pra se jogar sozinho, não sei essa expansão como tá... mas se vc gosta de colecionar um grande jogo, esse com certeza vale a pena, e em box.

Isso é coisa de brasileiro mesmo. Só compra o jogo se for obrigado, como o caso de jogar online. Eu só compro se o jogo for justo e o preço desse GTA tá DESCARADO de justo. São praticamente dois games em um, vale muito a pena.
 
Ah, então eu vo compra sim. Vamo combina depois de jogar online.
Abraço!

bora p' jogo só passar sua tag q' eu te add.


Comprar o jogo só por causa do mp? Sei lá, GTA sempre foi bom pra se jogar sozinho, não sei essa expansão como tá... mas se vc gosta de colecionar um grande jogo, esse com certeza vale a pena, e em box.

MP do GTA é mto bauw tem bastante variedade de modos de jogo. vale a pena cada centavo ;)
 
Isso é coisa de brasileiro mesmo. Só compra o jogo se for obrigado, como o caso de jogar online. Eu só compro se o jogo for justo e o preço desse GTA tá DESCARADO de justo. São praticamente dois games em um, vale muito a pena.

E o que que eu falei? Disse que o jogo vale a pena sim, ainda mais se for em box pra colecionar. Mesmo que não tivesse mp, vale muito a pena. Só questionei o post pq aparentemente o cara só queria o jogo por causa do mp.
 
Caraca, add o pessoal da lista da pag1 na live, acho que sou o unico que tenho um só game o GTAEFLC.
 
E o que que eu falei? Disse que o jogo vale a pena sim, ainda mais se for em box pra colecionar. Mesmo que não tivesse mp, vale muito a pena. Só questionei o post pq aparentemente o cara só queria o jogo por causa do mp.

Mas não cheguei a discordar de você.
 
Com MP ou sem, vale a pena. E finalmente fechei minha coleção no Steam com todos os games lançados para a plataforma.

Particularmente, comprei o IV pelo MP também, ano passado, por 8 Obamas. Apesar de ter jogado umas 10 vezes no máximo, gostei demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo