Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem como remover aquele efeito de film grain do jogo????

tem sim.. quando tu entrar na campanha do Lost and Damned vai no menu DISPLAY, lá vai ter uma opção NOISE EFFECT.. é só mudar ! =D
 
Eu deixei os dois no 0 e meti sombra Very High... =P
O desempenho é bem +-, so que o jogo ta bem bonito...
Os objetos ficam aparecendo a uns 5 metros na minha frente, mais tudo bem...
E coloquei o trafico em 100 tambem, fico muitooo mais dificil fugir da policia...muito carro pqp

Trafico??? :p

Começei a jogar o game, o AF16x deixou o game muito mais bonito o problema é sombras no very high, pesam pacas.
 
Trafico??? :p

Começei a jogar o game, o AF16x deixou o game muito mais bonito o problema é sombras no very high, pesam pacas.

É mano, tem mais traficantes no jogo agora shuaushauhsauhsa =P

Ninguem jogou o GTA IV? =/
O Jonnhy tava ou não naquela missão?
 
É mano, tem mais traficantes no jogo agora shuaushauhsauhsa =P

Ninguem jogou o GTA IV? =/
O Jonnhy tava ou não naquela missão?

Joguei essa missão semana passado e nem lembro se esse cara tava lá, mas acho que não pq morre todo mundo.
 
Joguei essa missão semana passado e nem lembro se esse cara tava lá, mas acho que não pq morre todo mundo.

Num sobra 1? husahusahuusa
O Niko ta no metro, de moto e tals...eu lembro de 1 ter fugido =/

http://www.youtube.com/watch?v=pawWmRGjf4c

Achei...
Realmente os 2 morrem...
O Jonnhy comenta com o Billy/Bill que um eslavo matou o irmão deles...
 
Última edição:
Queria saber como faz pra jogar com controle de pc nele. naquele esquema do gta 4 fica com a tela girando ou se for um arquivo aí, nem funciona...
 
Terminei o TLAD agora vou para o BOGT :D
Ao que vi o jogo cumpre bem o seu papel, explicou muito bem a historia dos personagens paralelos...
 
tbm to seguindo a historia LaD depois Ballad. to curtindo d+ o LaD.

Eu tb preferi jogar TLAD primeiro. Gostei. Massa o entrelaçamentos das estórias tb.

Só achei foda aquelas gang wars. Vai tu mais seis carinhas, e quando começa a voar bala e tu vê, já tem dois mortos, outros dois sumiram do mapa e vc se fode pra salvar os outros dois fracotes. =P

Ao que vi o jogo cumpre bem o seu papel, explicou muito bem a historia dos personagens paralelos...
Aquele vídeo final ficou legal tb, né?
 
Última edição:
Eu tb preferi jogar TLAD primeiro. Gostei. Massa o entrelaçamentos das estórias tb.

Só achei foda aquelas gang wars. Vai tu mais seis carinhas, e quando começa a voar bala e tu vê, já tem dois mortos, outros dois sumiram do mapa e vc se fode pra salvar os outros dois fracotes. =P


Aquele vídeo final ficou legal tb, né?

nuss as gang wars é mto lokas bala p' tdo lado.
 
Queria saber como faz pra jogar com controle de pc nele. naquele esquema do gta 4 fica com a tela girando ou se for um arquivo aí, nem funciona...


Traduza por favor.
 
Jogar no controle de pc ao invés do teclado... Tinha um esquema de colocar o xbox emulador, pra simular o controle do xbox.


Quando faço isso, a tela fica girando, no gta 4 funcionava.
 
Aqui eu jogo normalmente com o controle do xbox 360, mas só qdo tô pilotando algum veículo. Já tentou desconectar e reconectar??
 
Aqui eu jogo normalmente com o controle do xbox 360, mas só qdo tô pilotando algum veículo. Já tentou desconectar e reconectar??


Já, mas o meu controle não é de xbox. Eu uso um adaptador de controle de ps2 para pc... No gta 4 conseguia jogar, mas agora não funciona.
 
Hoje jogo mais um pouco a balada do Tony Gay, achei mais legal que o outro lá :S
 
Eu deixei os dois no 0 e meti sombra Very High... =P
O desempenho é bem +-, so que o jogo ta bem bonito...
Os objetos ficam aparecendo a uns 5 metros na minha frente, mais tudo bem...
E coloquei o trafico em 100 tambem, fico muitooo mais dificil fugir da policia...muito carro pqp



Ai esta minha duvida que ninguem respondeu...
Tem uma missão no GTA IV que a gente corre atras de 2 motoqueiros da gangue Lost, e nos matamos um deles...
O Jonnhy tava la tambem?

Eu aqui to deixando 50 draw / 100 detail / 100 traffic com sombras no High. Fica satisfatorio.
 
como é o multiplayer? igual do gta4? houve mudanças? tem mafia? novas missões?
 
agora nao morro se sair do helicoptero por engano

eflc2010042417154944.jpg


eflc2010042417180105.jpg
 
Mesmo com o patch aqui o desempenho ficou pior que o GTA IV, será que vai sair mais algum patch?
 
Estranho, comprei no Steam, ele já não vem com o patch instalado? Por via das duvidas estou baixando o patch aqui pra testar..
 
seguinte
1920x1200
sombra noturna off
all high
30 e 35 em distancia e detalhe, respectivamente
4x
50 tráfego
contraste 0, brilho 50%, saturação max
jogo lindo e rodando entre 40 e 75FPS aqui. (TBOGT)
 
Aqui também o jogo ficou melhor que o original, mas também eu mudei de PC, e a diferença de um dual pra um quad é absurda. O jogo é ótimo, to gostando muito. To rodando aqui com tudo no high, e aquelas opções de baixo tá tudo em 50, rodando perfeitamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo