Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

É necessário ter a conta da LIVE com endereço nos EUA para jogar online, a conta do steam também?
 
galera, instalar o trainer e uns mods nao da ban ne?

os mods que eram do GTA 4 e o SparkIV funcionam nesse?

vlw
 
Última edição:
Cadastrei certinho seguindo um tutorial que tem aqui no adrenaline, só achei estranho quando no cadastro me pedirão "Cartão do Xbox" (silver, gold...), eu cadastrei no "cartão" free, não tem problema né?
 
INstalei aqui a pouco ... legal o game ...
Fica quase sempre entre 40-50fps aqui, as vezes cai pra 35fps ...

A unica coisa chata é q toda primeira vez que saio do clube(to jogando o LOST) pra rua da uma bela queda chegando 20fps, mas depois volta ao normal...

Fiz um teste com o bench do jogo ... ta dentro dos esperado pra minha configuração neh??

Shadows em high e night shadows em high ... de resto tudo no MAX ...

Editado.
 
Comprei o game! :D
Só testei o Lost and Dammned.
O AF 16X deu um grau hein! Achei que as texturas estão bem legais.
Agora, sombras em Very High não rola. A performance fica um horror.
Deixando os settings em 60 / 100 / 100 com as sombras em high (o resto todo em Very high e AF 16X) tenho picos de 70 fps e quedas até 35 + / -.
 
Aki fika na casa dos 30~40 fps com as sombras no medium. Espero q qdo pegar uma HD5850 de para aumentar esses fps e subir algumas coisas.
 
INstalei aqui a pouco ... legal o game ...
Fica quase sempre entre 40-50fps aqui, as vezes cai pra 35fps ...

A unica coisa chata é q toda primeira vez que saio do clube(to jogando o LOST) pra rua da uma bela queda chegando 20fps, mas depois volta ao normal...

Fiz um teste com o bench do jogo ... ta dentro dos esperado pra minha configuração neh??

Shadows em high e night shadows em high ... de resto tudo no MAX ...


é realmente tenho a mesma placa que você e bem pouco desempenho
pessoal já me informou que é meu processador o problema
hehe
aqui da uns 25fps no bench
 
Última edição:
olha o tamanho da foto que o cara posta! ainda vem outro e dá quote :slap:
esse jogo já ta com proteção pra keys igual o dirt 2?
 
Aki fika na casa dos 30~40 fps com as sombras no medium. Espero q qdo pegar uma HD5850 de para aumentar esses fps e subir algumas coisas.

Testou as sombras em high?
Aqui não senti taaanta diferença de high pra medium.
O que pesa mesmo ainda é o Draw Distance. :S
 
Pessoal, já vi que o jogo se passa no msm cenário com os msms detalhes e tal...
Então minha dúvida é: o GTA IV torna-se dispensável após instalar o "Episodes from Liberty City"?

Ou seja, o "Episodes from Liberty City" tem as mesmas coisas? Tipo apostar corridas qdo quiser, chamar seus amigos pra jogar sinuca, boliche etc, chamar uma mulher pra sair etc etc???

Pq tô pensando em deletar o GTA IV depois que eu instalar esse "Episodes from Liberty City"...


Eu até compraria esse jogo pela jogatina online, mas parece que o jogo é dominado por cheaters. Então nem rola...
 
O ultimo update do jogo, está mais protegido dos cheaters, pelo menos em teoria. Mas o jogo em si tem as mesmas coisas que o IV, algumas a mais, algumas a menos, depende de qual episodio jogar, por exemplo, o Lost and Danmed tem umas corridas que lembram o clássico Road Rash, com motos, e podendo dar porrada com taco de baseball, no Ballad of gay tony vc pode frequentar baladas de modo mais realista, dançar e dar uns pegas nas minas, e tb tem paraquedas, o que dá uma dinamica muito diferente ao game, em especial no MP....então são games diferentes, porem similares ao IV, mas cada um tem uma jogabilidade.
 
Há! E eu pensava que a Rockstar não poderia se lambusar em cagada mais...essa expansão ta mais pesada ainda que o GTA IV original, mesmo com o patch "milagroso" que vocês tanto falam. O GTA IV original roda em media uns 10 fps a mais que esse (patch 1.6), e olha que o TLAD da swaps de memória mesmo com muita memória de video livre (RAM nem se fala) (indicando isso tanto pelo menu do jogo quanto pelo Riva Tuner). o Ballad of Gay Tony é menos pesado mas ainda é ridiculo se comparado ao já muito ridiculo GTA IV. Isso com opções no médio, draw, vehicle e detail distance (acho que é isso) em 25. Isso acontece aqui e inclusive o PCGamesHardware da alemanha fez um benchmark de CPU:

http://pcgameshardware.de/screenshots/original/2010/04/GTA4-EoLC-Bench.png

E o jogo é original, paguei 40 reais no Steam e não tive problemas com a Live. Me arrependi. Não compro um quad core pra rodar um jogo que não justifique e vindo de mais uma empresa ********* que não respeita os jogadores de PC.

Sobre o jogo em si, gostei mais do Ballad of Gay Tony até agora.
 
Cara, aqui eu tenho rodado praticamente igual ao GTAIV, claro que antes do patch 1.6 o jogo ainda era um pouco mais leve, mas tb, após o patch, melhoraram muito o grafico do game, as sombras estão lindas agora, pesada, mas lindas, melhoraram várias coisas, mas a custo de performance, e mesmo com a smelhoras gráficas, ainda está mantendo um desempenho razoavel, tb achei o gay tony mais leve que o Lost, e não sei pq disso, mas não duvido que aquele efeito granulado esteja prejudicando o desempenho, a Rockstar deveria colocar uma opção para desativar esse efeito, é bacana, mas tem horas que incomoda, porém é o que difere o game dos outros.
 
Cara, aqui eu tenho rodado praticamente igual ao GTAIV, claro que antes do patch 1.6 o jogo ainda era um pouco mais leve, mas tb, após o patch, melhoraram muito o grafico do game, as sombras estão lindas agora, pesada, mas lindas, melhoraram várias coisas, mas a custo de performance, e mesmo com a smelhoras gráficas, ainda está mantendo um desempenho razoavel, tb achei o gay tony mais leve que o Lost, e não sei pq disso, mas não duvido que aquele efeito granulado esteja prejudicando o desempenho, a Rockstar deveria colocar uma opção para desativar esse efeito, é bacana, mas tem horas que incomoda, porém é o que difere o game dos outros.

na parte das opções em display tem uma opção chamada noise que desativa o granulado (Y)
 
comprei o jogo no dia que liberaram no steam
xD

eu curti muito... mas achei o lost pesadao tambem... o gta4 antes do 1.0.0.6 rodava melhor, porem as sombras agora estao otimas!

gay tony eh simplesmente animal, mais movimentado que o gta4 original e mais carismatico.. o gta4 tem uma linha mais pra mafia, esse ja ta mais pra vice city
 
Testou as sombras em high?
Aqui não senti taaanta diferença de high pra medium.
O que pesa mesmo ainda é o Draw Distance. :S

Bom com a sombra no medium piora um poko, tem horas q cai para 25 fps. Sei la toh axando q eh minha VGA, vamos ver qdo compra uma hd5850.
 
Cara, aqui eu tenho rodado praticamente igual ao GTAIV, claro que antes do patch 1.6 o jogo ainda era um pouco mais leve, mas tb, após o patch, melhoraram muito o grafico do game, as sombras estão lindas agora, pesada, mas lindas, melhoraram várias coisas, mas a custo de performance, e mesmo com a smelhoras gráficas, ainda está mantendo um desempenho razoavel, tb achei o gay tony mais leve que o Lost, e não sei pq disso, mas não duvido que aquele efeito granulado esteja prejudicando o desempenho, a Rockstar deveria colocar uma opção para desativar esse efeito, é bacana, mas tem horas que incomoda, porém é o que difere o game dos outros.

O Left for Dead tem esse efeito.
Jogando fica legal, mas qdo vc tira screenshots fica um lixo. :S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo