Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais algumas screenshots, clique para 5040x1050.







 
Ha... pessoal criticando o jogo, mas pelo jeito não tinham instalado o patch 1.1 dos DLC´s.

Esse patch melhora muito a performance do jogo.

Acho que ao invés de criticarem, as pessoas deveriam se informar antes.

Aqui estou rodando super bem.
 
Ha... pessoal criticando o jogo, mas pelo jeito não tinham instalado o patch 1.1 dos DLC´s.

Esse patch melhora muito a performance do jogo.

Acho que ao invés de criticarem, as pessoas deveriam se informar antes.

Aqui estou rodando super bem.

aq' tbm ta rodando d'boa.
 
o que eu vi do patch 1.0.6 é que fico bem mais pesado de sombra...

O jogo ta rodando meio travadinho aqui.


1920x1080
Text High
Wat Very High
Reflec Very High
Shadows Medium
Night Shadows Off
Distance 30
Details Distance 60
Veichle Density 20
AF 16X

O jogo ta rodando bem pior do que eu imaginava...Se liga sombras em high então fica penando pra rodar legal
 
tem alguem jogando na LIVE? pq tda vez q eu entro nauw tem ngm nauw aparece nenhuma sala dsd do GTA4 ta assim
 
o que eu vi do patch 1.0.6 é que fico bem mais pesado de sombra...

O jogo ta rodando meio travadinho aqui.


1920x1080
Text High
Wat Very High
Reflec Very High
Shadows Medium
Night Shadows Off
Distance 30
Details Distance 60
Veichle Density 20
AF 16X

O jogo ta rodando bem pior do que eu imaginava...Se liga sombras em high então fica penando pra rodar legal

Sim mais com 1.0.6 pelo menos dá pra desligar as sombras,embora fique horrivel o jogo ja melhora bastante o FPS.


tem alguem jogando na LIVE? pq tda vez q eu entro nauw tem ngm nauw aparece nenhuma sala dsd do GTA4 ta assim

Pow eu jogo todo dia a noite com o pessoal aqui do clã,mais só depois das 22 + ou -
 
Entendo, queria saber algum teste do GTA IV nesse i7 com e sem over. Queria ver se melhora MUITA coisa...


To vendo aqui de comprar um cooler bom e começar a tacar over nele. Mas só farei isso se a diferença for brutal
 
Pow eu jogo todo dia a noite com o pessoal aqui do clã,mais só depois das 22 + ou -

valeu vou add tdo mundo da lista ;)

cara to passando mal jogando o lost mto louco, as corridas tipo road rash so vou p' ballad depois q' acabar esse.
 
Nossa joguei o BOGT on-line axei bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm loko, porem pensei q teria modo de base jump no on-line. Add ae minha gametag: darkshot1986
 
Ha... pessoal criticando o jogo, mas pelo jeito não tinham instalado o patch 1.1 dos DLC´s.

Esse patch melhora muito a performance do jogo.

Acho que ao invés de criticarem, as pessoas deveriam se informar antes.

Aqui estou rodando super bem.

O Steam Instala isso automaticamente? Estou achando a Performance igual, igual mesmo a antes.
 
Entendo, queria saber algum teste do GTA IV nesse i7 com e sem over. Queria ver se melhora MUITA coisa...


To vendo aqui de comprar um cooler bom e começar a tacar over nele. Mas só farei isso se a diferença for brutal

Mesmo o GTA sendo um jogo 100% CPU sua VGA não faz milagre pra rodar do jeito que vc quer, tive uma 5770 e rodava dentro dos limites dela, faz um OC pra 3.8/4GHZ bo seu i7 vai dar uma **** de uma diferença.
 
Instalei o Patch, mas como faço pra saber se ele atualizou mesmo?
 
ai galera eu peguei este patch , mais como faz pra estalar ele???

executa esse arquivo

semttuloj.png
 
realmente eu ainda nem coloquei a mão no Ballad, só nos motoqueiros from hell, e as corridas inspiradas em road Rash são ANIMAIS....imaginem essas corridas online, baderna na certa, alias, deve ter ...
 
Estou querendo comprar pela steam, mas é a primeira vez que iria comprar lá, estou com algumas duvidas:

- É preciso ter o GTA IV para poder jogar as expansões ou posso comprar só o EFLC?

- O multiplayer é bom para nós brasileiros?

- Quando compra o jogo na steam eu posso baixar ele quantas vezes eu quiser?

Abraço.
 
Estou querendo comprar pela steam, mas é a primeira vez que iria comprar lá, estou com algumas duvidas:

- É preciso ter o GTA IV para poder jogar as expansões ou posso comprar só o EFLC?

- O multiplayer é bom para nós brasileiros?

- Quando compra o jogo na steam eu posso baixar ele quantas vezes eu quiser?

Abraço.


Nao

N sei,pq n jogo o MP

Sim
 
amigo por favor onde vc pegou este patch ai?/ pq o meu acho que so pode tar furado ele nao ta batendo com a screen que vc mandou , tira como vc dizer onde pegou??

peguei na rockstar. link na primeira pagina do Tópico ;) talvez a imagem ta diferente pq to executando direto pelo winrar sem extrair por isso tem uma pasta a mais na imagem, so saiu esse patch até agora p' jogo.
 
e ae galera
eu qria saber quando q o jogo chega as lojas daki sem ser pela internet ou pelo steam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo