Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

Testou as sombras em high?
Aqui não senti taaanta diferença de high pra medium.
O que pesa mesmo ainda é o Draw Distance. :S

cara falou tdo aq' as sombras no high ou mediim fica msm coisa o desempenho. a Draw Distance eu deixo 33 mais doq isso nem rola ta rodando msm coisa q' o gta4 depois do novo patch.
 
Não consigo entender como os caras conseguem destruir o desempenho de um jogo que teve a base lançada há mais de um ano. Não era pra ir melhorando com os patches ao invés de piorar? Coisa de doido. :wacko:
 
O Left for Dead tem esse efeito.
Jogando fica legal, mas qdo vc tira screenshots fica um lixo. :S

Só uma curiosidade ... o seu cpu está em over ? Pra quantos Ghz ?
Tem como você fazer um beech do game Gay Tony só para eu ter um parametro de comparação ?

Desde já agradeço
 
Só uma curiosidade ... o seu cpu está em over ? Pra quantos Ghz ?
Tem como você fazer um beech do game Gay Tony só para eu ter um parametro de comparação ?

Desde já agradeço

To usando 3.8Ghz.
Quando chegar em casa eu faço os benchs.
O Bench desse é "irreal" como o do primeiro?
 
o TLAD e´tão ruim assim mesmo é?
Also, 10~15FPS a mais que o TBOGT, mas o ballads eu zerei em um dia, o LAD joguei as primeiras missões e já broxei.
 
o TLAD e´tão ruim assim mesmo é?
Also, 10~15FPS a mais que o TBOGT, mas o ballads eu zerei em um dia, o LAD joguei as primeiras missões e já broxei.

olokooooooo eu achei mto bauw nem joguei o Ballad ainda so o Lost mto louco msm eo desempenho ta normal
 
To usando 3.8Ghz.
Quando chegar em casa eu faço os benchs.
O Bench desse é "irreal" como o do primeiro?

Continua irreal ... mas é só pra efeito de comparacao mesmo ...
 
O Left for Dead tem esse efeito.
Jogando fica legal, mas qdo vc tira screenshots fica um lixo. :S

tem como tirar esse efeito granulado nas opções do jogo, eu não lembro o nome dessa opção agora.. mas lembro que tem lá =]
 
Impressão minha ou esse patch dá um boost de performance? Aqui agora com tudo em High, 50-50-50-100 e Shadow Night em Medium a performance ficou bem legal, sem praticamente nenhum slow grave.
 
o truque no desempenho do jogo são as sombras no medio. A qualidade fica legal, e o desempenho fica ótimo. Pra mim a diferença de desempenho entre as expansões e o gta iv não foi tão grande não, mas todo caso um overclock cairia bem aqui pra mim.
pessoal alguém ai ta achando o lost and damned mais facil que o gta iv original ? to achando bem facil, mesmo usando o joy do xbox360, o que deixa o sistema de mira horrivel.
 
Impressão minha ou esse patch dá um boost de performance? Aqui agora com tudo em High, 50-50-50-100 e Shadow Night em Medium a performance ficou bem legal, sem praticamente nenhum slow grave.

Qual sua config Panda? So pra ter uma base
 
cara falou tdo aq' as sombras no high ou mediim fica msm coisa o desempenho. a Draw Distance eu deixo 33 mais doq isso nem rola ta rodando msm coisa q' o gta4 depois do novo patch.

o draw distance q vcs se referem eh o detail distance ou view distance, pq aki o view distance tive q deixa em 40, pois qdo vc vai pular de para quedas fika mto tosco pois o fundo da cidade não carrega.
 
o draw distance q vcs se referem eh o detail distance ou view distance, pq aki o view distance tive q deixa em 40, pois qdo vc vai pular de para quedas fika mto tosco pois o fundo da cidade não carrega.

eu me referi ao view distance eu nem joguei o Ballad ainda nem sei como fica no caso do paraquedas, mais valeu a dica se aq' ficar ruim coloco 40 ;).
 
Não é impressão sua. O patch dá um boost mesmo.

Pessoal que tá descendo a lenha no jogo é pq não colocou o patch. Melhora e muito!

aqui colokei o patch e continuo na msm. Não sei se eh minha VGA. Agora eu não estou metendo o pau no jogo por causa da performance, pq msm com 30~40 fps com quedas para 25 o jogo eh totalmente jogavel, ruim era na epoca q eu tinha o x2 em que 25 fps era considerado mto.
 
Esse boost é em relação ao GTAIV EFLC sem patch né?

Porque o patch só deixou o desempenho igual ao do GTAIV 1.0.0.4
 
Pra galera q fala q o LAD é ótimo... é pq não jogou o BOGT uhauhauhauhauh... meu... é MUITO mais da hora... eu comecei jogando o LAD.. fiz umas 5 missoes... e minha irma q viu aki q tinha o otro fiko me enchendo o saco pra jogar pq queria ver o gay hahahha... dai q eu entrei e curti... tanto q faz mais de 1 semana q nem entro no LAD hahahahaha
 
Draw Distance aqui não pesa nada, oque mais pesa é o Night Shadows... aqui tá tudo em High /100/100, média de 56FPS de dia...
 
Pra galera q fala q o LAD é ótimo... é pq não jogou o BOGT uhauhauhauhauh... meu... é MUITO mais da hora... eu comecei jogando o LAD.. fiz umas 5 missoes... e minha irma q viu aki q tinha o otro fiko me enchendo o saco pra jogar pq queria ver o gay hahahha... dai q eu entrei e curti... tanto q faz mais de 1 semana q nem entro no LAD hahahahaha

Gostou do gayzinho hem?!

LOL
 
Draw Distance aqui não pesa nada, oque mais pesa é o Night Shadows... aqui tá tudo em High /100/100, média de 56FPS de dia...

Draw distance ou detail distance?
O draw eu acho q pesa.
Principalmente na hora q vc passar em pontes onde ele tiver q carregar o cenario q esta lá na PQP.
 
Eu vou zerar um de cada vez, pois se ficar jogando juntos os dois episodios, vou me confundir nas histórias, ainda mais por se cruzarem, cronologicamente o LAD começa no inicio do GTA IV e o Gay Tony lá pelo meio do GTA IV então, vale a pena ir na cronologia, mesmo que não seja completamente ligadas, deixa a experiencia mais interessante.
 
Draw distance ou detail distance?
O draw eu acho q pesa.
Principalmente na hora q vc passar em pontes onde ele tiver q carregar o cenario q esta lá na PQP.

Eu deixei os dois no 0 e meti sombra Very High... =P
O desempenho é bem +-, so que o jogo ta bem bonito...
Os objetos ficam aparecendo a uns 5 metros na minha frente, mais tudo bem...
E coloquei o trafico em 100 tambem, fico muitooo mais dificil fugir da policia...muito carro pqp

Eu vou zerar um de cada vez, pois se ficar jogando juntos os dois episodios, vou me confundir nas histórias, ainda mais por se cruzarem, cronologicamente o LAD começa no inicio do GTA IV e o Gay Tony lá pelo meio do GTA IV então, vale a pena ir na cronologia, mesmo que não seja completamente ligadas, deixa a experiencia mais interessante.

Ai esta minha duvida que ninguem respondeu...
Tem uma missão no GTA IV que a gente corre atras de 2 motoqueiros da gangue Lost, e nos matamos um deles...
O Jonnhy tava la tambem?
 
Última edição:
Eu vou zerar um de cada vez, pois se ficar jogando juntos os dois episodios, vou me confundir nas histórias, ainda mais por se cruzarem, cronologicamente o LAD começa no inicio do GTA IV e o Gay Tony lá pelo meio do GTA IV então, vale a pena ir na cronologia, mesmo que não seja completamente ligadas, deixa a experiencia mais interessante.

tbm to seguindo a historia LaD depois Ballad. to curtindo d+ o LaD.
 
Tem como remover aquele efeito de film grain do jogo????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo