Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu com minha config ta brabo joga com uma 480 nao rodo no talo nem fu lasca, e pior que diminui bastante coisa :0(
 
galera, tô meio por fora dos mods pro GTA EFLC

qual é o melhor mod gráfico atualmente pra ele?
e quais são os mods essenciais pra ele também?

:yes:
 
O louco, eu rodo com tudo no high aqui em 1440 900 na minha 8800
tem q ve isso aí..
 
Na minha config tbm não ta rodando bem não, a maioria das configs ta no maximo e 1080p

No bench deu só 46fps de média, e é comum cair pra 25fps +- ¬¬
 
games for windows

Galera da uma ajuda aqui, comprei um jogo hj.
so que, como que eu cadastro no games for windows pra jogar online com a galera?
to perdidao...:S
 
é possivel baixar esse jogo na live sendo steam?
e como faz para baixar?
 
Última edição:
Pessoal, queria saber se existem formas de trocar os carros do jogo, como no GTA 4 original. Alguém sabe dizer se isso é possível e se for, como fazer?
 
Pessoal, queria saber se existem formas de trocar os carros do jogo, como no GTA 4 original. Alguém sabe dizer se isso é possível e se for, como fazer?

Você tem que usar o SparkIV para conseguir mudar os carros, procura pelo programa e tutorial no Google eu ja usei varios carros aqui mais hj to com o jogo limpo instalado sem nenhum Mod.
 
tbm tem pacotes completos com carros q são instalados automaticamentes

Não sabia dessa, a ultima vez que eu mudei os carros foi com o SparkIV, é só substituir os arquivos ou tem instalador ?
 
pessoal,

estou tentando achar um mod de gráfico compativel com o ultimo patch 1.0.7.0, onde achei alguns não fala se é compativel com o ultimo patch.

vlw
 
No Ballad of Gay Tony são quantas lutas para se tornar campeão? O jogo avisa que me tornei?
 
Bem,resolvi dar uma chance pra esse jogo só para ganhar umas conquistas na live,zerei oTLAD,e agora estou jogando Gay Tony,to em uma missão de roubar um heli,não sei como conseguiram fazer uma jogabilidade tão ruim para pilotar um helicóptero,putz,o pior que essa é missão principal né?Se eu não fizer ela não da para finalizar o game?

@find:Se vc vencer todas libera uma conquista da live,ai vc descobre que foi campeão.
 
Última edição:
São quantos rounds para ser campeão? Não estou conseguindo lutar bem contra um cara de taco e acabo perdendo para o em seguida que é vem com faca, alguma dica?
Algumas vezes sai no 2º round e não vi progresso no jogo, quando retorno tive que recomeçar (pelo menos o que entendi).
 
http://www.youtube.com/watch?v=zQZVs2hKN-A&feature=related

my tips to win 6 rounds (xbox):

1. if opponent has no weapon - use your fists (B or Y) - B is better than Y

2. if opponent has a bat - firstly kick him (X) and than three times use fists (B). Then again X and 3 x B. You can also try to take weapon from him - it was really hard for me - it's all about timing. I didn't manage to do it but you can achieve this by A (in the moment opponent is going to hit you) and then B or Y.

3. if opponent has a knife - just kick this son of a ** until he dies- X
zielu7777 4 meses atrás


P.S: Passei a tarde tentando, finalmente consegui! \0/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo