Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

[seko];1064193231 disse:
Nessa ordem msm foi sequencia dos lançamentos, GTA IV -> Lost Damned -> Ballad of Gay

Poxa, foi mal..acho que me expressei errado. É referente a ordem cronologica do jogo, dos fatos.
 
Poxa, foi mal..acho que me expressei errado. É referente a ordem cronologica do jogo, dos fatos.

Então é nessa ordem msm, até joguei um pouco o Ballad aqui p' ver eu estava justamnete na fase q' vc interage com a gangue de motoqueiros do Lost.
 
Massa...valeu. Vou começar com o Lost Damned e posteriormente Ballad of Gay, já que terminei o GTA IV.
 
Massa...valeu. Vou começar com o Lost Damned e posteriormente Ballad of Gay, já que terminei o GTA IV.

Você vai gostar mto, as historias são interligadas é mto bom. só falta uma tradução p' ficar perfeito mais pelo jeito nem vai sair :(
 
o meu comprei pela steam e nao consigo fazer ele funcionar , ele é stand alone corrreto? pois nao tenho o gta 4 - clico em play pensa pensa e para, nao roda.
 
POOOLLLLAAAA
Como dança certo nesta joça ?
Fico quenem um tarado tentando seguir a batida com teclas A+D+W+S com as setas ↑ ← → ↓e fica so aparecendo mantenha, mantenha ... manter ó kc.. kk !!! :boring::sly:
 
Última edição:
Quantas motos posso ter na garagem do clube em Lost Damned?
Porque sempre estar a moto do Billy e a que começamos o jogos, coloquei mais uma mas o jogo não a salvou.
 
Quantas motos posso ter na garagem do clube em Lost Damned?
Porque sempre estar a moto do Billy e a que começamos o jogos, coloquei mais uma mas o jogo não a salvou.

Eu não sei mas tenho uma dica. Tem um dos seus contatos (não tô lembrado o nome do cara agora) do telefone que te trás qualquer bike que você já tenha usado.
 
Obrigado quanto a dica, já a conhecia e o contato é o Clay.
 
duvida

1. ja tenho o GTA, instalando essa expansão irá ocupar 30GB de HD? (15GB+15GB) ou vai ocupar menos espaço?
2. se eu instalar a versão digital posso utilizar os dados de registro do meu dvd? queria poupar/descartar o dvd que ja esta bem riscado.
 
Alguém sabe me dizer se o EFLC é mais leve que o GTA IV ? Tem alguma diferença de performance ?
Aqui fica sofrível jogar GTA IV.....
 
Pooo

Quem tem placa ATI pode me falar como tá o desempenho?

Eu joguei o GTA 4 na minha máquina antiga (e5200 3ghz, 2gb ram, 8800gs 384mb) e se bem me lembro, rodava consideravelmente melhor que esse EFLC na minha atual: e7500 3.8ghz, 4gb, hd5770 1gb.

O benchmark aqui com tudo no full @1080p deu 21.6fps avarage, tá certo isso??
 
Pooo

Quem tem placa ATI pode me falar como tá o desempenho?

Eu joguei o GTA 4 na minha máquina antiga (e5200 3ghz, 2gb ram, 8800gs 384mb) e se bem me lembro, rodava consideravelmente melhor que esse EFLC na minha atual: e7500 3.8ghz, 4gb, hd5770 1gb.

O benchmark aqui com tudo no full @1080p deu 21.6fps avarage, tá certo isso??

É normal sim , ainda mais com "tudo no talo" ...
Mesmo um i7 tem suas quedas , o lance e dar uma dosada mas configs de video .

Postei já no tópico do GTA IV esse video aqui testes com i7 930 + GTX 580 , "tudo no talo " tem horas que fps cai pra casa dos 35..




PC Specs:
HAF 932
EVGA X58 Classified
Core I7 930 4.2 ghz
6gb Corsair Dominator 1600mhz
EVGA GTX 580
BFG 1200 Watt psu
Cooler Master V8
3 x Acer p241w 24" monitors 1920x1200
Logitech G500
 
Aqui achei bem mais pesado os episódios do que o GTA 4 em si... Tive que colocar em low pra poder jogar sussegado. Tá na hora de fazer up...
 
Esse jogo é bem melhor que o do Nicko...

Tem + motos os graficos são um pouco melhores...

Eu passei todas as missões da Balada do Tony...

Pena que são poucas missões, mais é um ótimo jogo...

Indicado! :yes:
 
Galera, probleminha aqui no Ballad of Gay Tony.

Comprei o Episodes From liberty city + o GTA 4, na promoção da Steam.
Por enquanto só instalei o TBOGT, e encontrei alguns problemas, como : A água não aparece...tem lag ridiculo no jogo que aparecem nervosos quanto tem tiros e explosões, há também um lag maldito quando chove, ridiculo isso -.-'
A configuração do meu pc ta na assinatura, e os gráficos não alteram nada no jogo, se eu deixar as texturas em low, ou no very high, não tem diferença, vai dar lag do mesmo jeito.
To usando o pc na minha tv pq nao tenho monitor ainda, então to jogando em 1080p-60hz.

Não tava afim de criar um tópico pq axo que da pra resolver aqui...;)
Já tentei atualizar os drivers da minha placa de video, mas nao adianta nada, o driver dá problema, então to usando o 10.11. Meu processador está a 2,8ghz. Ta tudo atualizado. Ainda nao verifiquei os FPS, mas concerteza devem estar ridiculamente baixo.
 
Última edição:
Entao...alguem pode me ajudar por favor? Até parei de jogar, pq tem missões feitas na água, então já que nao vejo água, parei.

To ancioso pra jogar galera :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo