• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de comprar o GTA EFLC original lacrado, abri pra instalar e ta dando um erro que me deixou preocupado.

Durante a instalaçao, o CD 1 apresenta o seguinte erro: "verificaçao ciclica de redundancia".

Li que pode ser problema na midia ou no drive de DVD. Mas como isso é possivel se os discos nao tem um risco se quer e eu instalei o GTA IV com esse gravador? :eek:




vlwzxx..
 
Acabei de comprar o GTA EFLC original lacrado, abri pra instalar e ta dando um erro que me deixou preocupado.

Durante a instalaçao, o CD 1 apresenta o seguinte erro: "verificaçao ciclica de redundancia".

Li que pode ser problema na midia ou no drive de DVD. Mas como isso é possivel se os discos nao tem um risco se quer e eu instalei o GTA IV com esse gravador? :eek:




vlwzxx..

Quase certo que é a mídia com problema. Tenta criar uma imagem do DVD e instala a partir dela.
 
Quase certo que é a mídia com problema. Tenta criar uma imagem do DVD e instala a partir dela.

Deu o mesmo erro.

Será que eu fui o sortudo da vez? :mas:

EDIT: Acabei de instalar o jogo no meu notebook e nao deu pau nenhum. :poker:



vlwzxx..
------------
Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Pois bem, voltei os DVD's pro PC pra tentar instalar novamente e eis que surgiu outro problema, segue um print:

2m31yte.jpg


Antes mesmo de começar a instalaçao o Setup diz que é necessario o Windows XP SP3 ou o Windows Vista SP1 pra rodar o jogo. Meu notebook tem o Windows 7 Home Premium SP1 instalado nele e o jogo foi instalado perfeitamente.

Alguem imagina como eu resolvo isso?




vlwzxx..
 
Última edição:
Deu o mesmo erro.

Será que eu fui o sortudo da vez? :mas:

EDIT: Acabei de instalar o jogo no meu notebook e nao deu pau nenhum. :poker:



vlwzxx..
------------
Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Pois bem, voltei os DVD's pro PC pra tentar instalar novamente e eis que surgiu outro problema, segue um print:

http://i46.tinypic.com/2m31yte.jpg

Antes mesmo de começar a instalaçao o Setup diz que é necessario o Windows XP SP3 ou o Windows Vista SP1 pra rodar o jogo. Meu notebook tem o Windows 7 Home Premium SP1 instalado nele e o jogo foi instalado perfeitamente.

Alguem imagina como eu resolvo isso?




vlwzxx..

sobre o problema de leitura no dvd pode ser o antivirus firewall que atrasou a leitura e com isso o programa que desconpactou gerou um erro.

já instalou o game for windows live? utilize o webinstaller porque ele verifica se o Framework, DirectX estão instalados corretamente.
Download the Games for Windows Client | PC Games Client - Xbox.com
 
sobre o problema de leitura no dvd pode ser o antivirus firewall que atrasou a leitura e com isso o programa que desconpactou gerou um erro.

já instalou o game for windows live? utilize o webinstaller porque ele verifica se o Framework, DirectX estão instalados corretamente.
Download the Games for Windows Client | PC Games Client - Xbox.com

Demoro, vou tentar instalar com o Firewall desativado.

O Games For Windows Live e o Social Club já tao instalados faz tempo, tenho o GTA IV no PC tbm. Vou baixar esse programa e verificar se ta tudo OK.




vlwzxx..
 
É gente ta dificil, nao sei como resolver o problema e o suporte da Rockstar ainda nao me respondeu. :thumbsdow




vlwzxx..
 
Última edição:
[seko];1067427021 disse:
Copia os DVDs para o PC e tenta executar o setup em modo de compatibilidade com o xp.

Acho que o mesmo problema seu -> GTAForums.com -> GTA 4 doesnt work on Win 7

PS: tenho GTA IV e GTA EFLC em box nunca tive problemas.

Tentei copiar os DVD's com o Format Factory mas deu o mesmo problema que tava dando antes ("verificaçao ciclica de redundancia").

Agora rodei como administrador, deu certo, mas durante a instalaçao deu outro erro:

"A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S".

To ficando louco já, compro essa desgraça original pra nao ter problema e tenho mais problema ainda. Já rodei em todos os modos de compatibilidade possiveis e imaginaveis. :mas:

To pedindo ajuda pros gringos nesse topico:

GTAForums.com -> GTA IV EFLC not working on Windows 7.




vlwzxx..
 
Problema resolvido!

Era meu gravador de DVD que tava com problema, consegui outro e instalei o jogo normalmente.

O engraçado é que com todos os outros jogos ele funciona perfeitamente, só dá pau com o GTA EFLC. :hmm:




vlwzxx..
 
Ninguém usa mods por aqui?

Tava querendo um bom Pack de carros, mas que não modificasse tão brutalmente a mecânica do jogo. Tipo trocar os carros pelos equivalentes, por carros realistas que circulam em NY.

Encontrei o Real Car, mas só tenho a versão 1 (demais estão com link off) e tá com aquele problema de carregar texturas do jogo.

Aliás, isso é normal quando se instala pack de carros? Tem jeito de resolver?
 
Ninguém usa mods por aqui?

Tava querendo um bom Pack de carros, mas que não modificasse tão brutalmente a mecânica do jogo. Tipo trocar os carros pelos equivalentes, por carros realistas que circulam em NY.

Encontrei o Real Car, mas só tenho a versão 1 (demais estão com link off) e tá com aquele problema de carregar texturas do jogo.

Aliás, isso é normal quando se instala pack de carros? Tem jeito de resolver?

Mas os mods funcionam nesse GTA:hmm: eu nunca usei mas como nunca vi post sobre mod aqui, sempre tive essa dúvida.
 
[seko];1068504215 disse:
Mas os mods funcionam nesse GTA:hmm: eu nunca usei mas como nunca vi post sobre mod aqui, sempre tive essa dúvida.

Tem bastante MOD próprio pra ele.
 
Alguém conseguiu rodar no Windows 8? To quase fazendo uma nova partição no HD só pra instalar outro windows e jogar, ou crackear... Ridículo o original não funcionar por causa do games for windows live :fuuu:
 
Estou com problemas para logar no rockstar social club, pelo site eu logo normal, mas pelo launcher não consigo

Aqui está com o mesmo problema. Só porque resolvi sair do mundo escuro e comprar o original por 15 reais :haha:

Tipo, da pra logar na primeira vez do dia, ai saio do GTA e quando vou entrar dnovo não loga mais :yuno:

na versão jack funcionava perfeitamente :fuuu:
 
Alguém conseguiu rodar no Windows 8? To quase fazendo uma nova partição no HD só pra instalar outro windows e jogar, ou crackear... Ridículo o original não funcionar por causa do games for windows live :fuuu:

Usa o xliveless, é tipo um bypass pro GFWL.
 
Aqui sempre rodou sem problemas Win 8 e 8.1.
 
Aqui rodou de boas no 8.1 no x64, formatei para x86 e agora ta dando esse problema, o jogo pede para fazer login no Social club e quando da play não inicia.
 
Já está instalado, porém ele da uma notificação que não estou conectado com a internet.
 
Já está instalado, porém ele da uma notificação que não estou conectado com a internet.

Primeiro desistale a GFWL, depois baixe a versão mais nova, instale. instale também o Rockstar Social Club mais novo, tente fazer login pelo site, coloque uma senha fácil para ele, depois de tudo feito tente logar pelo prog.

É chato pacas essa *****, mas é assim.
 
Primeiro desistale a GFWL, depois baixe a versão mais nova, instale. instale também o Rockstar Social Club mais novo, tente fazer login pelo site, coloque uma senha fácil para ele, depois de tudo feito tente logar pelo prog.

É chato pacas essa *****, mas é assim.

Desinstalei e tal, fui baixar novamente ele diz que é incompatível com o 8.1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo