Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
soh espero q ele rode com graficos legais na 8600GT.
 
O bom da serie GTA ( pelo menos no meu caso ) e quase injoavel, dps q vc passa a final do game, vc pode zuar na cidade ate umas horas, fora os mods q sao lancados e agora com o modo online vai ser injoavel :lol:, e pra ngm botar defeito.

Pois é, eu tenho os três GTAs instalados, volta e meia tô zuando na cidade, é muito legal. Realmente são jogos de verdade, que valem cada centavo do investimento.

soh espero q ele rode com graficos legais na 8600GT.

No máximo acho que não vai rodar... vamos nos contentar no médio eu acho...hehe maaas é esperar pra ver, a Rockstar não costuma fazer jogos pesados e mal programados.
 
quando sai para PC? alguem sabe onde comprar?
 
Mas ta demorando esse lancamento hauhauhahuaah ta complicado, ate comprei vga nova ^^
 
Hmmm... pior que não! Tem um povo do PS3 jogando, mas só. Não conheço muita gente gamer daqui, também.
:p

é, também não conheço não...seria legal jogar em rede com um pessoal daqui, mas importante é ter a galera em massa do BR pra detonarmos os gringos uhsahusahuusha
 
com certeza, experimentei um poko esse fds no xbox 360.....o que me impressionou mais foram a fisicafoda
 
já chegando a 20 dias pro lançamento e nada de requerimentos ainda?? :boring:

sem os requerimentos, não podemos dizer que o jogo ainda está pronto, isso me preocupa um pouco :sleep:
 
já chegando a 20 dias pro lançamento e nada de requerimentos ainda?? :boring:

sem os requerimentos, não podemos dizer que o jogo ainda está pronto, isso me preocupa um pouco :sleep:

Nem reparei que faltam cerca de 20 dias, inclusive eu fiz um contador no iGoogle que de nada adiantou.
Novembro tem uma porrada de jogo, mas GTA é obrigatório. Bem provável que eu pegue NFS + GTA ou CoD + GTA.:D
 
Com certeza vai ser o lançamento do ano disparado, mesmo saindo em novembro, cheio de "concorrentes" heheh.
Que mês novembro hein... tá chegando..
 
O GTA IV PC foi adiado!!!!

http://www.gamestop.com/Catalog/ProductDetails.aspx?product_id=72574

O site mais importante de venda de jogos nos USA.

Agora meu mundo caiu.

E para XBOX parece que a Rockstar vai adicionar Zumbis no jogo, eu acho RIDÍCULO, e se isso se tornar comum no Mp do de PC eu ficarei muito decepcionado com o rumo que GTA levou.
 

Melda, postei depois de você!!!!

Mas realmente péssimo.

Pelo menos minhas provas finais já terão terminados, ou seja, não vou bombar para jogar GTA!!!

Config. Recomendada, isso de acordo com o Gamestop.

Recommended System Requirements
clear.gif
Disk Drive :
clear.gif
DVD-ROM dual-layer drive
clear.gif
Hard Drive Space :
clear.gif
18GB free hard disk space
clear.gif
Operating System :
clear.gif
Windows XP or Vista
clear.gif
Processor :
clear.gif
Dual core processor (Intel Pentium D or better)
clear.gif
RAM :
clear.gif
2GB RAM or 1.5GB RAM for Vista
clear.gif
Video Card :
clear.gif
512MB Direct3D 10 compatible video card, or Direct3D 9 card compatible with Shader Model 3.0 or higher
 
pra quando??

nao consegui ver nestes siter!!!
 
já chegando a 20 dias pro lançamento e nada de requerimentos ainda?? :boring:

sem os requerimentos, não podemos dizer que o jogo ainda está pronto, isso me preocupa um pouco :sleep:
ahhh cara, comn certeza ja deve tá pronto a horas²
daqui a uns 10 dias vao lança mais coisas, e acho que eles vao fazer a MAIOR suspensa ja feita pros requerimentos.
acredito eu que saia bem perto da data de lançamento.. :boring:
se Deus quiser o dolar até la vai ta pra baixo de dô real e eu vo ta com meu pc bala :fun:
 
Mas ainda não gostei dos Zumbis, é a coisa mais IDIOTA do mundo, provavelmente vou criar um abaixo-assinado para removerem os Zumbis. Alguém sabe um site para fazer isso????????????

Estragaram o GTA completamente.
 
Mas ainda não gostei dos Zumbis, é a coisa mais IDIOTA do mundo, provavelmente vou criar um abaixo-assinado para removerem os Zumbis. Alguém sabe um site para fazer isso????????????

Estragaram o GTA completamente.

Vi que em CoD 5 tb terá zumbis o_O ... nao entendi muito bem aquilo.

Tem aquele site petition online ...:huh:
 
To criando o abaixo assinado, quem quiser ajudar manda MP com MSN ou me add no MSN, eu agradeço muito a ajuda.
 
Ainda bem q no final de novembro vo pegar meu Core 2 duo E7600, com uma 9800GT ou uma HD4870, 4gbs de RAM e 1TB de HD...
 
Sabia que iam adia:ranting3::no:,bom que até chega acabo as minahs aulas e o meu cofrinho vai ta mais cheio.:D:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo