Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falta um pouco mais que 1 mês!!!! Não agüento mais esperar.
 
To imaginando quando tiver perto da data de lançamento e no dia de lançamento,vai ficar de minuto em minuto varios users aqui "alguem ja tem o jogo" :fun:

Vai ser uma seca danada :evil:
 
To imaginando quando tiver perto da data de lançamento e no dia de lançamento,vai ficar de minuto em minuto varios users aqui "alguem ja tem o jogo" :fun:

Vai ser uma seca danada :evil:

hehe pois é.. eu só vou ter o jogo quando chegar nas lojas do brasil :twisted:
espero que chegue logo aqui final de novembro e no começo de dezembro acho que o jogo vai estar aqui ja.
 
Bom que tem muito jogo ótimo saindo esse mês. FC2, PES 2009, Fallout 3. Da pra ir jogando e matando o tempo até dia 18 (dia 18 que sai o jogo né? hehehe). :wave:
 
A ubiport disse que FC2 dos consoles é equivalente ao médio do PC, e deve rodar a 30fps pra menos nos VGs... aposto que uma 8600GT vai rodar melhor que isso NO MÉDIO.

Offtopic total, nem quota blz.


Mas Aê, que dia sai o jogo afinal ?

Bem, se o medium do fracry 2 no pc é igual a versão do x360/ps3 (que por sinal já vi) então farcry no pc em very high é algumas vezes superior ao crysis em very high...
Uma 9600gt com certeza faz mais que o x360, mas a 8600gt é exagero...
 
Dizem que a placa grafica do Xbox 360 é uma X1950, logo uma 8600GT é equivalente a ela, mais não faiz igual por ter um SO e varias aplicativos rodando junto...
Logo um console tem um desempenho melhor que um pc com uma 8600GT...ja uma 9600GT da um belo caldo num console...baseando nessa info.
 
To imaginando quando tiver perto da data de lançamento e no dia de lançamento,vai ficar de minuto em minuto varios users aqui "alguem ja tem o jogo" :fun:

Vai ser uma seca danada :evil:

Vai ter corrida para a Primeira SS do GTA IV PC do fórum!!!
Espero poder fazer isso! :D

hehe pois é.. eu só vou ter o jogo quando chegar nas lojas do brasil :twisted:
espero que chegue logo aqui final de novembro e no começo de dezembro acho que o jogo vai estar aqui ja.

Eu acho que minha mãe vai poder trazer o meu, ela estará em Nova Iorque, no dia do lançamento, mas não pode ter fila na BestBuy da Medison.
Pois ela já disse que se tiver fila não compra.
Mas poder jogar só dia 21, quando ela chega, mas mesmo assim eu estarei tendo provas finais, dai vai ser soda.
 
Dizem que a placa grafica do Xbox 360 é uma X1950, logo uma 8600GT é equivalente a ela, mais não faiz igual por ter um SO e varias aplicativos rodando junto...
Logo um console tem um desempenho melhor que um pc com uma 8600GT...ja uma 9600GT da um belo caldo num console...baseando nessa info.

Não só isso. O problema é que a galera que roda no PC acaba colocando filtros, resolução de video mais alta, texturas melhores...daí acaba ficando mais lento no PC, mesmo. Já no VG roda sempre igual pq não tem como modificar os gráficos, é igual pra todo mundo.
 
Cara, zerei o jogo ( estória, ou seja as missoes, mas ainda ta em 70% do jogo )

e posso dizer, cara, que jogaço!!!

ele apresenta em alguns momentos escolhas, q eu nao sei se afetam o final ou nao, mas afetam o futuro proximo...

abraços
 
Bom , sera q vai rodar na 7300 GT..

pelo menos no medio.. com resoluçao boa..

espero q sim viu. rs
 
Nossa, é mesmo...

Dia do lançamento vai chover neguinho perguntando se já tem o jogo!

Fora os torrents que vão bombvar! =P
 
Torrents bombam antes do dia do lançamento! hehehehe
Mas eu vou ser uns dos que vai ficar de plantão no dia do lançamento! :)
 
Dizem que a placa grafica do Xbox 360 é uma X1950, logo uma 8600GT é equivalente a ela, mais não faiz igual por ter um SO e varias aplicativos rodando junto...
Logo um console tem um desempenho melhor que um pc com uma 8600GT...ja uma 9600GT da um belo caldo num console...baseando nessa info.

Uma X1950 é um pouco mais forte que uma 8600GT.
 
Hahha eu jurava que era hoje que lançava !!! Mas falta 1 mês ainda !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo