Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, TODOS que ta escrito Live embaixo do Games for Windows usam a Live...
A capa do GTAIV tem, a do Crysis WarHead tem tambem, eu li no wikipedia que o COD5 vai usar a Live, e cabei de ver que o Fallout 3 vai usa tambem...
 
Estranho, porque que TODOS os jogos que tem o selo da Live usam a live?? :huh:
Poderia me explicar??
O Crysis WarHead não é certeza, o COD5 eu vi no wikipedia, prefiro ter esperança do que não ter...
To procurando o link...

Então, TODOS que ta escrito Live embaixo do Games for Windows usam a Live...
A capa do GTAIV tem, a do Crysis WarHead tem tambem, eu li no wikipedia que o COD5 vai usar a Live, e cabei de ver que o Fallout 3 vai usa tambem...

Os que tem usam a rede da live tem uma pequena tarja azul no canto direito bem embaixo do selo Games for Windows como o Gears ou o Halo 2 ou o Kane & Lynch e alguns outros, ja o selo Games for Windows eh uma jogada da Microsoft conhecida como PCGA (axo que era isso xD) ((PC games Aliance) pra consolidar o PC como uma plataforma no mercado.
Acabei de ver a capa do Crysis WH e realmente tem o selo da live oO, essa capa é a oficial mesmo?? Estou achando estranho ele ter o selo da live, qto ao COD5 eu não sei de nada e a respeito do GTAIV lembro de ter lido que ainda era expeculação mas eu acho que não vai ter o suporte da live pq parece que o multi no PC tera suporte a mais players certo?(To meio desligado das news ultimamente)
 
Os que tem usam a rede da live tem uma pequena tarja azul no canto direito bem embaixo do selo Games for Windows como o Gears ou o Halo 2 ou o Kane & Lynch e alguns outros, ja o selo Games for Windows eh uma jogada da Microsoft conhecida como PCGA (axo que era isso xD) ((PC games Aliance) pra consolidar o PC como uma plataforma no mercado.
Acabei de ver a capa do Crysis WH e realmente tem o selo da live oO, essa capa é a oficial mesmo?? Estou achando estranho ele ter o selo da live, qto ao COD5 eu não sei de nada e a respeito do GTAIV lembro de ter lido que ainda era expeculação mas eu acho que não vai ter o suporte da live pq parece que o multi no PC tera suporte a mais players certo?(To meio desligado das news ultimamente)

Na própria capa que a rockstar divulgou, tem o selo da live. Então tá mais que certo que vai ter live.
 
Alguem pode me explicar se na live não tem servidores fixos?
 
Que eu saiba nao tem nao.... pelo menos em conta Silver.

Eu comprei GoW e me arrependi... totalmente LIXO o esquema do MP.
Esse é justamente o meu medo quanto ao MP do GTA4.
MP do GoW ficou um lixo por causa da live, se tivesse usado algo tipo a steam seria muito melhor e com certeza estaria jogando ele até hoje e não deixado ele empoeirando na minha prateleira.
Espero que não aconteça o mesmo com GTA 4.
 
vcs acham que vai ter problema de rodar esse GTA IV em windows xp sp2? ou se pedir sp3 vai poder rodar em sp2? não to querendo mudar para sp3 por enquanto.. o que vcs acham?
 
Esse gta vai rodar até em windows 98 meu galo
 
Acho q vai de boa no SP2... tb vou deixar assim...
só vamos instalar se pedir, senao deixa assim mesmo...
 
GTA 4 nao tem aviao?????

Não...

Que eu saiba nao tem nao.... pelo menos em conta Silver.

Eu comprei GoW e me arrependi... totalmente LIXO o esquema do MP.

Esse é justamente o meu medo quanto ao MP do GTA4.
MP do GoW ficou um lixo por causa da live, se tivesse usado algo tipo a steam seria muito melhor e com certeza estaria jogando ele até hoje e não deixado ele empoeirando na minha prateleira.
Espero que não aconteça o mesmo com GTA 4.

Nossa eu gostei da Live, achei bem simples e util...
Joguei GeOW, Kane Lynch, FlatOut UC e curti muito...
 
É verdade... não vai ter avião, mas isso a produtora ja falava muito nates de sair a versão para consoles, ele avaliaram e não viram a nescessidade(pelo menos foram o que eles disseram).
 
perdeu muito em relação ao seu antecessor esse gta
mas a live eu adoro pq se vc tem um bom pc, mais uma boa internet,e um controle do 360 voce se sente jogando um xbox 360
e a live tem conquistas e tudo mais
eu tenho o steam aki pq meu irmão teen ums jogos q usam ele
mas sinceramente não gosto dele
prefiro um milhão de vezes a live
as vezes ela eh meio bugada mais é excelente!
 
multplayer!!!!! era isso q faltava no GTA.
já tem data prevista do lançamento?
 
ainda prefiro jogar no teclado e mouse.. não consigo pensar eu jogando em controle..xD

mas para quem é acostumado a esses jogos da nova geração é bom jogar em controle..


meu ultimo console foi um mega drive.
 
Acho q vc n entendeu o trocadilho :no:

Quando lançou o GTA 3 so andamos de aviao se eu n me engano, no GTA 3 SAN ANDREAS.

Na terceira versao do GTA 3. :yes:

ah tá huahueahue :lol:
 
Mas tem aquele limite de altura ridículo do GTA Vice City?
Que com o heli só dava pra subir até certa altura, não dava nem pra ir no prédio mais alto do jogo :ranting3:
Já o San Andreas dava pra subir com o heli pra caramba, e o legal é que tinha vião também né :D
Abraços,
Igor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo