• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

ANIMAL!

Agora não da pra ler tudo!

TO JOGANDO!

auhahahu


OBS: so eu que fico rindo com esse jogo? As vezes acontece algo animal, e eu caiu na risada!

Coisas que me fizeram rir no game:

Quando fui com o Roman no bar e tomei umas, é engraçado demais os dois bêbados e a polícia encarna legal se tentar dirigir bêbado...

Outro detalhe, quando batí em um carro (na traseira) fiquei dentro do carro pra ver a reação do cara da frente:

O motorista saiu do carro dele, me arrancou do "meu carro" e chamou pra briga... ...como eu estava em um bairro de imigrantes russos, alguns vieram pra me defender e um guarda vendo a briga generalizada (eu não dei uma porrada em ninguém) chegou perto, com a arma em punho rendeu todo mundo e mandou irem devagar pra calçada e nem "embaçou" na minha... ...peguei meu carro e seguí pra missão... :yes:

O que uma Engine otimizada pra os consoles Next-Gen (multi CPU preparados pra Síntese Procedural) podem nos proporcionar heim?!?!? :snap:

Abraços...
 
Coisas que me fizeram rir no game:

Quando fui com o Roman no bar e tomei umas, é engraçado demais os dois bêbados e a polícia encarna legal se tentar dirigir bêbado...

Outro detalhe, quando batí em um carro (na traseira) fiquei dentro do carro pra ver a reação do cara da frente:

O motorista saiu do carro dele, me arrancou do "meu carro" e chamou pra briga... ...como eu estava em um bairro de imigrantes russos, alguns vieram pra me defender e um guarda vendo a briga generalizada (eu não dei uma porrada em ninguém) chegou perto, com a arma em punho rendeu todo mundo e mandou irem devagar pra calçada e nem "embaçou" na minha... ...peguei meu carro e seguí pra missão... :yes:

O que uma Engine otimizada pra os consoles Next-Gen (multi CPU preparados pra Síntese Procedural) podem nos proporcionar heim?!?!? :snap:

Abraços...


Eu ri demais com o Roman apresentando o Brucie pro Niko.

Não lembro direito.. Romain fala:

"Brucie é um dos meus melhores amigos, temos os pensamentos sintonizados.."

Aí o Niko..

"Então ele é um idiota?"


Huahuahuahauha
 
esse jogo tem uma missão mto dificil

ver se os falcons vão aguentar legal....

esse gta4 naum vai sair do drive tão cedo
 
Parabens pelo tópico, podia juntar todas as infos no primeiro post.
Agora vamos a jogatina e postem suas screenshots!!
 
nem tenho ps3 nem xbox 360 =/ ... mas to com uma curiosidade aki ...
tem como entra na agua nesse jogo ?
 
Grand Theft Auto 4 estréia com filas noturnas em lojas dos EUA

Por Aarthi Sivaraman e Phil Furey

NOVA YORK/LOS ANGELES (Reuters) - "Grand Theft Auto 4" chegou às lojas norte-americanas na terça-feira, com os fãs formando filas à meia-noite a fim de adquirir as primeiras cópias do jogo de ação elogiado como uma obra-prima brutal e satírica de estatura semelhante a filmes como "O Poderoso Chefão".

Grupos de varejo como a GameStop e a Best Buy estavam aceitando encomendas antecipadas do jogo há semanas e muitas lojas abriram suas portas à meia-noite a fim de atender aos fregueses ansiosos por estarem entre os primeiros a jogar.

O lançamento de "Grand Theft Auto 4" deve ser o maior evento de entretenimento do ano, com as vendas de até 400 milhões de dólares previstas para a primeira semana, o que superaria os resultados de "Halo 3", da Microsoft, lançado no ano passado.

Em uma loja GameStop na região central de Manhattan, fãs mais entusiasmados como John Alba e Enmanuel Lorenzo formavam uma fila que se estendia até quase a esquina para comprarem o videogame.

"Ele nos oferece uma chance de escapar da realidade", disse Alba. "O jogo tem tudo -sexo, drogas, carros, dinheiro... qualquer coisa que você quiser."

"Grand Theft Auto 4" coloca o jogador no papel de um imigrante da Europa Oriental que trafica drogas, mata policiais e espanca prostitutas depois de se juntar a uma gangue -temas que atraíram críticas de políticos e de grupos de defesa da família.

Fãs ávidos como Lorenzo parecem atraídos pela excitação -mas só como parte do jogo. "Violência é como sexo. Ajuda a vender", disse Alba, do lado de fora da loja GameStop. "Gosto de violência nos jogos. É bacana. Mas não na vida real."

A julgar pelas críticas iniciais, "Grand Theft Auto 4" --o mais recente título na série de videogames de sucesso produzida pela Take-Two Interactive Software -- parece a caminho de ser classificado como o melhor videogame de todos os tempos, e pode também servir para cimentar os videogames como forma séria de arte.

O lançamento, que deveria ter acontecido em outubro do ano passado, foi adiado até a terça-feira, em larga medida devido a obstáculos tecnológicos que tiveram de ser superados.
 
"Grand Theft Auto 4" coloca o jogador no papel de um imigrante da Europa Oriental que trafica drogas, mata policiais e espanca prostitutas depois de se juntar a uma gangue .

so falta pagar pra travestis comprarem coca e depois ser estorquido LoL
 
Não sou de passar nessa área,mas o tópico está show demais ! Com certeza vou ter esse jogo original ! Parabens !

[χђ†].

Eu terei concerteza, espero poder comprar aquela versão que tenha matela de banco com chave !!!

Pqp to me apaixonando pelos videos no youtube que alguns pegaram piratex do xbox360 e ja estao jogando :-o

Maravilhoso o jogo...
 
Pra mim o mais comédia até agora é o Brucie hahahahahahaha ñ paro de rir com ele, td agitado! Melhor é qdo ele brinca q vai te dar um soco na cara e vc dá uma chave de braço.
Obrigado a tds q elogiaram o post, foi feito p vcs ;)
Parabens ao chick e ao Sebastian...
 
Galera, Sou PCzista e não abro mão.

Mas este jogo tá me dando uma vontade de comprar um Xbox360.

Bosta!!! Que jogar GTAIV!!!
 
Galera, Sou PCzista e não abro mão.

Mas este jogo tá me dando uma vontade de comprar um Xbox360.

Bosta!!! Que jogar GTAIV!!!

Abra a mente e divirta-se,sem espera,deixa o pc só para o que for exclusivo dele,vc não sabe o que está perdendo...ou sabe?
 
Obrigado por quem elogiou o tópico, não ficou do jeito que eu queria, porque ultimamente me falta tempo, alias nem deveria ter feito, porque GTA IV com certeza teria um tópico oficial não feito por mim, mas acho que por metade da Consoles & Emuladores, deveria ter empenhado o tempo em outros tópicos oficiais de outros jogos que também merecem. Acho que pra todo jogo bom que saisse deveria ser feito um tópico oficial, assim como é a parte de PC Games. Me sinto meio desanimado, por que geralmente não tenho certas concorrencias pra tópicos oficiais, pelo contrário jogos como Mario Kart Wii, Mario Galaxy, foi feito um tópico oficial 3 ou 4 dias depois do lançamento, não porque eu naõ quero fazer logo, sim eu quero, mas estou tão sem tempo, que estou com GTA IV a 5 dias, e joguei só a primeira missão. Acho que a mesma disposição que todos tem pra fazer um TÓPICO OFICIAL pro GTA IV deveria pra fazer de outros jogos, porque uma coisa que invejo do forum de PC Games é os tópicos oficiais de la, o jogo sendo bom ou ruim sempre tem um tópico oficial. Alguns nem sabem do que eu estou falando, mas fiquei um pouco chateado com alguns amigos daqui, como disse eu não enfrento concorrencia em tópico oficial, porque ninguem quer fazer um a não ser do GTA IV, então eu esperava que tivessem outros tópicos oficiais, então aguardei até que meia noite saisse, esperei até meia noite e 20 e nada, então resolvi postar o meu, quando mais tarde saiu outro tópico oficial, de outro membro, acho que o tópico que saiu primeiro, deveria permanecer o oficial e os outros conteúdos jogados dentro, foi o que sempre aconteceu quando eu fazia TO na parte de PC Games, mas aqui foi ao contrário, porque tinha reservado o direito do TO do GTA IV a 20 dias atras. Então resumindo, meu tópico oficial foi movido aqui pra dentro, sendo que ele foi o primeiro a ser criado, o que me deixou muito triste, porque como disse, ninguem quer fazer de outro jogo, e ontem eu disse pro moderador que não ia mais lançar o TO porque tava sabendo que outro membro estava fazendo, só que até meia noite e meia não saiu nennhum tópico oficial,e eu bestão coloquei o meu....
 
É, vou ter que ir jogar na casa de um colega. Ô raiva! :lol: Tomara que saia logo pra pc. :lol:
 
Obrigado por quem elogiou o tópico, não ficou do jeito que eu queria, porque ultimamente me falta tempo, alias nem deveria ter feito, porque GTA IV com certeza teria um tópico oficial não feito por mim, mas acho que por metade da Consoles & Emuladores, deveria ter empenhado o tempo em outros tópicos oficiais de outros jogos que também merecem. Acho que pra todo jogo bom que saisse deveria ser feito um tópico oficial, assim como é a parte de PC Games. Me sinto meio desanimado, por que geralmente não tenho certas concorrencias pra tópicos oficiais, pelo contrário jogos como Mario Kart Wii, Mario Galaxy, foi feito um tópico oficial 3 ou 4 dias depois do lançamento, não porque eu naõ quero fazer logo, sim eu quero, mas estou tão sem tempo, que estou com GTA IV a 5 dias, e joguei só a primeira missão. Acho que a mesma disposição que todos tem pra fazer um TÓPICO OFICIAL pro GTA IV deveria pra fazer de outros jogos, porque uma coisa que invejo do forum de PC Games é os tópicos oficiais de la, o jogo sendo bom ou ruim sempre tem um tópico oficial. Alguns nem sabem do que eu estou falando, mas fiquei um pouco chateado com alguns amigos daqui, como disse eu não enfrento concorrencia em tópico oficial, porque ninguem quer fazer um a não ser do GTA IV, então eu esperava que tivessem outros tópicos oficiais, então aguardei até que meia noite saisse, esperei até meia noite e 20 e nada, então resolvi postar o meu, quando mais tarde saiu outro tópico oficial, de outro membro, acho que o tópico que saiu primeiro, deveria permanecer o oficial e os outros conteúdos jogados dentro, foi o que sempre aconteceu quando eu fazia TO na parte de PC Games, mas aqui foi ao contrário, porque tinha reservado o direito do TO do GTA IV a 20 dias atras. Então resumindo, meu tópico oficial foi movido aqui pra dentro, sendo que ele foi o primeiro a ser criado, o que me deixou muito triste, porque como disse, ninguem quer fazer de outro jogo, e ontem eu disse pro moderador que não ia mais lançar o TO porque tava sabendo que outro membro estava fazendo, só que até meia noite e meia não saiu nennhum tópico oficial,e eu bestão coloquei o meu....

Acho que nós só ganhamos com isso,todos estão de partabéns,todos os envolvidos fizeram um otimo trabalho,e no caso do GTA 4 nada é demais.
E o review do tópico oficial fica assim: 10/10, a altura do jogo.
 
Realmento deve ser Show de bola...mal foi criado o tópico, e nesse exato momento, tem 12 membros e 10 visitantes vendo...Parabéns brother. Não tem versão pra pc ainda ?? que caca....
 
nem tenho ps3 nem xbox 360 =/ ... mas to com uma curiosidade aki ...
tem como entra na agua nesse jogo ?

Ele nada normalmente (não sei se mergulha) aliás, a água é tão perfeita, que quando estou com sede, eu pego um copo e coloco na tela pra beber a água do game :eek: :lol:

Sem contar que quando chove no gamem os sprays das rodas dos carros e motos respingam tudo em mim...:lol: :lol:

Fotos de Celular, tiradas da TV e redimensionadas:

pict640qy4.jpg


pict641hv2.jpg


Até o painel das motocas é rico em detalhes:

pict642vh5.jpg


Dois modelos diferentes de 900RR

pict643qo9.jpg


Abraços...
 
droga, fui assaltar uma loja de carros e acabei sendo preso. fiquei sem todas as minhas armas :( perdi varias granadas e sniper

parabens pelo topico, muito bem feito
 
Vou deixar uma mensagem inedita.
"Parabens pelo tópico, jogo muito bom...
Agora é só esperar ele sair para pc..."
Agora é so ficar na bota de quem tem xbox360 ou ps3 para jogar um pouco!!!rsrs...
 
Belissimo topico..
 
Tem alguma loja ou vendedor de confiança vendendo o GTA IV (do PS3) a pronta entrega?!?!?!


Ou só de fora vou conseguir isso?!!?!? heahheahaha

VLW
 
Galera, Sou PCzista e não abro mão.

Mas este jogo tá me dando uma vontade de comprar um Xbox360.

Bosta!!! Que jogar GTAIV!!!

Posso dizer que mesmo com 18% do game ainda jogado, esse game é motivo (sozinho) pra qualquer um, xiita de PC ou não comprar um console Next Gen (seja ele o X360 ou o PS3), é sem sombra de dúvidas a "pá de cal" pra aqueles que dizem que nada justifica ter um console...

É cada surpresa que a gente tem jogando que chega à incomodar tamanha a semelhança com o cotidiano em um grande centro:

Como os caras tiveram "a manha" de colocar tanta coisa assim acontecendo ao mesmo tempo e com uma qualidade gráfica de arrepiar (devidas as proporções da metrópole)?!?!?

O campo de visão quando se está trafegando sobre um viaduto ou quando se está sobre alguma edificação é algo impressionante...

Por mais que os vídeos e fotos seduzam, só estando com o joypad na mão e manipulando o protagonista (Niko Bellic) é possível entender do que se trata o GTA IV!!!

Abraços...
 
Poxa, esse tópico oficial e de responsa. Parabéns ao mtxfelipe, ao marvbr, ao chick e ao Sebastian. Ficou realmente muito bom! :yes: :D

Acho que agora os ânimos (ou as lombrigas) do pessoal vão se acalmar um pouco com o lançamento do GTA IV.

Boa diversão a todos com esse ótimo jogo. :)

[]'s
 
Sebastian : O topico official meu e do MTX FELIPE já estava sendo criado a muito tempo , antes do jogo ser lancado até! ja estava até pronto quando o GTA IV vazou , até contacmos os moderas , para ver se era melhor esperar o dia official ou cirar já , decidimos esperar o dia official para criar.
Dai juntou os tópicos e ficou otemo ,um só topico totalmente completo!

Acho que o pessoal cria topico do jogo que interesa , se os donos de wii nao fazem um super topico do mario galaxy é porque eles nao querem... por exmeplo.
 
e o multiplayer? como que tá?

tá pra fazer as missoes em co-op tb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo