Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

ae gente eu tava na internet la do cyber cafe do gta
ai eu entrei num site de carros
e tinha uns carros
la pa vender,tem como comprar eles
porque alguns tem um numerdo de telefone pa digita mais so q ninguem atende quando eu ligo
eu queria saber se da para comprar esses carros?

Acho que não. Se você continuar navegando, vai encontrar mil tipos de anúncios (imóveis, serviços, oportunidades de emprego, etc), mas eu acho que não dá pra acessar tudo. Po até agora não consegui nem marcar um encontro virtual!!! Chamei uma morena gostosinha mas até agora nada...:p
 
Vcs ja experimentaram tacar uma granada perto de um carro, mas nao colado.. pra ele nao explodir!? eh muito bem feito.. o efeito da explosao praticamente detona com a lateral do carro.. e fica impossivel dirigir.. a roda trava.. alem de entortar..

Fiz isso atirando no tanque de um carro. Ele começou a pegar fogo, explodiu ele mais o carro do lado. Quando fui ver o outro carro que estava perto, a trazeira dele estava TODA contorcida, a roda torda, vido quebrado, etc. Muito massa.

Acho que não. Se você continuar navegando, vai encontrar mil tipos de anúncios (imóveis, serviços, oportunidades de emprego, etc), mas eu acho que não dá pra acessar tudo. Po até agora não consegui nem marcar um encontro virtual!!! Chamei uma morena gostosinha mas até agora nada...:p

Eu saí chamando todo mundo. :lol::lol:
Mas só consegui com a Carmen (sobrenome Obhoe eu acho) e a Kiki (apelidoLawchick eu acho).
 
As fotos sairam cheias de ruidos (granulados) por causa da iso.. tentei deixar a iso mais alta, mas nao da certo.. esse negocio d tirar foto da tela d monitor nao tem jeito.. eh foda.. uma hora sai boa.. outra hora uma *****! hehe

Tem um cara (em outra lista de discussão) que possui no PC uma placa de captura com "entrada" vídeo componente...

Se você ver as caps que ele faz do x360 você chora...

O problema é que ele informou o preço da placa também... ...R$2.000,00 !!!:eek:

Abraços...
 
Tem um cara (em outra lista de discussão) que possui no PC uma placa de captura com "entrada" vídeo componente...

Se você ver as caps que ele faz do x360 você chora...

O problema é que ele informou o preço da placa também... ...R$2.000,00 !!!:eek:

Abraços...
Manda ae uns links das fotos dele!!


PS= é placa de captura de alta definição não?!?!?
 
vocês viram isso?

Vendas do GTA IV passam dos US$ 500 milhões

A Take-Two Interactive obteve mais de US$ 500 milhões com as vendas mundiais do jogo "Grand Theft Auto IV" em sua primeira semana, tornando a última quarta-feira um dos eventos de entretenimento mais lucrativos da história.

A empresa, que tem a possibilidade de ser adquirida pela rival Electronic Arts Inc., informou que vendeu cerca de 3.6 milhões de unidades mundialmente no dia de seu lançamento em 29 de Abril e aproximadamente 6 milhões de unidades na semana.

Lojas como a GameStop e Best Buy fizeram a pré-venda do jogo semanas antes do lançamento oficial. As vendas do Grand Theft Auto IV na primeira semana bateram os US$ 400 milhões do "Halo 3" lançado ano passado pela Microsoft.


Fonte: BABOO 2007 R2

bateu Halo 3 ? oMG
 
Manda ae uns links das fotos dele!!


PS= é placa de captura de alta definição não?!?!?

Tb me interessei, manda os links aí guri.:thumbs_up
 
Manda ae uns links das fotos dele!!


PS= é placa de captura de alta definição não?!?!?


Vou sair na "captura" de fotos lá no outro link e coloco aqui com certeza, é que não me lembro o nome do usuário...

Abraços...

Edit: Seguem aí alguns links pra apreciação:

Mensagem do Fórum

Fall Update. Atualizei - Imagens E Video - Brasil 360: O melhor fórum sobre Xbox 360 do Brasil

Demo F.e.a.r Files E Pgr 4 Na Live - Brasil 360: O melhor fórum sobre Xbox 360 do Brasil

Abraços...

P.S: Nesses linkas aí, tem uns caras que já zeraram o GTA IV... ...acho que o pessoal deixou de transar durante a jogatina, não é possível...

Abraços...
 
Mal posso esperar pra poder joga-lo. La vem mais recordes:

"GTA IV" fez vender 54% mais X360, diz Microsoft


De acordo com o site Gamerscoreblog, mantido pelo departamento de marketing da Microsoft, o lançamento do megasucesso "Grand Theft Auto IV", em 29 de abril, fez com que as vendas do Xbox 360 nos Estados Unidos aumentassem em 54% de uma semana para outra.

Além disso, com base em depoimentos colhidos com lojistas, o site diz que 60% das vendas do game foram da versão para Xbox 360, na primeira semana. Outro dado interessante é que 40% dos que compraram o Xbox 360 também levaram uma cópia de "Grand Theft Auto IV", mostrando o grande apelo do game.

O blog também publicou números maiúsculos para a atividade da Live com o lançamento do título da Rockstar Games. Na primeira semana, mais de 2,3 milhões de pessoas jogaram o game na rede online do Xbox 360, sendo que cada jogador acumulou, em média, quatro horas de partida na primeira semana, o que faz do título o novo recordista nesse quesito.

Sem surpresa, o jogo foi o campeão de acessos na Xbox Live e ajudou a rede online do Xbox 360 ter um milhão de jogadores ao mesmo tempo no fim-de-semana. No total, os jogadores destravaram 12 milhões de conquistas, totalizando cem milhões de pontos de perfil.

Recorde

Nesta quarta-feira (7), a distribuidora Take-Two afirmou que "Grand Theft Auto IV" foi o maior lançamento da indústria de entretenimento interativo, tendo arrecadado US$ 310 milhões no primeiro dia e US$ 500 milhões na primeira semana, somando as vendas de todo o mundo. Com esse resultado, supera "Halo 3", que detinha o recorde anterior - fez US$ 170 milhões nas primeiras 24 horas e US$ 300 milhões na semana. A companhia acredita que o game também seja o maior lançamento de entretenimento da história, incluindo filmes, música e literatura. O longa-metragem mais rentável até hoje é "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo", que fez US$ 404 milhões em seis dias.

Lançado em 29 de abril nos principais mercados de games do mundo, "Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, um imigrante do Leste Europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para viver o sonho americano.

No game, o jogador convive com policiais corruptos, membros de gangues e marginais de toda espécie, além de prostitutas - que agora têm mais "serviços" a oferecer, como danças eróticas. Sendo um game da série "Grand Theft Auto", o jogador pode realizar uma série de ações ilegais, como assassinatos e roubo de automóveis, além de, desta vez, poder dirigir embriagado, fato que causou a ira da MADD, grupo americano que combate a direção sob efeito de álcool.

O jogo também está previsto para sair no Brasil em 12 de maio, para Xbox 360 e PlayStation 3, com preço sugerido de R$ 229,90.
 
cara.. quando mostraram o niko pela primeira vez, eu peguei essa mesma imagem e pus do lado!! Na hora ja tinha sacado. mesmo pq eu tenho esse filme aqui.. original (todos aqui sao).. adoro ele!!

Sobre as missoes.. a mais doida pra mim, ate agora.. foi a do funeral.. uahsuahsua
acabei de faze-la.. putz.. sensacional aquele tiroteio.. eu AMO esse jogo.. sem nocao!!

Vcs ja experimentaram tacar uma granada perto de um carro, mas nao colado.. pra ele nao explodir!? eh muito bem feito.. o efeito da explosao praticamente detona com a lateral do carro.. e fica impossivel dirigir.. a roda trava.. alem de entortar.. agora, o jogo comeca a ficar interessante quando se pega a bazoca.. Alguem poderia me dizer como libera a porcaria da desert eagle!? Q droga.. to doido pra jogar com ela..

A minha ilha preferida eh a terceira.. muito doido a cidadezinha la.. super calma.. e algumas partes bem suburbio pobre.. lembrando muito a parte pobre de Saints Row..

missão do funeral rula cara, ja que voce teve a missão do funeral ja sei quem voce matou, ce so tem essa missao se vc matar o bigode corrupto
ueheuheauheauheauheaueauheauae
desert eagle sucks, feia demais, glock arrasa em tds os jogos

ae gente eu tava na internet la do cyber cafe do gta
ai eu entrei num site de carros
e tinha uns carros
la pa vender,tem como comprar eles
porque alguns tem um numerdo de telefone pa digita mais so q ninguem atende quando eu ligo
eu queria saber se da para comprar esses carros?

n, mas tem um tanto de concessionarias onde voce pode roubar veiculos
eh claro eh o titulo do jogo "grand theft auto" pra que a opçao de comprar carros!??!!?!?
uheauheauheauheauahehue


Acho que não. Se você continuar navegando, vai encontrar mil tipos de anúncios (imóveis, serviços, oportunidades de emprego, etc), mas eu acho que não dá pra acessar tudo. Po até agora não consegui nem marcar um encontro virtual!!! Chamei uma morena gostosinha mas até agora nada...:p

foi uma de foto preta e branca?
tentei nessa
so tem 2 que vc pode namorar nesse site
uma meio bonitinha que eh chata pra ******* (dispensei depois do primeiro encontro)
e outra feia, essa lawchick, nem sai com ela ainda

Fiz isso atirando no tanque de um carro. Ele começou a pegar fogo, explodiu ele mais o carro do lado. Quando fui ver o outro carro que estava perto, a trazeira dele estava TODA contorcida, a roda torda, vido quebrado, etc. Muito massa.



Eu saí chamando todo mundo. :lol::lol:
Mas só consegui com a Carmen (sobrenome Obhoe eu acho) e a Kiki (apelidoLawchick eu acho).

essa carmen eh chata demais
e ocean
tem mais uma pra voce sair
procura no site craplist.net
a mais bonita das que da pra sair ta nesse site

Mal posso esperar pra poder joga-lo. La vem mais recordes:

"GTA IV" fez vender 54% mais X360, diz Microsoft

porra
 
Ola chegou hoje meu GTA, so que so deu para jogar um pouco, se nao demorasse tanto aquela instalacao =] . Pararece fodao mesmo so nao gostei do serrilhado.

tem como colocar legenda em espanhol ?
o jogo ja comeca logo de entrada, nao deu nem tempo de ver se tinha algum menu.
 
Ola chegou hoje meu GTA, so que so deu para jogar um pouco, se nao demorasse tanto aquela instalacao =] . Pararece fodao mesmo so nao gostei do serrilhado.

tem como colocar legenda em espanhol ?
o jogo ja comeca logo de entrada, nao deu nem tempo de ver se tinha algum menu.
No menu de opções existe a possibilidade de mudar a língua da parte escrita do jogo (incluindo as legendas) para francês ou espanhol. :)

[]'s
 
Por falar em idiomas.. ja presenciei os caras falando portugues do Brasil, espanhol, alemao, frances e claro.. ingles.. Frances a mulher soh pediu licenca.. em alemao o cara xingou falando "merd@" (algo parecido com shaissen.. nao sei escrever.. soh falar mesmo! hehe).. espanhou a gente enrola.. ingles tranquilo pra quem domina.. e claro.. se vc nao entende o portugues.. meu filho.. suicida! hahaha :p
 
Por falar em idiomas.. ja presenciei os caras falando portugues do Brasil, espanhou, alemao, frances e claro.. ingles.. Frances a mulher soh pediu licenca.. em alemao o cara xingou falando "merd@" (algo parecido com shaissen.. nao sei escrever.. soh falar mesmo! hehe).. espanhou a gente enrola.. ingles tranquilo pra quem domina.. e claro.. se vc nao entende o portugues.. meu filho.. suicida! hahaha :p

OUTCH

POTS CARA alguém ai se lembra como faz a missão catch the wave é muito foda cara, ja morri uns 6x e pra chega no lugar ja demora uns 4 min
 
OUTCH

POTS CARA alguém ai se lembra como faz a missão catch the wave é muito foda cara, ja morri uns 6x e pra chega no lugar ja demora uns 4 min

Fuck of Edu.. huhasuhasuahsuahsuhasu
quem nunca errou ao digitar q atire a primeira tecla!! :p

Pra quem tinha curiosidade pra saber qual placa top pra comprar com captura de video e entrada na propria placa.. tai:

matrox RTX2NAC
Newegg.com - matrox RTX2NAC PCI Express x1 Professional Realtime Native HDV and DV Editing - Workstation Graphics / Video Cards)

Baratin.. Ja ate encomendei uma.. somente $1,295.00! E olha q soh vou usar pra tirar SS do 360... hehehe
 
Fratini..

pow cara se liga a desert se axa numa ponte que ta construindo na cidade..

ela e unica e so vc fica ando.. aew vc vai axar 1 ponte inacabada e so pula numa rampa..

sair do veiculo e pegar a desert na segunda plataforma..

ela e muito bom 2 tiros tu mata.. e muito mais estilosa.. bom ta aew querido.

depois eu tiro uma foto e ponho aqui pra te ajudar.
 
Aew ORIGON

ATE QUE EN FIM

pow.. vamos jogar piranha..

mas aew tu tem que sair de casa en pq isse jogo aew e foda.. toda mae que tem filho viciado en drogas iria querer ter esse jogo en casa..

pq tu naum consegue sair de frente do console.
 
Vtao.. mas ai sai escuro d mais..
Complicado.. devia mesmo era ter um recurso como o fraps.. foda!

que nada so da um levels e ja era..

Pra qm ta tirando SS e ta com noise (granulado, chuvisco)
Abram ela no photoshop
Vá em Filter>Noise>reduce noise

E coloquem a seguinte configuracao:

Strengh: 7
Preserve Details: 20%
Reduce color noise: 73%
Sharpen details: 32%

Vejam a diferença:
PS: Sim, teve diferença, pouca mais teve, tem gente q pode nao perceber, mais teve sim!

Antes
gtaiv003na7.jpg


Depois:
noisewh1.jpg
 
As fotos retrabalhadas no fotoshop ficaram boas mesmo, mas "alguém' deu uma olhada nos links desta mesma página pra ver como ficam as fotos (e vídeos) com uma placa de captura com video componente e HDMI???

As fotos e vídeos dos links, mostram (pra aqueles que ainda tem dúvidas) que os consoles de hoje são sim, ótimas opções quando o compromisso é somente com os games...

Abraços...
 
Ultimo teste definitivo foi feito pela eurogamer e comprovaram que GTA 4 roda melhor no 360

Test One: Game Intro
360: 31.990fps
PS3: 26.460fps
See it on EGTV.

Test Two: Clean Getaway
360: 28.624fps
PS3: 23.452fps
See it on EGTV.

Test Three: Final Destination
360: 35.262fps
PS3: 29.041fps
See it on EGTV.

Test Four: Station Face-Off
360: 26.076fps
PS3: 26.081fps
See it on EGTV.

Test Five: Rigged to Blow
360: 26.712fps
PS3: 23.781fps
See it on EGTV.

Test Six: Ivan the Not So Terrible
360: 33.798fps
PS3: 28.313fps
See it on EGTV.

Grand Theft Auto IV: PS3 vs. Xbox 360 Special Article // None /// Eurogamer

Essa é pro bioman que dizia que o jogo tinha um frame mais solido no ps3 porque era instalado no hd e o dvd era limitado haeooheaae. xbox 1.5...

Outra coisa

First things first. Xbox 360 runs at full 720p (1280x720), whereas the PlayStation 3 code takes a 20 per cent hit, being natively rendered at 1152x640 before being software-upscaled. Regular readers of the face-off features know that this approach can work well

Essa aí é pra quem tava questinando o Quaz51 e os programadores do beyond.
 
CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


porra vc mora aqui pertinho ed mim doido..hahuauha acho que vou passar ai na sua casa pra jogar um pouco:D

moro aqui em jardim da penha.coincidencia da porra
 
Aqui é como acha a desert eagle, Fratini era isso que tu precisava?


uauuhahu ******* que videozinho maneiro, olha o cara andando que foda, gostei muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo