Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eh por essas e outras q eu nao compro nada pelo steam, primeiro pela falta de respeito deles com o brasil e segundo pq eh um software bugado e lento e vcs ainda defendem essa porcaria, prefiro esperar mais um tempo e comprar na caixa bonitinho com o dvd eh muito mais tranquilo mas a galera nao se aguenta fica akela disputa pra ver quem vai ser o primeiro a ter o jogo e postar no forum pra se vangloriar!

Pela 198273891738192738912 vez, isso não é coisa do Steam, e sim da Rockstar ¬¬' Se informe antes de tacar pedras na empresa.

Lento? Aqui sempre veio os downloads no talo, novamente, não culpe a empresta por causa da sua net.
 
lisinho até d+ hahahahahaha, fake :boring:
Pior q nao eh fake no meu outro pc eu uso a 8600 gt e o gta iv roda liso la tb, claro q nao roda com tudo no maximo igual esse aqui mais roda liso e jogavel. depois posto uns bench e ss do outro pc, agora nao da pq meu irmão ta jogando la....
 
Deve ser a rockstar fazendo pressão. Devem ter visto lá nos servers deles um monte de gente no brasil jogando e ficaram putinhos.
 
URGENTE

Pessoal, que ta com o jogo comprado comigo, postem aqui:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=220177

o steam ta CANCELANDO todos que estao jogando a partir do BRASIL.. ja entrei em contato com eles pq eu paguei com paypal..

isso serve pra TODOS, seja com quem tenham comprado.

Mas no topico, so postem quem comprou comigo. Eu tenho a lista aqui de todos.. mas quero saber quem ta tendo problemas!


vc ta querendo dizer que ate quem ja ta com o jogo funcionando pelo steam, se for bloqueado, nao vai poder rodar o jogo ate a data de liberação dele aki no brasil???
 
Poise,so que eu devolvi os gifts e garanto que nao acontece mais pois agora fiz todo procedimento diferente.

...Resolveu mesmo, XgeN é confiável.
...Agora esse lance do Losada será que ira acontecer com nos XgeN

...Espero que não; Se ficar sabendo de algo XgeN avisa nos beleza?
...To rezando que não seja nada
 
Pela 198273891738192738912 vez, isso não é coisa do Steam, e sim da Rockstar ¬¬' Se informe antes de tacar pedras na empresa.

Lento? Aqui sempre veio os downloads no talo, novamente, não culpe a empresta por causa da sua net.

hhahahaahhaha a verdade doi neh? e oq tem a ver a net com isso? ce pode ter fibra otica q nao eh garantia de nao ter problemas kkk cada uma a proposito minha net vai bem obrigado!
 
Pior q nao eh fake no meu outro pc eu uso a 8600 gt e o gta iv roda liso la tb, claro q nao roda com tudo no maximo igual esse aqui mais roda liso e jogavel. depois posto uns bench e ss do outro pc, agora nao da pq meu irmão ta jogando la....

Ql a config desse seu pc?
 
Pior q nao eh fake no meu outro pc eu uso a 8600 gt e o gta iv roda liso la tb, claro q nao roda com tudo no maximo igual esse aqui mais roda liso e jogavel. depois posto uns bench e ss do outro pc, agora nao da pq meu irmão ta jogando la....

vou ficar ligado no tópico então, porque aqui tá impossível de jogar na minha configuração :ranting3:
 
Eu to rodando aqui na minha 8600 gt com média de 25 fps.....em 1024x768

esse seu processador é de quanto?
o gta iv ta usando mais seu processador ou mas memoria da sua placa de video?
 
o GTA de mais alguem deu pau ai....><
 
é de 2.3 dual core.....3gb de ram e 8600 gt ddr3......realmente ele usa mais processador e memoria da vga......
 
hhahahaahhaha a verdade doi neh? e oq tem a ver a net com isso? ce pode ter fibra otica q nao eh garantia de nao ter problemas kkk cada uma a proposito minha net vai bem obrigado!

Ele confudiu a velocidade de download com a do programa, alias o steam é bugado mas lento não é.
 
PQP, palhaçada essa do Steam bloquear. Se nego tá jogando aqui mas comprou lá, qual o problema? Muito errado isso.
 
Pessoal oq tem q fazer para a camera parar de ficar balançando..parecendo q o cara q ta filmando ta bebado?..e tambem fui fazer a primeira missão o carro começou acelerar sozinho e nada fazia ele parar:slap:...como proceder?
 
URGENTE

Pessoal, que ta com o jogo comprado comigo, postem aqui:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=220177

o steam ta CANCELANDO todos que estao jogando a partir do BRASIL.. ja entrei em contato com eles pq eu paguei com paypal..

isso serve pra TODOS, seja com quem tenham comprado.

Mas no topico, so postem quem comprou comigo. Eu tenho a lista aqui de todos.. mas quero saber quem ta tendo problemas!

LOSADA comprei com vc... mas ate agora nao to tendo problemas
pq ? o que aconteceu ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo