Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LOSADA comprei com vc... mas ate agora nao to tendo problemas
pq ? o que aconteceu ?

Leia amigo, Steam tá bloqueando todas as contas com GTA4 no Brasil.:thumbs_up
 
Pessoal oq tem q fazer para a camera parar de ficar balançando..parecendo q o cara q ta filmando ta bebado?..e tambem fui fazer a primeira missão o carro começou acelerar sozinho e nada fazia ele parar:slap:...como proceder?

Instala o net framework 3.5
 
Pessoal oq tem q fazer para a camera parar de ficar balançando..parecendo q o cara q ta filmando ta bebado?..e tambem fui fazer a primeira missão o carro começou acelerar sozinho e nada fazia ele parar:slap:...como proceder?
Como eu já citei alguma páginas atrás:

Esses problemas são resultantes da quebra da proteção SecuROM do jogo, ou seja, no original não tem problema de câmera, nem carro acelerando sozinho..

E não pergunte como resolver isso, pois não damos suporte à pirataria no fórum.
 
galera...nao tenho um pc bom para rodar um jogo desse, mas eu queria pelo menos dar uma brincada mas tb nao deu certo..minhas config ta em low, mas eu nao vejo nada a mais de 3 metros de distancia..o que pode ser?
tenho um c2d e6300 1.8
2gb de memoria
placa de video 7600gt 256mb
=/

 
PQP, palhaçada essa do Steam bloquear. Se nego tá jogando aqui mas comprou lá, qual o problema? Muito errado isso.

Hmmm, se devolverem o dinheiro ainda dá pra relevar... pensando bem, devem estar devolvendo o dinheiro pq o jogo está super bugado... hahahahahahahaha
 
galera...nao tenho um pc bom para rodar um jogo desse, mas eu queria pelo menos dar uma brincada mas tb nao deu certo..minhas config ta em low, mas eu nao vejo nada a mais de 3 metros de distancia..o que pode ser?
tenho um c2d e6300 1.8
2gb de memoria
placa de video 7600gt 256mb
=/


Aumenta o view distance nas opçoes de video.
Eu te recomendo a fazer um overclock no processador, coloque em 2.6-3ghz.
 
galera...nao tenho um pc bom para rodar um jogo desse, mas eu queria pelo menos dar uma brincada mas tb nao deu certo..minhas config ta em low, mas eu nao vejo nada a mais de 3 metros de distancia..o que pode ser?
tenho um c2d e6300 1.8
2gb de memoria
placa de video 7600gt 256mb
=/


Configura sua view distance deve ta 1 -_-
 
Hmmm, se devolverem o dinheiro ainda dá pra relevar... pensando bem, devem estar devolvendo o dinheiro pq o jogo está super bugado... hahahahahahahaha

Estão mesmo... Eu mesmo ia comprar antecipadamente vários box para vender aqui no Brasil mas com os bugs eu cancelei tudo....

Vender um jogo bugado não dá...
 
Aqui ta até de boa... Não ta bom, mas também não ta tao ruim. Configuração mediadna aqui. Rodei o bench deu o seguinte:

Statistics
Average FPS: 23.31
Duration: 37.20 sec
CPU Usage: 73%
System memory usage: 71%
Video memory usage: 100%

Graphics Settings
Video Mode: 1440 x 900 (75 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: Highest
View Distance: 5
Detail Distance: 15

Hardware
Microsoft Windows XP Home Edition
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GTS
Video Driver version: 180.48
Audio Adapter: SoundMAX HD Audio
Intel(R) Core(TM)2 CPU 4300 @ 1.80GHz
 
Galera, esse benchmark do jogo tá bugado, a média nunca vai passar de 60 fps, mesmo em 800x600 LOW/LOW/0/0/0/0 =(

Jogo bugadaço, até o benchmark veio bugado... :p
 
Galera, esse benchmark do jogo tá bugado, a média nunca vai passar de 60 fps, mesmo em 800x600 LOW/LOW/0/0/0/0 =(

Jogo bugadaço, até o benchmark veio bugado... :p

hAEHuiHAEhuaEHIUAIhOIAEHoiuAHEOIUaHE

Essa foi boa! :lol:

O jogo em si, a história e tudo mais deve ser legal mas esses bugs são de lascar. Tomar na tarraqueta da Rockstar...
 
...Eu procurei saber com um advogado da familia ele falou que o steam não pode fazer isso, nem a Rockstar. Se revogarem é processo na certa;

...Se eles deixaram de uma forma ou de outra vender então pronto. Foi pago e está tudo certo. Se eles revogarem e devolverem o dinheiro é causa ganha!


...Ae podia colocar a lista dos jogadores. Eu joguei online e é show. Poem as GameTag na pagina principal!
...A minha é XeoniXBRX
 
:snap:

b08d5f51.jpg


de0718df.jpg
 
O seu eh melhor que o meu aqui. ddr2 pra ddr3 tem mta diferenca?

A qto Ghz opera o E4300?



sera com a minha configuração vai roda bem

AMD Athlon 64 X2 +4000 Dual Core
3X 1GB Kingstom
GeForce 8600 Gt
:huh:
 
opa. instalei aqui. to nos proceds finais pra ver qual q eh do meu sistema. rsss
 
Como eu já citei alguma páginas atrás:

Pessoal oq tem q fazer para a camera parar de ficar balançando..parecendo q o cara q ta filmando ta bebado?..e tambem fui fazer a primeira missão o carro começou acelerar sozinho e nada fazia ele parar:slap:...como proceder?

Você não costuma ler as página anterior? Logo você que é um PCISTA devia ser o exemplo de todos, melhore o mercado de PC comprando ORIGINAL.
 
Demorou pra liberar o bench, japa! :p
 
Você não costuma ler as página anterior? Logo você que é um PCISTA devia ser o exemplo de todos, melhore o mercado de PC comprando ORIGINAL.

hehe...problema resolvido...ta tudo sussa agora..:yes:
 
eh por essas e outras q eu nao compro nada pelo steam, primeiro pela falta de respeito deles com o brasil e segundo pq eh um software bugado e lento e vcs ainda defendem essa porcaria, prefiro esperar mais um tempo e comprar na caixa bonitinho com o dvd eh muito mais tranquilo mas a galera nao se aguenta fica akela disputa pra ver quem vai ser o primeiro a ter o jogo e postar no forum pra se vangloriar!

Uma coisa não tem nada haver com a outra, Primeiro que eles tem sim muito respeito pelo Brasil, tanto que aceitam cartão internacional com endereço brasileiro.

Depois eles não estão vendendo para o BRASIL, tanto que ninguem consegue diretamente, apenas o erro deles foram permitir a venda por VALE PRESENTE para brasileiros.
 
Statistics
Average FPS: 40.82
Duration: 37.04 sec
CPU Usage: 86%
System memory usage: 57%
Video memory usage: 98%

Graphics Settings
Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: High
View Distance: 35
Detail Distance: 37

Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GTS 512
Video Driver version: 180.70
Audio Adapter: SB Audigy 2 ZS Audio [D000]
Intel(R) Core(TM)2 CPU 6300 @ 1.86GHz

File ID: Benchmark.cli

ta bom né????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo